Discussão Melhorias nos Campos de Batalha da Guilda - Pontos da liga

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Melhorias nos Campos de Batalha da Guilda - Pontos da liga abaixo descrita:

PrototypeLogo.png




Pontos da Liga


Olá Reis e Rainhas,

Com a próxima atualização, lançaremos outro recurso aguardado e solicitado do Campos de Batalha da Guilda em 25 de maio!

Você solicitou a opção de visualizar o MMR (Match Making Ranking) e nós trouxemos isso para você. Isso foi solicitado para ajudar as pessoas a calcular seu progresso. Decidimos, em vez de simplesmente compartilhar os números que usamos, faria muito mais sentido apenas mostrar o MMR para você no jogo, para que você possa acompanhá-lo. Para tornar isso um pouco mais amigável, porém, vamos nos referir ao jogo MMR como 'Pontos da Liga' ou LP. Os Pontos da Liga serão visualizados em várias telas diferentes no jogo:

No quadro de líderes de um campo de batalha em execução, mostra quantos pontos de liga cada guilda receberá com base em seu posicionamento no campo de batalha.
A tela do Baú de Recompensa, que mostra os resultados de um recente campo de batalha. Isso mostrará os ganhos ou perdas no LP durante esta rodada, bem como se a guilda subiu ou caiu uma liga.
O painel Informações da guilda, que também inclui uma revisão visual desta janela para alinhar tematicamente com outras janelas. Os League Points serão exibidos na tela de informações, bem como detalhes da posição da guilda na GE.
Ranking da guilda, onde você pode ver os pontos atuais da liga de cada guilda.


Esperamos que você goste dessas melhorias nos campos de batalha da guilda e também gostaríamos de receber seus comentários! Também estaremos procurando adicionar mais melhorias aos campos de batalha da guilda no futuro, portanto, fique atento!

Atenciosamente,
Sua equipe do Forge of Empires
 

DeletedUser33070

Guest
ta faltando um historico de lutas de cada setor pra saber qm luto um setor q nao era pra lutar, nao adianta nada marcar q nao pode lutar e algum vai e luta se a gente q é lider nao pode saber qm lutou la

otra coisa é esse pareamento injusto do cacete, po tem q por igual expediçao de acordo com o numero de membros da guilda, se nao arrumar isso vao acabar de fud er com o jogo
 

Anexos

  • Screenshot_2.png
    Screenshot_2.png
    313,9 KB · Visitas: 1

DeletedUser33112

Guest
Lutar nos Campos de batalha da Guilda dá 1 ponto, negociar dá 2 pontos. O nome correto não deveria ser Campos de negociação da Guilda?
 
Topo