Sugestão MODIFICAÇÂO DE GES para melhoria de espaço / Jogabilidade

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 10 71,4%
  • Não

    Votos: 4 28,6%

  • Total de eleitores
    14

-GENGIS KHAN-

Active Member
ISSO ! Virei seu fã , me da um autografo no paint . Os cara quer mudar demais , ainda bem que os desenvolvedores são inteligentes kkkaakkakak , FoE não é um Fã game não rapazeada , vamo repensar essas ideias malucas ai
Você faz muito estardalhaço nas suas respostas …. Não precisa desmerecer as pessoas em suas respostas …. Basta dar sua opinião de forma coerente e concisa.. só para constar , nenhuma ideia é maluca …. O fato de você pensar diferente , não te dá o direito de achar que os outros não tem direito de opinar ….
 

Senku

Active Member
Você faz muito estardalhaço nas suas respostas …. Não precisa desmerecer as pessoas em suas respostas …. Basta dar sua opinião de forma coerente e concisa.. só para constar , nenhuma ideia é maluca …. O fato de você pensar diferente , não te dá o direito de achar que os outros não tem direito de opinar ….
ele sabe fazer isso nao!!!
 

Gladiador777

New Member
Tb concordo que os edifícios são gigantescos e demora muito para conseguir as medalhas necessárias para conseguir mais um pedacinho de 'Expansão'.
 

Keen331

Active Member
Bla Bla Bla , agora 3 omems estão me judiando :( . FoE Helposo , Maluco Doido , e um que ta na minha cola ai . Vou criar um post desmerecendo ideias malucas , agora começou a diverção
 

Lambari

Member
Boa noite senhoras e senhores. Seria legal o Alcatraz no mar? Sim! Necessário?! Não! Não viagem, tem coisas muito mais sérias que essa pedindo atenção no jogo e ninguém quer. O jogo mapa já é gigante, só ter paciência para evoluir, abrir todas expansões e usar de estratégias. Pelo amor gurizada, sejam sensatos.
 
Topo