Sugestão Melhorias no Comerciante de Antiguidades

MetalNobre

Active Member
Acredito que o comerciante de antiguidades poderia sofrer algumas melhorias no modo de leilão:
1. Possibilidade dos próprios jogadores fazerem leilões de seus itens, deixando o leilão mais interativo;
2. Leilão simultâneo (em vez de apenas 1 item por vez a cada 2hrs) ou, talvez, pelo menos diminuir o tempo do leilão.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não gosto da primeira ideia, de jogadores fazendo leilão, pois vão acabar colocando itens inúteis querendo ganhar mais moedas do que no leilão normal.
Se você quer botar um item no leilão significa que não precisa mais dele, então na maioria dos casos os outros jogadores também não vão precisar dele

Em relação a segunda ideia, de múltiplos leilões, eu adoraria que isso fosse implementado.
Poderia inclusive rolar leilões com diferentes tempos, como por exemplo um de 2h, outro de 4h, outro de 8h, outro de 1 dia, cada um com um prêmio melhor que o outro.
Ou manter as mesmas 2 horas pra todos os leilões, mas colocar cada um com meia hora entre si, dessa forma teríamos um item leilado a cada meia hora por exemplo. Seria ainda melhor
 

MetalNobre

Active Member
Não gosto da primeira ideia, de jogadores fazendo leilão, pois vão acabar colocando itens inúteis querendo ganhar mais moedas do que no leilão normal.
Se você quer botar um item no leilão significa que não precisa mais dele, então na maioria dos casos os outros jogadores também não vão precisar dele

Em relação a segunda ideia, de múltiplos leilões, eu adoraria que isso fosse implementado.
Poderia inclusive rolar leilões com diferentes tempos, como por exemplo um de 2h, outro de 4h, outro de 8h, outro de 1 dia, cada um com um prêmio melhor que o outro.
Ou manter as mesmas 2 horas pra todos os leilões, mas colocar cada um com meia hora entre si, dessa forma teríamos um item leilado a cada meia hora por exemplo. Seria ainda melhor

A primeira ideia ao meu ver é válida pelo seguinte: Talvez algo, pra quem é mais desenvolvido no jogo, seja inútil. Mas pra quem está começando, é uma mão na roda. Por exemplo: Chama ritual, já tenho uma boa quantidade na cidade, não pretendo colocar mais. Mas pra quem joga há pouco tempo, um reforço na defesa é sempre bem vindo. Poço dos desejos, outro exemplo. Não coloco mais deles em meu mundo principal, mas quem usa o mundo que eu jogo de "fazenda de dimas", pode ser bem útil. E por aí vai...
 

DeletedUser33810

Guest
Acho válida e interessante a ideia de possibilitar o leilão entre jogadores, mantendo o leiloeiro oficial, como ocorre no mercado. Afinal o que não serve para alguns, diante das circunstâncias do jogo, pode ser útil para outros, pagando valores menores.
Penso que a grande maioria irá gostar se for implementado. Estaremos aguardando!
 
Topo