Bug Missões Secundárias não aparecem (br3)

  • Iniciar tópico DeletedUser33179
  • Data de início

DeletedUser33179

Guest
Olá, estou tendo um problema muito chato no Forge of Empires, simplesmente minhas missões secundárias não aparecem, já abri um ticket e o suporte não resolve meu problema, só falam que vão passar para o setor responsável mas nada de uma solução efetiva, não me dão posição do que está acontecendo, o que estão fazendo para resolver, enfim..
Atualmente só aparece uma missão de história, sendo que deveria estar aparecendo as missões secundárias, na ausência delas as recorrentes, mas nada. Tô desde a era progressiva sem acesso a essas missões e considero que isso está atrapalhando minha gameplay, pois sabemos que através dessas missões conseguimos recompensas, principalmente com o GE Chateau Frontenac, e eu estou deixando de ganhar mercadorias, moedas, mantimentos, etc.. Gostaria de uma solução para esse problema, pois claramente se trata de um bug do jogo, ou da minha conta e isso está me prejudicando, passei pela era Moderna, Pós-moderna e Contemporânea agora e sem as missões.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Você já completou as missões históricas? Quanto mais avançar na história mais missões secundárias são desbloqueadas
 
Topo