Sugestão MODIFICAÇÂO DE GES para melhoria de espaço / Jogabilidade

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 10 71,4%
  • Não

    Votos: 4 28,6%

  • Total de eleitores
    14

-GENGIS KHAN-

Active Member
Já pensaram que os GE´s São Basilio e CAstelo DEAL, poderiam direcionar para um espaço, tipo os assentamentos, onde os jogadores, poderiam Potencializar a sua eficiencia, armazenando as fogueiras de sinalização e tambem chamas Rituais? o mapa esta com espaço cada vez mais escasso, e com mais espaço, o jogo fica mais divertido... poderia ter algo do gênero para os poços dos desejos/ fonte da juventude...
 

Ninja Natan

Active Member
Já pensaram que os GE´s São Basilio e CAstelo DEAL, poderiam direcionar para um espaço, tipo os assentamentos, onde os jogadores, poderiam Potencializar a sua eficiencia, armazenando as fogueiras de sinalização e tambem chamas Rituais? o mapa esta com espaço cada vez mais escasso, e com mais espaço, o jogo fica mais divertido... poderia ter algo do gênero para os poços dos desejos/ fonte da juventude...

concordo
por exemplo: o alcatraz seja colocado na água
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
eu acho ainda que os Ges deveriam ter seus espaços fixos para todos, no contorno do mapa, de forma que não ocupassem os espaços disponíveis.. como temos o Porto do artico Terminal Oceanico... a ideia do Alcatraz na agua foi brilhante... dessa forma conforme cada um fosse conseguindo as mercadorias, eles " acenderiam " ou apareceriam, nesses lugares predeterminados pela Innogames..
 

Keen331

Active Member
Bla bla bla , cada coisa , vocês só pensam no melhor e não na dinamica do game , se você quer um jogo fácil , tem um joguinho chamado big farm , direcionado para meninas de 12 anos ! O game tem um espaço fixo , e cabe a VOCÊ escolher os melhores pra sua cidade , acho que aqui tem muito mão de vaca que acha que se tirar um edificio comum na cidade vai ter um prejuizo enorme . Para de pensar só no melhor , mais fácil , jogue com outros olhos
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
aqui nao tem mao de vaca colega.... já exclui um chateau nivel 60 para nao dar lucro pro inimigo... estou falando de melhorias.... jogo FOe há mais de 6 anos... os edificios estão cada vez maiores, e essa mudança traria espaço.. eu tenho todas as expansões abertas e mesmo assim, tenho dificuldades.. que mal há em ter um lugar para depositar as fogueiras de sinalização e as chamas rituais, se isso vai agregar ... vc deve ser novato... só pode..
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Seria muito interessante se os Grandes edifícios tivessem seus lugares fixos , nas redondezas , mas sem ocupar os slots disponíveis .. e so aparecesse para o jogador , quando esse o construísse , conseguindo as plantas e as mercadorias …. o mapa ia ter espaço de sobra para que cada um jogasse à sua maneira .. sendo fazendeiro ou guerreiro ..
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Seria muito interessante se os Grandes edifícios tivessem seus lugares fixos , nas redondezas , mas sem ocupar os slots disponíveis .. e so aparecesse para o jogador , quando esse o construísse , conseguindo as plantas e as mercadorias …. o mapa ia ter espaço de sobra para que cada um jogasse à sua maneira .. sendo fazendeiro ou guerreiro ..
Realmente seria uma mecânica interessante... de certa forma podemos considerar os edifícios fora da cidade assim... Taberna dos Amigos e Comerciante de Antiguidades tem níveis e vão ficando melhores (ao menos em teoria). Um recurso sendo testado no beta também é assim, um castelo com 15 níveis que dá prêmios a jogadores ativos
 
conheço essa polemica desde a criação do jogo.Quanto ao jogo sabemos que tem q optar por ser guerreiro ou mercador muita coisa ja foi feita.redução e ups armazenador e o leilao.....O que falta e a possibilidade de girar os edificios e estou de acordo quanto ao alcatraz se e uma ilha o mar e o lugar dele assim como a ilha voadora devia voar....
 

Senku

Active Member
Já pensaram que os GE´s São Basilio e CAstelo DEAL, poderiam direcionar para um espaço, tipo os assentamentos, onde os jogadores, poderiam Potencializar a sua eficiencia, armazenando as fogueiras de sinalização e tambem chamas Rituais? o mapa esta com espaço cada vez mais escasso, e com mais espaço, o jogo fica mais divertido... poderia ter algo do gênero para os poços dos desejos/ fonte da juventude...
com certeza seria mtooooooooooooooooo melhor, visto que alcatraz ocupa mto, mas mto espaço - ate hj nao vi nada maior que ele! pode aplicar a todos os ges! taverna, mercador, assentamentos, expedicao, campo de batalha e a torre JxJ ficam do lado externo da cidade, nao sao ligadas a nada, e dao seus bonus do mesmo jeito, pq os ges tem que estar ligados a estradas, ocupando espaco desnecessario que poderia ser aproveitado para outros predios e construcoes (a desculpa de embelezar a cidade, eficiencia e blablabla nao cola)?
 

Senku

Active Member
eu acho ainda que os Ges deveriam ter seus espaços fixos para todos, no contorno do mapa, de forma que não ocupassem os espaços disponíveis.. como temos o Porto do artico Terminal Oceanico... a ideia do Alcatraz na agua foi brilhante... dessa forma conforme cada um fosse conseguindo as mercadorias, eles " acenderiam " ou apareceriam, nesses lugares predeterminados pela Innogames..
seria bom se implantassem... mas,,, vamos aguardar
 

Eduardo Levi

New Member
..... Algo que vocês devem considerar é o fato que o jogo se trata de você receber um determinado espaço para expandi-lo e gerencia-lo da forma que achar melhor, gerando a necessidade de colocar e remover edifícios ao longo do tempo para obter uma maior eficiência para você poder se considerar melhor que os outros jogadores..
Vocês deveriam entender que o motivo pros Grandes Edifícios serem grandes não é só para fazerem referência a construções que provavelmente existem na vida real, e sim para serem iguais aos outros edifícios, só que apelões, e o jogo acaba oferecendo aos jogadores duas alternativas, ou vc gasta espaço que você tem construindo um Grande Edifício, ou gasta com vários edifícios normais que você pode estar precisando.

A justificativa para essas construções ao redor da cidade existirem é apenas para representarem eventos do jogo, apenas por estética, tipo a expedição, antes ela era só um botão no canto da tela, agora ela é representada por um barco próximo a cidade, apenas para ser bonito, e isso não faz diferença nenhuma na dinâmica de gerenciamento de edifícios da cidade, diferente do que aconteceria se isso fosse aplicado aos GEs.
 

Keen331

Active Member
..... Algo que vocês devem considerar é o fato que o jogo se trata de você receber um determinado espaço para expandi-lo e gerencia-lo da forma que achar melhor, gerando a necessidade de colocar e remover edifícios ao longo do tempo para obter uma maior eficiência para você poder se considerar melhor que os outros jogadores..
Vocês deveriam entender que o motivo pros Grandes Edifícios serem grandes não é só para fazerem referência a construções que provavelmente existem na vida real, e sim para serem iguais aos outros edifícios, só que apelões, e o jogo acaba oferecendo aos jogadores duas alternativas, ou vc gasta espaço que você tem construindo um Grande Edifício, ou gasta com vários edifícios normais que você pode estar precisando.

A justificativa para essas construções ao redor da cidade existirem é apenas para representarem eventos do jogo, apenas por estética, tipo a expedição, antes ela era só um botão no canto da tela, agora ela é representada por um barco próximo a cidade, apenas para ser bonito, e isso não faz diferença nenhuma na dinâmica de gerenciamento de edifícios da cidade, diferente do que aconteceria se isso fosse aplicado aos GEs.
ISSO ! Virei seu fã , me da um autografo no paint . Os cara quer mudar demais , ainda bem que os desenvolvedores são inteligentes kkkaakkakak , FoE não é um Fã game não rapazeada , vamo repensar essas ideias malucas ai
 
Topo