Sugestão Mercado de Antiguidades

  • Iniciar tópico DeletedUser32381
  • Data de início

DeletedUser32381

Guest
A ideia foi excelente montar ele , porem deveriam liberar que seja acessiveis edificios e outros itens de eras superiores pode ser ate 2 era acima, isso iria ajudar muito jogadores que esta no inicio das eras, e tambem ja que posso comprar plantas sem saber quais sao ( normalmente vem de eras inferiores) poderiam liberar pra nos as vendas e tambem a visualizaçao de qual planta e , pois nao gastaria minhas joias com planta por ex do coliseo
 

DeletedUser33112

Guest
Outro ponto do Mercado de antiguidades é ver jogadores que estão no Início da Idade Média terem que competir com jogadores que estão no "FUTURO", FUTURO ÁRTICO, FUTURO OCEÂNICO, AMANHÃ, e por aí vai. Estes últimos têm seus inventários abarrotados de antiguidades para venderem.
 
Esse Mercado “me dá nos nervos”:
- Nunca tem coisa que presta, quando tem todo mundo quer
- Competição com alguém de eras superiores é impossível
- A quantidade de gemas, numa negociação, é absurda.

Ta tudo errado ali.
O suporte tem que fazer um mercado mais inteligente. Muito mal feito
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Eras não tem nada a ver com inventário gente. Um jogador antigo que ficou na era do ferro pode ter um inventário maior do que jogadores de eras altas que gastaram seus itens em suas cidades

"Quando tem itens bons, todo mundo quer" é a definição de um leilão. Ele foi feito pra isso
 
Topo