Missoes Diarias

  • Iniciar tópico DeletedUser32381
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32381

Guest
Os Programadores poderiam colocar uma forma de nao aparece missoes do tipo vença tantas unidade , ou negocies ou vença tantas batalhas , Nos dias em que as expediçao da guilda esta bloqueada ou seja vai iniciar nova campanha apos 24 horas. nesses dias nao se consegue concluir as missoes diaria
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Os Programadores poderiam colocar uma forma de nao aparece missoes do tipo vença tantas unidade , ou negocies ou vença tantas batalhas , Nos dias em que as expediçao da guilda esta bloqueada ou seja vai iniciar nova campanha apos 24 horas. nesses dias nao se consegue concluir as missoes diaria

Bom dia highlander1, você pode lutar contra os vizinhos ou na GVG.
 

DeletedUser32381

Guest
bom dia
você pode lutar contra os vizinhos ou na GVG.
Bom dia. ex: oque me apareceu hoje , vença 10 batalhas, dependendo da situaçao vencer 1 batalha no GVG e o caos imagine 10, agora pegar inimizade com um vizinho imagine contra 10, assim como ja estao fazendo em algumas missoes especiais tipo torneio da copa eles colocam em algumas situaçoes opçoes pra conseguir concluir, ja esta na hora de pensarem mais nos jogos, e menos no dinheiro, assim como essa atualizaçao eu ja pedi pra colocarem outras opçoes nos jogos colocam apenas coisas desnecessaria. tipo mudar de mundo atravez de um botao, eu quando jogo abro 4 janelas no navegador. mais uma coisa desnecessaria.Assim como eu muiitos jogadores estao cansados de reclamar e postar sugestoes aqui, ja que nao adianta em nada
 

DeletedUser32100

Guest
A única coisa que me preocupa nas missões diárias é isso:

https://prnt.sc/k211us
k211us

k211us
 

DeletedUser32381

Guest
A única coisa que me preocupa nas missões diárias é isso:
Essas eu nem entro. apesar que ja conquistei quase todas as areas do mapa a procura de bonus de setor gastando material de eras superiores na negociaçao, agora batalha na expediçao da guilda so nao entro quando chego a 4 fase e desleal e os premios e de chorar. agora se tiver dinheiro e so comprar. Agora oque ferrou de vez nas missoes diarias e vc lutar contra 16 unidades e vc so com 8 e eles ainda com acrescimo de 10% tanto na defesa como no ataque isso e que doi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo