Pergunta Missão Histórica pedindo Era acima

Calico

New Member
Estou na Era Final da Idade Média e a missão Histórica Beleza em Varseilles me pede para construir duas decorações da Era Colonial.

Acredito que seja por eu ter avançado no Mapa, mas como posso resolver isso, não pretendia evoluir tão cedo. Terei que ficar parado nas missões?
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Estou na Era Final da Idade Média e a missão Histórica Beleza em Varseilles me pede para construir duas decorações da Era Colonial.

Acredito que seja por eu ter avançado no Mapa, mas como posso resolver isso, não pretendia evoluir tão cedo. Terei que ficar parado nas missões?
As missões históricas acompanham o Mapa da Campanha, dessa forma você pode até adiantar algumas missões de eras mais a frente, porém em algum momento você ficará limitado por missões que pedem algo dessas eras a frente, como é o caso aqui. Essa missão em questão é uma missão da Era Colonial, a qual você ainda não alcançou, dessa forma não há como prosseguir com as missões, para isso você terá que alcançar a Era Colonial e liberar o edifício solicitado.
 
Topo