Pergunta Mercadorias

  • Iniciar tópico DeletedUser32227
  • Data de início

DeletedUser32227

Guest
A Era com as melhores mercadorias para troca é a do Bronze ou a do Ferro, não é? Lembro de terem me falado que a principal moeda de troca de mercadorias eram as da Era do Bronze e do Ferro. Uma vez quando fui trocar as mercas me disseram para fazer este tipo de coisa com as mercas da idade do bronze.

Não sei explicar direito :/
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Muitos jogadores utilizam as mercadorias do bronze para poderem comprar grandes edifícios de eras mais elevadas das que estão. As do bronze e ferro são utilizadas nesse tipo de troca porque o jogo não permite uma venda direta. Para fazer trocas de mercadorias sempre tem que oferecer uma outra, e utilizam dessas duas eras porque são as de eras mais baixas, ou seja, menos valiosas.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
A Era com as melhores mercadorias para troca é a do Bronze ou a do Ferro, não é? Lembro de terem me falado que a principal moeda de troca de mercadorias eram as da Era do Bronze e do Ferro. Uma vez quando fui trocar as mercas me disseram para fazer este tipo de coisa com as mercas da idade do bronze.

Não sei explicar direito :/
Felicity já te respondeu mas dando uma dica: compra um pouco de mercadoria de era altas (futuro pra cima, 100 está bom) e vai trocando 1:2 pras eras de baixo até chegar na sua era que vc terá um bom tanto de merca.
3200 da progressiva a cada 100 do futuro por exemplo
E 100 do futuro deve ser baratinho, uns 20 PF
 

Samarone

Member
Felicity já te respondeu mas dando uma dica: compra um pouco de mercadoria de era altas (futuro pra cima, 100 está bom) e vai trocando 1:2 pras eras de baixo até chegar na sua era que vc terá um bom tanto de merca.
3200 da progressiva a cada 100 do futuro por exemplo
E 100 do futuro deve ser baratinho, uns 20 PF
Eu utilizo isso com a Torre da Trégua, pego as mercadorias da ultima era q ganho e vou trocando até chegar na minha erra e transforma-las em muitas mercadorias.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Felicity já te respondeu mas dando uma dica: compra um pouco de mercadoria de era altas (futuro pra cima, 100 está bom) e vai trocando 1:2 pras eras de baixo até chegar na sua era que vc terá um bom tanto de merca.
3200 da progressiva a cada 100 do futuro por exemplo
E 100 do futuro deve ser baratinho, uns 20 PF
Eu utilizo isso com a Torre da Trégua, pego as mercadorias da ultima era q ganho e vou trocando até chegar na minha erra e transforma-las em muitas mercadorias.
Apenas fazendo uma ressalva... possivelmente você possa encontrar uma pequena dificuldade para trocar mercadorias por eras anteriores em ofertas justas dessa forma. Sendo assim não foque unicamente nessa maneira para juntar mercadorias.
 
Topo