Melhorias !

  • Iniciar tópico DeletedUser31260
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31260

Guest
MELHORIAS QUE SERIAM MUITO UTEIS NO JOGO (em minha opinião)


Opção " Guarda no inventario " ;)


Excluir todas ofertas sua no mercado (ao invés de uma por uma) :D


Opção " Girar " ;)


Liberar a opção presente!!! :D


A cada era que se passa-se aumenta-se um slot na barra de Pontos Forges :rolleyes:


Que os edifícios não diga apenas a produção de 1h (na caixa de informações),
e sim de todas opções que oferece. :cool:


Juntei vários agentes secretos e agora sou OBRIGADO a luta com agentes feridos,
eu gostei do armazenamento mas..... pela logica eu juntei agentes atoa '-' sacanagem demais isso,
ou seja, na próxima atualização vê se arruma aquilo e faz os novinhos aparecer e os feridos ir pro
armazenamento......... :(

MUITO OBRIGADO A TODOS ! :D BOM JOGO.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Gostei da maioria, a de numero 3 não é possível. Pois apesar dos edifícios serem projetados em 3d eles são colocados o jogo em perspectiva única, teria que reformular todo o jogo.
 

DeletedUser28436

Guest

Juntei vários agentes secretos e agora sou OBRIGADO a luta com agentes feridos,
eu gostei do armazenamento mas..... pela logica eu juntei agentes atoa '-' sacanagem demais isso,
ou seja, na próxima atualização vê se arruma aquilo e faz os novinhos aparecer e os feridos ir pro
armazenamento......... :(

MUITO OBRIGADO A TODOS ! :D BOM JOGO.
Se os desenvolvedores tivessem pensado um pouco mais não precisariamos esquentar a cabeça com isso...
è muito ruim ter um monte de Arms guardados sem poderem ser usados a não ser que morram as outras... Arruma isso logo, urgente, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser27466

Guest
Sugestões validas, só tem de ver oque é tecnicamente possível.
 

DeletedUser31260

Guest
Gostei da maioria, a de numero 3 não é possível. Pois apesar dos edifícios serem projetados em 3d eles são colocados o jogo em perspectiva única, teria que reformular todo o jogo.

Eu sinceramente por um lado gosto de encarrar sempre como novos desafios kkkkkkk mas tudo bem, eu queria a opção pra organizar melhor a cidade.... kkkkk
 

DeletedUser23606

Guest
Comprar mercadorias.

Na GvG as grandes guildas sofrem com o custo de mercadorias para fazer novos ataques ou reconquistar um setor que perdeu,mas a quantidade gigante de mercadorias para fazer novos ataques é cruel,por isso minha sugestão é que além de produzir mercadorias,por que não comprar com moedas?ou então alguém motivar-se sua produção também seria muito interessante,pois jogar em mais de 1 mundo é complicado para muita gente.
Seria possível isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo