Sugestão Melhoria nos Campos de Batalha da Guilda

Khorsabad

New Member
Gostaria de propor a seguinte modificação para melhoria nos Campos de Batalha da Guilda:

Digamos que a Guilda A conquiste o setor A1. O setor A1 ficará bloqueado por 4 horas. Quando este setor A1 liberar e a Guilda B fincar a bandeira para conquistá-lo, é disparado um cronômetro, e a Guilda B (ou qualquer outra) tem o prazo comum de 4 horas para conquistar o setor A1, caso contrário ele volta a ser um setor NPC, podendo novamente ser disputado pela guilda A (e por todas as outras que tiverem setores nas adjacências).
Ressalte-se que o prazo para conquista é improrrogável, ou seja, a partir do momento em que a primeira bandeira adversária é posta, o prazo começará a contar indeclinavelmente, sendo ineficaz uma segunda guilda colocar uma bandeira aos 3h59 do prazo para tentar recomeçar a contagem.
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Isso não faz sentido. Dessa forma 1 único ataque derrubaria setores que podem ter palácios, que a guilda se esforçou muito pra conquistar e manter.
Imagine isso na GvG... que loucura... que gasto à toa de mercas, que gastos de tropas pegando setores que já deveriam ser da guilda e fornecer pontuação diária. É a mesma coisa nos Campos de Batalha, esses setores dão pontos de vitória ao longo do tempo que ajudam na classificação da guilda no final do CB.
 

Khorsabad

New Member
Para mim faz todo sentido. Pois quando o setor liberar, outra guilda vai atacá-lo de qualquer forma, então os eventuais implementos que a guilda colocou no setor serão perdidos de uma maneira ou de outra. Além do que considero extremamente improvável que alguém vá colocar uma luta no setor e esperar 4 horas até que caia.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Vc supõe que vão fazer todas as lutas sempre... mas não é assim que o mundo funciona.
Atualmente pode ser necessário até 160 avanços + 3 fortalezas pra pegar um setor. Isso exige muito esforço.
Muitas guildas pequenas não conseguem fazer isso nem em um dia inteiro.
Na sua sugestão, 1 único ataque + 4 horas faria o mesmo efeito de centenas de lutas.
É só pensar um pouco que não dá certo
 

Khorsabad

New Member
Mas então eis que o problema é da guilda e não do jogo. Se a guilda for pequena e não conseguir pegar um setor em 4 horas, ela vai competir numa liga condizente com a capacidade dela.
 
Vejo essa sugestão para uma fuga de alianças entre guilds que se propõem em prender uma outra guild inimiga.
Qualquer sugestão de melhoria é válida, eu por exemplo acho indignante ver que estão atacando setores da minha guild e não poder fazer nada.
Com base na sua sugestão eu sugeria que uma guild tivesse a possibilidade de libertar o setor e pegar novamente a partir de um determinado tempo (pode ser as mesmas 4h)
 

Khorsabad

New Member
Vejo essa sugestão para uma fuga de alianças entre guilds que se propõem em prender uma outra guild inimiga.
Qualquer sugestão de melhoria é válida, eu por exemplo acho indignante ver que estão atacando setores da minha guild e não poder fazer nada.
Com base na sua sugestão eu sugeria que uma guild tivesse a possibilidade de libertar o setor e pegar novamente a partir de um determinado tempo (pode ser as mesmas 4h)
Apoio
 

DTarg

New Member
Esta ideia vai apenas dificultar para guildas pequenas, pois vai tornar mais caro a utilização de construções... Seria realmente arriscado gastar o pouco tesouro que a guilda tem para construir algo (que é caro) e perder tão rápido.
construções que aumentam o numero de lutas perderiam a finalidade.
Facilitaria acordos também, pois uma guilda pode passar a proteger outra, simplesmente "sabotando" as rivais, botando bandeira.
Não é uma ideia boa...
 
Topo