Anúncio Mini Desafios

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
Rival.png

Saudações, adversário!

Diante de você está o estimado Barão Alaric Ironsoul, governante destas terras e mestre de tudo o que você pode ver! Recupere o artefato sagrado, se puder, e prove seu valor!

A sorte está do seu lado? Meus desafios esperarão por você. Se você conseguir vencê-los por algum milagre, muitas recompensas o aguardarão. No entanto, completar as missões não será fácil. O tempo é curto, você nunca me derrotará! Hoje é a minha primeira aparição, mas não tema, voltarei depois! Desta vez meu foco está nas Expedições de Guilda por uma duração de 2 dias!


Ouviu essa gargalhada? Sou eu, rindo das suas tentativas inúteis.

Até breve,
Barão Alaric Ironsoul






Caros Reis e Rainhas!

Estamos apresentando um novo recurso: os Mini Desafios!

Se você está procurando um desafio emocionante dentro do jogo, esta é a oportunidade perfeita para testar suas habilidades e ganhar recompensas extras. O Barão Alaric Ironsoul será seu rival, fornecendo missões que você deve resolver em um curto espaço de tempo, de 2 a 3 dias. Conforme você avança e completa as missões com sucesso, você será recompensado. Quanto mais missões você completar, melhores serão as recompensas. Mas esteja avisado: os desafios se tornarão cada vez mais difíceis à medida que você avança.

image-2023-11-14_13-16-19.png


Esses Mini Desafios não estarão disponíveis apenas entre os eventos, mas também durante eles. Fique de olho nos desafios durante o próximo evento!

Estamos ansiosos para ouvir sua opinião sobre esta adição emocionante aqui. Obrigado pelo seu feedback e aproveite a emoção dos Mini Desafios!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo