Modo edição

Modo edição tirando todas construções em um click, e voltar organizado arrastando .


  • Total de eleitores
    5
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Gostaria de Sugerir um modo de edição, onde as construções ficam " no limbo " haha

de que forma:

voce pode recolher todos os edificios e decorações, com um botão e depois , colocá-los de volta no mapa, arrastando eles de uma barra para o mapa. no final, aquilo que não couber você pode se desfazer, ou jogar para o inventário, como as construções que ganhamos, com a diferença que quando pusessemos de volta no mapa, teriamos que esperar metade do tempo da construção original.. mas pelo menos não perderíamos os prédios, pois atualmente somos obrigados a nos desfazer de tudo que não cabe mais no mapa..
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde Gengis Khan 123

Embora seja interessante, acredito que o jogo ficaria muito pesado, principalmente para jogadores que não tenham máquinas poderosas.

Mas mesmo assim coloque em forma de enquete.

Bom jogo e bom divertimento.
 

DeletedUser26758

Guest
concordo com o que o r2 falo isso deixaria pesado mas mesmo assim eu adoraria que isso acontecesse
se você por uma enquete vai ter meu apoio
 

DeletedUser27317

Guest
Bem camarada sobre sua ideia temos alguns problemas, primeiramente se criar esse inventario de itens bem poderia abrir um leque maior ainda de bugs em relação a população, imagine que vc coloca um casa no inventario sendo que a mesma capacita sua cidade a ter outras edificações seriam anuladas correto? Nosso amigo postou algo sobre isso http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?16261-Sugestão-Guarda-Objetos , seria um desafio muito grande para colocar isso no game o que aumentaria sua demora em carregar.
Outra coisa, se tu planejar desde a era de bronze sua cidade seguira sempre o mesmo padrão, tu só terá problema quando chegar na estrada dupla, não vejo um porque dos alemães introduzirem isso no game gastando seus recursos numa ideia que não implica em grandes alterações estruturais.
 

DeletedUser

Guest
Imagina colocar um GE com 500 de população no inventário, ou então um GE de defesa bem no meio de uma batalha na GvG. O jogo ia ter que fazer e refazer tanto cálculo que ia sair fumaça da CPU.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
não acredito nisso... ja vi esse metodo em outro jogo, e olha que é para IOS.. e lá as construções giram !! não acredito que no computador ficaria muito mais pesado..
 

DeletedUser26758

Guest
olha de fato eu já vi jogos bem levinhos onde se pode mover os edifícios de um lado para outro
então eu continuo a dizer que ao meu ver não existe muito motivo para não adicionar isso
 

DeletedUser30339

Guest
Acho ótima a idéia... adoraria poder refazer algumas partes da minha cidade sem ter que perder as contruções.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
agradeço aos amigos que me apoiaram nessa minha sugestão e votaram sim na enquete.. essa será minha ultima manifestação nesse forum. concordo com as regras, porém elas são mau interpretadas por pessoas que tem o poder da caneta. quem quiser me adicione como amigo dentro do jogo..

Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo