Modo de reconstrução

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13699

Guest
Muito boa essa ideia mas gostaria de acrescentar a possibilidade de vcs criarem um mapa simples, apenas quadrados coloridos, da cidade vista de cima em plana, isso facilitaria muito vermos os espaços vazios que muitas vezes ficam entre os edificios maiores, o que facilitaria muito toda a arrumação e o crescimento da cidade. Está lançada a idéia.
 

DeletedUser27280

Guest
Sério? Depois de 5 anos requerendo tal funcionalidade finalmente chegou e chegou melhor do q queriamos!
 

DeletedUser31774

Guest
Ola bom dia! ótima ideia dos criadores muito bom mesmo! mais gostaria de deixar aqui minha sugestão que acho que todos os jogadores iram concordar comigo! Seria possível criar uma ferramenta que pudêssemos rodar a cidade? semelhante ao GAME (SIMCITY)? é muito difícil as vezes tirar ou construir um estrada que esta atrás de um Edifício Grande, muitas vezes tem que mudar o edificil de local. Essa ferramenta seria de muito valor e utilidade no jogo pois assim poderíamos ver a cidade em 360 grau e assim organizá-la bem melhor.
desde ja agradeço a todos e gostaria de saber o que acharam da minha opinião.
 

Fake Jogos

Active Member
kqjq63

kqjq63

Bela implementação :mad::mad::mad:, depois de mais de 2 horas ajustando minha cidade, quando fui salvar deu erro
Parabéns !!!!
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    293 KB · Visitas: 5
Última edição:

DeletedUser27280

Guest
Atualização boa, uma das mas espera da durante anos de FoE, mais é impossível editar..
6h82vt.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16498

Guest
Poderia haver opção de IMPRIMIR a cidade para melhor orientação e depois retornar e copiar mais facilmente.
 

Estrela de Fogo

New Member
A ferramenta é muito boa, maravilhosa....o que estava esperando..... mas concordo com a sugestão de que deveriamos poder vender alguma coisa para facilitar na hora de salvar a nova cidade.....
 

DeletedUser27280

Guest
Eu acho que o erro consiste em duplicar algo na cidade, eu só tenho 1 torre da vitória e nessa reconstrução ganhei 3 e com certeza por conta disso na hora de salvar da erro
 

Estrela de Fogo

New Member
No Beta não deu tantos problemas quanto estão dando agora..... Prédios aparecem onde não foram colocados, prédios que não se conseguem guardar no inventário, mas quando desfazemos as alteraçoes e voltamos à forma original, aí dá outro problema..... ou dá o mesmo problemaem outro prédio.... aindanão consegui refazer minha cidade, sendo que no beta refiz minha cidade em apenas 1 tarde....
 

DeletedUser27280

Guest
Está impossivel de utilizar tal funcionalidade e ainda não deram uma Feedback aos jogadores mediante a tal problema
 

DeletedUser29293

Guest
Quando estará disponível o
Modo de reconstrução?
 

jose texas

Member
Muitttooo bom!!!

Parabéns ao FOE.... acho que 70% do desafio do jogo foi exterminado!!..kkkkkk


A ideia acima sobre deixar "quadros coloridos" no lugar da edificacao é muito importante.

vários jogadores tem torres da vitória aos montes, e eu percebi que é muito facil perder espaço ou não enxergar uma estrada adjacente.

Um modo "planta baixa" séria ótimo. só o plano da cidade e retangulos representando as edificacoes. Passaria o mouse em cima e teria a descrição.

Enfim, já foi um avanço!
 

DeletedUser27280

Guest
Muitttooo bom!!!

Parabéns ao FOE.... acho que 70% do desafio do jogo foi exterminado!!..kkkkkk


A ideia acima sobre deixar "quadros coloridos" no lugar da edificacao é muito importante.

vários jogadores tem torres da vitória aos montes, e eu percebi que é muito facil perder espaço ou não enxergar uma estrada adjacente.

Um modo "planta baixa" séria ótimo. só o plano da cidade e retangulos representando as edificacoes. Passaria o mouse em cima e teria a descrição.

Enfim, já foi um avanço!

Problema de n poder ver de perto a vidade basta da um zoom máximo permitido e dependendo do seu navegador apartando as seguintes teclas: "Control +" (tecla control e o sinal de mais ou rolando o scrol "bolinha" do mouse) aproxima mais o jogo assim vc pode ver o que n consegue ver só com o zoom do jogo ;)
 

DeletedUser32709

Guest
também seria bastante útil podermos comprar edifícios durante o modo de reconstrução.
 

DeletedUser32709

Guest
6h82vt.png

também aconteceu comigo,depois de eu ter passado 1 hora arrumando.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo