Melhorias Guild vs Guild - Unidades Aleatórias

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png
Olá Reis e Rainhas,

Muito obrigado por todos os seus comentários até agora sobre as melhorias que estamos fazendo no GvG. Queríamos fazer uma pequena atualização de onde estamos com nosso progresso. Algumas semanas atrás, lançamos duas alterações no GvG em nosso servidor Beta, colocação aleatória de unidades em setores liberados e alterações nos temporizadores do GvG. No dia 19 de setembro, habilitaremos as unidades aleatórias em GvG para todos os servidores, aproximando-nos um pouco de nossos objetivos de melhorar o recurso.

Para dar um pouco mais de detalhes de como isso funciona no Mapa para todas as idades. Quando você libera um setor, ele será preenchido com unidades aleatórias da época das unidades liberadas. Por exemplo, se o setor tivesse 5 unidades EMA e 3 unidades LMA quando lançadas, ele seria substituído por 3 unidades LMA aleatórias e 5 unidades EMA aleatórias.

A mudança nos temporizadores GvG ainda não será ativada em todos os mercados, pois ainda estamos analisando o impacto dessa mudança. Em breve, mais novidades sobre isso, então assista a este espaço!

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Topo