Pergunta missao historica sem traduçao

PRINCESA CARLA

Vossa Altesa
of couse you could just atart a war openly.but it might be wiser to negotiate and to win the hearts of the people thate have to suffer so much from Sophie Antoniette

PRINCESA CARLA

a missao da princesa resgatada tambem esta assim

my kingdom is a very rich and peaceful country it was ruled by father until recently we were invaded by strange group of people they took me hostage and god knows what did to my father pleace helpe me to find out

meu reino é um país muito rico e pacífico era governado por meu pai até recentemente fomos invadidos por um estranho grupo de pessoas que me levaram como refém e Deus sabe o que fez com meu pai, por favor, me ajude a descobrir

Conselheiros - Forge of Empires - Wiki PT

NEAR

Supervisor
a missao da princesa resgatada tambem esta assim

my kingdom is a very rich and peaceful country it was ruled by father until recently we were invaded by strange group of people they took me hostage and god knows what did to my father pleace helpe me to find out

meu reino é um país muito rico e pacífico era governado por meu pai até recentemente fomos invadidos por um estranho grupo de pessoas que me levaram como refém e Deus sabe o que fez com meu pai, por favor, me ajude a descobrir

Ver anexo 4236
Olá @PRINCESA CARLA você pode reportar isso ao suporte, provavelmente deve ser um bug de tradução apenas. Informe-os para que possam verificar.