Crítica Melhoria de GE muito injusta

jocc

New Member
A maioria dos GEs possui um nivel de melhoria bom só no inicio, depois do nivel 10, 11, etc fica muito desanimador. voce gasta 1000PFs para continuar no mesmo percentual do nivel anterior, qual a lógica disso, além de ser uma escalada de 1% por vez, um esforço gigante para conseguir os PFs, de um nivel para outro não muda nada, tem que mudar 2 niveis para progredir 1% de melhoria. desanimador.
 

Keen331

Active Member
Uai , isso é equilibrio , precisa disso pra n ficar apelão , se fosse do jeito que tu quer eu teria 300% de ataque e defesa só pra saquear vizinhos como vc

Chora muito vc , a maioria do pessoal upa pra pega um ranking bom pra n ser saqueado na vizinhança , pq po , se tu tiver 2M de pontuação , ce n vai saquear um cara de 15M
 

Senku

Active Member
A maioria dos GEs possui um nivel de melhoria bom só no inicio, depois do nivel 10, 11, etc fica muito desanimador. voce gasta 1000PFs para continuar no mesmo percentual do nivel anterior, qual a lógica disso, além de ser uma escalada de 1% por vez, um esforço gigante para conseguir os PFs, de um nivel para outro não muda nada, tem que mudar 2 niveis para progredir 1% de melhoria. desanimador.
isso pq vc ainda nao colocou o projeto virgem no chao kkkkkkk
 

MetalNobre

Active Member
A maioria dos GEs possui um nivel de melhoria bom só no inicio, depois do nivel 10, 11, etc fica muito desanimador. voce gasta 1000PFs para continuar no mesmo percentual do nivel anterior, qual a lógica disso, além de ser uma escalada de 1% por vez, um esforço gigante para conseguir os PFs, de um nivel para outro não muda nada, tem que mudar 2 niveis para progredir 1% de melhoria. desanimador.
Você não gasta 1000pfs se usar adequadamente os recursos existentes no jogo. Hoje em dia o mais popular é a aba de ajuda com bônus 90%. Pela planilha que eu tenho, acho que é possível subir todos os GEs até o nível 70 sem gastar 1.000 pfs por nível.
Abaixo, só como exemplo, o custo de alguns níveis do arco:
Screenshot_20201112-065225_Excel.jpg
 

Fake Jogos

Active Member
Aprenda a jogar e tirar o melhor proveito dos Ges, tem muita coisa que vc pode fazer para melhorar ataque e defesa e ganhar outros bônus

A evolução dos Ges é muito justa e vc só vai ver isso quando entender o mecanismo de evolução, confesso que no começo até tinha a mesma idéia que vc, porém com o tempo aprendi a jogar direitinho e tirar o máximo e a evoluir com sabedoria os meus Ges e investindo pouco neles
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Leia este post do NEAR sobre O Arco e aprenda a usar abas de bônus 90%, então vc entenderá a facilidade que é upar GEs. Esse é um jogo a longo prazo, e no início é difícil juntar PFs, mas quando vc estiver avançado ganhará centenas de PFs diariamente e será fácil subir qualquer GE para os níveis 80+.
 

jocc

New Member
tem GE que em um nivel esta 34% por exemplo, voce vira o GE e continua te dando os mesmos 34%, voce precisa virar 2x para subir 1% a mais, é isso.
independente de colocar os pfs sozinho ou usar a aba de 90%
 

Swellow

Member
tem GE que em um nivel esta 34% por exemplo, vocque vira o GE e continua te dando os mesmos 34%, voce precisa virar 2x para subir 1% a mais, é isso.
independente de colocar os pfs sozinho ou usar a aba de 90%
Que ge vc esta falando? tu só fala tal coisa e nao menciona nenhum ge! tem varios ges lixos e outros bom, só vc saber qual upar e fazer as conta pra ver se vale a pena
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
tem GE que em um nivel esta 34% por exemplo, voce vira o GE e continua te dando os mesmos 34%, voce precisa virar 2x para subir 1% a mais, é isso.
independente de colocar os pfs sozinho ou usar a aba de 90%
Além do que o Swellow já disse, de que existem GEs bem mais úteis que outros, tem GEs bem mais caros que outros também, o custo de up depende da era do GE.

Mesmo assim, pra um jogador evoluído, esses mil PFs pra virar é pouca coisa. Depois de 2 anos de jogo em uma grande guilda a maioria dos jogadores ativos já tem GEs na faixa do nível 80 a 100, produzem mais de mil PF só de colheita e nem tem mais com o que gastar PF rsrs.

Também vale lembrar que este é um jogo demorado. Suas metas não devem ser "ah, esse fim de semana quero upar arco 80", mas "quero ter arco 80 daqui 3 meses" por exemplo.
 
Topo