MODO RECONSTRUÇÃO NOS ASSENTAMENTOS

ALPHAZERO

Active Member
Não entendi por qual motivo não colocaram o Modo Reconstrução nos Assentamentos, uma vez que é muito mais necessário lá do que da cidade principal de fato, uma vez que por conta do tempo, missões e espaço disponível você tem que mudar a cidade várias vezes quase que todo dia, tendo que vender parte dos edifícios e deixando outra parte desconectada.

Por favor adicionem o Modo Reconstrução aos Assentamentos, é algo que só vai ajudar a todos.
Obrigado.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
a ideia é dificultar, e não facilitar Hallamgs.. o jogo está perdendo a graça... se facilitam, não vai adiantar inventar novas coisas..
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Veja bem... eu não discordo de vc... mas eu acredito que a idéia deles, nos assentamentos é dificultar mesmo.. até porque existe um tempo para se cumprir todas as missoes.. e se eles colocam o modo reconstrução, vai agilizar o processo....
 

DeletedUser32834

Guest
Po ta ai algo que poderia fazer perdemos bem menos tempo, não acho q o assentamento seria facilitado por isso, ja que da mesma forma vc pode fica movendo se tiver tempo, e encaixando da melhor forma. Isso é algo simples que faria o modo ficar bem mais dinamico. O assentamento por si só vai se facilitando conforme vc joga, ja que sempre q vc conclui sua porcentagem de chance de colher mercadoria quadriplicada aumenta consideravelmente. Não acho que isso causaria uma diminuição de gasto com diamantes. No começo pra completar no ouro vc realmente acaba tendo que gastar (mesmo se essa ferramenta fosse implantada), depois vc completa facilmente sem gemar dentro dos 16 dias. Gemar só faria vc termina- lo antes. Porem n vejo como gemar pode valer apena, compensa ent gemar um evento e terminar um pagode a mais por exemplo. Eh muito diamante pra colocar uma pedra runica nvl máximo. Se eu tivesse diamante talvez gemaria até completar o Yidrazil. Depois pararia... Só que como disse o modo reconstrução não ia fazer a pessoa deixar de gemar. Apenas perder menos tempo.
 
Topo