Missões do dia das bruxas

  • Iniciar tópico DeletedUser29555
  • Data de início

DeletedUser29555

Guest
Olá, estou na missão que manda excluir o cemitério, só que eu não tenho um.
Posso considerar que as missões acabaram para mim?
ou dá para ser feito alguma coisa.
TrovaoAD
 

DeletedUser25328

Guest
Aconteceu a mesma coisa comigo.
Já que o jogo que que façamos exclusão, é só nos darem um
cemitério... colocamos e em seguida excluimos...
Assim a missão poderá seguir.
 

DeletedUser29541

Guest
Quem já tem um cemitério e só colocar na cidade e excluir e ganhe um cemitério Novo e atualizado na era que vocês está.
Se vocês não tem cemitério e só coloca um edifício é excluir que vai comprei a missão e ganhara um cemitério.
 

DeletedUser32144

Guest
missão 21

Elimine para ganhar espaço - o que devo fazer?
 

DeletedUser29555

Guest
Quem já tem um cemitério e só colocar na cidade e excluir e ganhe um cemitério Novo e atualizado na era que vocês está.
Se vocês não tem cemitério e só coloca um edifício é excluir que vai comprei a missão e ganhara um cemitério.
Amigo, já fiz isso e não funcionou! estou nessa mesma missão em Cirgard e em Brisgard, em ambas coloquei um edifício cultural da era em que estou e exclui e nada aconteceu! o que devo fazer?
 

DeletedUser29541

Guest
Questão 1: Termine 20 produções em um edífício de produção; Gaste 12 pfs Recompensa aleatória.
Questão 2: Obtenha moedas e suprimentos (3.000) e obtenha 20 mercadorias. Rrecompensa aleatória.
Questão 3 : Compre 5 pfs e gaste 9 pfs. Recompensa aleatória.
Questão 4 : De uma mãozinha(motivar 20 pessoas) e gaste 11 pfs. Recompensa aleatória
Questão 5 : Explore uma província. Recompensa aleatória
Questão 6: Recrute 4 unidades de sua era ou 5 da anterior e Infiltre-se em 4 setores. Recompensa aleatória
Questão 7: venda 3 edifícios de sua era ou 4 da anteriore construa 1 decoração de qualquer era. Recompensa aleatória
Questão 8: adquira um setor e gaste 13 pfs. Recompensa aleatória
Questão 9: contribua com 25 pfs em 1 ge ou pesquise 1 tecnologia e termine 1 produção de 5 min 20 vezes. Recompensa aleatória
Questão 10 : Pesquise 1 tecnologia. Recompensa aleatória
Questão 11: Finalize 1 de cada das 6 opções de produção. Recompensa aleatória
Questão 12 : construa 1 edifício de cada tipo (7). Recompensa aleatória
Questão 13 :Exclua 4 unidades de sua era ou 6 da anterior e gaste 15 pfs. Recompensa aleatória
Questão 14: adquira 2 setores sem lutar. Recompensa aleatória
Questão 15 : obtenha 10 de cada mercdoria da era do bronze. Recompensa aleatória
Questão 16 : termine 1 produção de 4 horas 8 vezes e gaste 14 pfs. Recompensa aleatória
Questão 17: finalize 1 produção de 24 horas 5 vezes.Recompensa aleatória
Questão 18: adquire 1 setor. Recompensa aleatória
Questão 19 Finalize 1 produção de 1 hora 10 vezes e gaste 12 pfs. Recompensa aleatória
Questão 20 : construa 1 edifício cultural da sua era ou da anterior. Recompensa aleatória
Questão 21 : venda o cemitério. Recompensa 1 cemitério maior
Questão 21 : (para quem não tem cemitério) Vender 1 edifício de sua era. Recompensa 1 cemitério
Questão 22 Conquistar 1 província. Recompensa Capela do Jack ( 1x1 130 felicidade na moderna).
Questão 23 : Pesquise 1 tecnologia ou gaste 20 pfs. Recompensa aleatória
 
Topo