Melhorar os Beneficios Dado Pelo GVG

  • Iniciar tópico DeletedUser29004
  • Data de início

A GVG TEM QUE DAR MAIS BENEFÍCIOS ?


  • Total de eleitores
    5
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29004

Guest
Pessoal a GVG já tem mais de 1 ano e pelo trabalho que se tem para se conquistar setores e o trabalho que se dá manter esses setores é que chego a conclusão que os benefícios dados pela GVG são poucos, PFS, DIMINUIÇÃO NOS CUSTOS DOS EDIFÍCIOS e REDUÇÃO do TEMPO DE RECRUTAMENTO. Eu acho que poderia dar mais coisas como: FELICIDADE, MEDALHAS, IMPULSOS MILITARES, MANTIMENTOS , MOEDAS, Votem na Enquete e deixem a opinião de vocês.
 

DeletedUser26758

Guest
a-hã certo, e a galera que não tem guilda ou que a guilda n manda na gvg que se dane né?
eu voto contra
 

DeletedUser29004

Guest
Não é assim, é que pensa bem as guild que lutam no gvg o trabalho que elas tem elas merecem coisas melhor e se vc ñ luta na gvg ou sua guild ñ luta, vc concorda comigo que vc ñ tem trabalho de ficar cuidado de setores, doando mercadorias, ñ é fácil se manter nela ta muito trabalho foi por essa razão que penso que mereciam mais benefios
 

DeletedUser24296

Guest
A GVG fez o FoE perder todo sentido... Ninguém ataca ninguém. Não é guilda versus guilda há séculos. Guerra? Só quando uma turma decide limpar uma guilda do mapa. Fora isso? Nadica de nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo