Missão histórica - Rosa Parks

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Missões:
1 - Reúna 100 moedas e Gaste 10 PFs
2 - Motivar ou polir 20 edifícios de outros jogadores e Gastar 10 PFs
3 - Construa 1 edifício residencial de sua idade ou 2 da idade anterior e Gastar 10 PFs
4 - Adquira 2 setores sem lutar ou ganhar 7 batalhas sem perder entre elas e gastar 10 PFs
5 - Em um edifício de produção, termine a opção de produção mais curta 20 vezes e Em edifícios de produção, termine as produções de 1 hora 8 vezes
6 - Ative 2 impulsos na Taberna OU Gaste 20 PFs
7 - Reúna 70 produtos (por exemplo, coletando ou negociando) e Gaste 10 PFs
8 - Explore uma província OU Doe 800 bens de sua era atual ou da era abaixo para o tesouro da guilda e Em edifícios de produção, termine uma produção de 15 minutos 15 vezes
9 - Faça as pessoas entusiasmadas e Gastar 10 PFs
10 - Pesquise uma tecnologia OU Ter a terceira dificuldade na expedição de guilda resolvida e Em edifícios de produção, termine a opção de produção mais curta 30 vezes
11 - Recrutar 4 unidades de sua idade ou 6 unidades da idade anterior e Gastar 10 PFs
12 - Ganhe controle sobre uma província e Construa 1 edifício cultural de sua idade ou 2 da idade anterior
 

DeletedUser32410

Guest
Realmente os prêmios das missões estão um pouco massantes.
 

DeletedUser32341

Guest
Se entre os prêmios das missões tiver diamantes... Esse evento já valeu a pena. O prêmio final para mim não tem relevância. Minhas GE ja me dão muita felicidade e mantimentos.
Agora seria uma boa se eles criarem um edifício que diminua o tempo da produção de novas unidades ou que causa-se um efeito crítico em combate. Tipo uma estátua de Aquiles ou o colosso de Rodes, acho que esse último poderia até virar uma GE. Kkk!
 

DeletedUser32183

Guest
Se entre os prêmios das missões tiver diamantes... Esse evento já valeu a pena. O prêmio final para mim não tem relevância. Minhas GE ja me dão muita felicidade e mantimentos.
Agora seria uma boa se eles criarem um edifício que diminua o tempo da produção de novas unidades ou que causa-se um efeito crítico em combate. Tipo uma estátua de Aquiles ou o colosso de Rodes, acho que esse último poderia até virar uma GE. Kkk!

Bom dia, silverhawk. Você estando dentro de uma guilda já tem redução de tempo ao recrutar unidades. Principalmente se a guilda for subindo de nível. E para ataque crítico já existe o Jardim de Inverno.

[ ]s
 

DeletedUser32341

Guest
Bom dia, silverhawk. Você estando dentro de uma guilda já tem redução de tempo ao recrutar unidades. Principalmente se a guilda for subindo de nível. E para ataque crítico já existe o Jardim de Inverno.

[ ]s

Bom dia. Bom, mas no jogo tbm já existe outros meios de ganhar dinheiro mantimentos e produtos, porquê não poderia existir um edifício de evento como o citado? Foi só uma ideia. O edifício pode fazer outras coisas além de só dinheiro, mantimentos e produtos. Sei lá.... Uma planta aleatória a cada 24h ou três a cada 7 dias por exemplo. Eu só acho muito que a bonificação dos edifícios de eventos poderiam variar além de só moedas, mantimentos e produtos.
Tudo bem que tem gente entrando a toda hr no game, eles querem esses edifícios e tal, mas poxa.... Dá pra variar de vez em quando. É só uma ideia, eu não estou insatisfeito com o game em geral, muito pelo contrário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29264

Guest
Olá.
O edifício do evento Rosa Parks, é um edifício muito bonito. Pena que não compense colocá-lo na cidade. A ideia de ele dar mercadorias aleatórias quando motivado é ótima só que deveria ser pelo menos umas 40 mercadorias aleatórias, ai ele se tornaria atrativo. Sete mercadorias, em uma situação em que a maioria dos jogadores que não podem comprar diamantes lutam para poderem receber polimotivações todo dia, é muito pouco. Fica aqui a sugestão, de mudarem a quantidade de mercadorias aleatórias que o prédio proporciona para uma quantia maior. Pelo menos vinte, o equivalente a produção de um prédio de um dia. Do jeito que está, compensa quando muito para jogadores que estão nas eras iniciais e olhe lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo