Melhorias no modo de reconstrução

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
reconstructionmode_logo.png


Queridas rainhas e reis

No ano passado, nós orgulhosamente trouxemos a você um recurso muito requisitado: Modo de Reconstrução. Esse recurso é algo que realmente estamos empolgados em oferecer a todos, para ajudar todos a gerenciar suas cidades da maneira mais eficiente possível. Nos últimos meses, analisamos seu feedback e hoje revelamos outras melhorias no Modo de Reconstrução, que esperamos que você goste. As melhorias serão ativadas após a Atualização 1.149 ter ocorrido na quarta-feira 3 de abril.

  • Adicionamos funcionalidade para colocar instantaneamente todos os edifícios dentro de seu armazenamento temporário. Isto foi especificamente adicionado devido à demanda popular da Comunidade! Para isso, use o botão Strip all:
    StoreAll.png
    para o navegador ou
    StoreAllMob.png
    para celular
  • Mudamos o modo de funcionamento do Modo de Reconstrução, para que agora você possa salvar rascunhos e editar continuamente sua cidade, além de poder sair do Modo de Reconstrução e retornar à sua cidade sem perder o progresso. Para conseguir isso, tudo que você fizer no Modo de Reconstrução será salvo automaticamente como parte de um rascunho (que você pode acessar em qualquer plataforma - navegador ou celular). Para voltar para sua cidade, basta usar o recém-adicionado botão "Voltar à cidade".
    BackToCity.png
    para o navegador ou
    BackToCityMob.png
    para celular.
  • De acordo com a primeira versão do Modo de Reconstrução, quando estiver satisfeito com suas alterações, você poderá usar o botão Aplicar para aplicá-las ou poderá usar o botão Reverter para desfazer todas as alterações:
    SaveRM.png
    Revert.png
    (Navegador)
    SaveCancelMob.png
    (Celular)

reconstructionmode_separator.png


Esperamos que essas mudanças continuem melhorando sua experiência com o Forge of Empires. Por favor, envie-nos seus pensamentos! Se você tiver alguma sugestão de melhoria, gostaríamos também de ouvir sobre eles :).

Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo