Monitorar Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser32381
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32381

Guest
Bom Dia . Gostaria de Sugerir para os programadores para proxima atualizaçao algo que iria ajudar os administradores das guildas e os proprios jogadores .
Seria a mudança na barra de jogadores , onde esta o nome do jogador, este mudar de cor de acordo com a assiduidade do mesmo, por ex: o jogador nao joga a mais de 1 mes o nome dele ficaria vermelho, o jogador nao joga a mais de uma semana o nome ficaria em amarelo (como ja e) , o jogador e assiduo jogou nos ultimos 3 dias o nome ficaria verde.
Isto ajudaria os adminstradores de guildas saberem quem participa ou nao no caso ate podendo excluir quem nao ajuda. e no caso dos jogadores saber quem joga ou nao. pois estamos limitados a 80 pedidos de amizade. muittos pedem amizade e nao jogam mais. e no caso tambem saber se os jogadores das guildas e administradores participam do jogo (ex administrador cria a guilda e nao joga mais, ai os torneios ficam bloqueados)
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Bom Dia . Gostaria de Sugerir para os programadores para proxima atualizaçao algo que iria ajudar os administradores das guildas e os proprios jogadores .
Seria a mudança na barra de jogadores , onde esta o nome do jogador, este mudar de cor de acordo com a assiduidade do mesmo, por ex: o jogador nao joga a mais de 1 mes o nome dele ficaria vermelho, o jogador nao joga a mais de uma semana o nome ficaria em amarelo (como ja e) , o jogador e assiduo jogou nos ultimos 3 dias o nome ficaria verde.
Isto ajudaria os adminstradores de guildas saberem quem participa ou nao no caso ate podendo excluir quem nao ajuda. e no caso dos jogadores saber quem joga ou nao. pois estamos limitados a 80 pedidos de amizade. muittos pedem amizade e nao jogam mais. e no caso tambem saber se os jogadores das guildas e administradores participam do jogo (ex administrador cria a guilda e nao joga mais, ai os torneios ficam bloqueados)

Para os líderes da guilda essa opção já existe, uma coluna chamada atividade. Os jogadores assíduos possuem uma bolinha na cor azul, os jogadores com mais de 2 dias e menos de 8 dias fica amarelo, de 8 dias ou mais fica vermelho.
 

DeletedUser29541

Guest
Os fundadores e Lideres de guildas tem essa opção para ver quem está on ou não em suas guildas.
Os demais não podem e nem deve ter essa opção por motivo de estratégia do jogo.
Sobre fundador que não joga mais e não deixou liderança para ninguem, é só ter a certeza deste fato e entra em contato com suporte, eles fará uma análise se realmente o jogador está offline e sabera como trata o assunto.
Se você esta querendo participar da expedição é o fundador, líder não quer libera nível... você mais 2 jogadores podem funda uma guilda com 3 membros e joga suas expedições de boa sem ficar a mercê de outros para libera nível na expedição.
 

DeletedUser32381

Guest
Os demais não podem e nem deve ter essa opção por motivo de estratégia do jogo.
Que estrategia de jogo e essa , onde voce adiciona um pedido de amizade pra ajudar e o cara nunca mais aparecer no jogo , e fica so ocupando lugar de quem gosta de jogar e ajudar. Desconheço este tipo de estragia isso pra mim, sao pessoas que so sabem estragar prazeres. e por isso ajudaria a saber, antes de banir injustamente uma pessoa do circulo de amizade que esta iniciando de uma que so entrou pra atrapalhar , essa ideia ajudaria os jogadores , ( esta situaçao e para os jogadores e nao para os membros da guilda)
 

DeletedUser32381

Guest
Sobre fundador que não joga mais e não deixou liderança para ninguem, é só ter a certeza deste fato e entra em contato com suporte, eles fará uma análise se realmente o jogador está offline e sabera como trata o assunto.
Novamente. como iremos saber se ele saiu ou nao , eu nao tenho nenhuma bola de cristal pra adivinhar se ele esta jogando ou nao, a unica coisa que percebemos e que concluimos a 1ª etapa e na hora de passar pra outra etapa bye bye esquece. pois nao adianta doar mercadorias e nem mandar mensagen. pois o mesmo nao participou das batallhas . por este motivo nao participo mais de batalhas
 

DeletedUser32381

Guest
Para os líderes da guilda essa opção já existe, uma coluna chamada atividade. Os jogadores assíduos possuem uma bolinha na cor azul, os jogadores com mais de 2 dias e menos de 8 dias fica amarelo, de 8 dias ou mais fica vermelho.
Obrigado pela resposta , nao sabia que o lideres tinham esse opçao, tambem nunca pensei em montar uma guilda so pra mim, pois achei melhor participar e interagir com quem ja esta jogando a mais tempo
 

DeletedUser27708

Guest
Os lideres tem que excluir os jogadores que não estão jogando mais e mais nenhuma guilda aceitar essa pessoa. so assim saberemos realmente quem é ativo no jogo!.
 

DeletedUser29264

Guest
Seria interessante também mudar o registro no histórico quanto a taverna. O botão da taverna no histórico está sempre da mesma cor, poderia ter uma cor diferente para mesa cheia, para tempo ainda não transcorrido para outra visita. A ideia de polimotivar e visitar a taverna pelo histórico, além de poupar tempo, serve também para controle de retribuição. Do jeito que está você só controla as retribuições de auxilio, taverna fica uma coisa complicada, até pra ir pela própria taverna, é perda de tempo, e não estabelece um controle. A ideia de ter o controle sobre as retribuições sem ter de ficar indo de um lugar para o outro, anotando coisas, enfim...facilita muito o jogo. A questão aqui do tópico, eu entendo o que foi colocado, e penso que jogador estar ativo ou não, não é segredo estratégico de guilda, é de interesse público, também quanto as polimotivações e vistas a taverna. A guilda que encontre outros segredos pra guardar. Agora esses dias por exemplo, tem algum jogador criando um monte de conta fake tudo da era do bronze, e me mandando convite de amizade. Vai que eu aceite uma dessas contas na barra de amigos, supondo que não seja fake, até perceber que já espionaram o que queriam e que a conta tá parada, fica ali me empatando a vida...Eu penso que tinha de ter um alerta de cor em cada jogador a partir de 3 dias de inatividade, uma barrinha em baixo da figura do avatar, facilitaria muito o jogo pra quem joga, mas se a ideia é proteger multiconta e conta fake, então ficar como tá tá no caminho certo.
 

DeletedUser29264

Guest
Os lideres tem que excluir os jogadores que não estão jogando mais e mais nenhuma guilda aceitar essa pessoa. so assim saberemos realmente quem é ativo no jogo!.
Amigo, lendo ali tua mensagem, mas são os lideres das guildas que são os donos das multicontas que ficam paradas nas grandes guildas, tu sonha que eles vão excluir o patrimoniozinho deles que tá ali engordando a custa de coitados como nós?
Uma guilda top hj, desconfio que em todos os mundos br, tem 20 jogadores ativos, uns cinco recruta, uns outros cinco que aparecem vez ou outra, e o que for além disso é tudo conta fake/multiconta. O povo viciou nisso, é o jeito em que de uma forma intrincada, conseguem pegar uma cidade do fim da idade média por exemplo e por dois ge lá nivel 80 ou uma cidade do oceano com 10 ge nivel 100, isso acontece por interação normal no jogo, nem com moeda premio, é um esquema elaborado de trapaça, que é feito de uma maneira pra não ser detectado, e não há um esforço dos moderadores de conter isso, quando foi a ultima vez que vimos deletar vários ges de um jogador desses? Que eu sei já vai fazer quase uns dois anos, e hoje se for pegar os multi, é um arraso, pq derruba cidade com cinco ou seis ges em niveis bem altos...
Ps. Pra ter uma ideia, pelo menos aqui em East, conheço umas dez guildas com 80 membros que são simplesmente deposito de multiconta. Todas que estão lá são multicontas fake. Ou seja, os cara criam guilda pra depositar o excedente de fakes.
 

DeletedUser32381

Guest
Outra opção, seria apenas liberar o botão de auxilio,somente se o amigo ou vizinho te visitou (auxiliou) , assim como na cadeira da taberna, com isso saberiamos se o jogador tem participado do jogo , ficando pra nos a opção de excluir quem não colabora. isso porem nao aconteceria com os amigos da guilda ( exclusao) , ficando a opçao de se manter na guilda ou nao
 

DeletedUser32203

Guest
As vezes a pessoa não entra por causa da internet,e ai?
 

DeletedUser32381

Guest
As vezes a pessoa não entra por causa da internet,e ai
Isso nao e desculpa, o jogador nao vai ficar mais de uma semana sem jogar. e se o jogador nao tem internet razoavel nao da pra jogar com ele , pois nao ira ajudar em nada nas estrategias como por ex melhorar as GE. e fica ocupando lugar que e restriito a 80 de quem quer jogar e ajudar.

e se o jogador nao tem internet razoavel nao da pra jogar com ele
Isso e pra quem apenas acessa lan house uma vez por mes, pra este jogo precisa de internet diaria, uma falha na rede nao durra mais que um dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32351

Guest
Outra opção, seria apenas liberar o botão de auxilio,somente se o amigo ou vizinho te visitou (auxiliou) , assim como na cadeira da taberna, com isso saberiamos se o jogador tem participado do jogo , ficando pra nos a opção de excluir quem não colabora. isso porem nao aconteceria com os amigos da guilda ( exclusao) , ficando a opçao de se manter na guilda ou nao
Gostei, isso seria muito bom mesmo.
Abre um tópico só com essa sugestão para os moderadores levarem isso aos superiores.
Esse jogo já tem muita coisa chata, tem um monte de inativo não ajuda em nada mesmo.

Esse jogo já é bem parado, e ter inativos como amigos e membros da aliança não ajuda em nada mesmo.
Por mais que se tenha uma estratégia de jogo em não passar informações de quem esta ativo ou inativo, os desenvolvedores tem que levar em consideração a viabilidade do jogo.
Por que desmotivar quem esta ativo não trará bons frutos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32381

Guest
Obrigado pelo apoio potenciasouza.
Mas ja tenho feito diversas Sugestoes, porem elas dependem de alguns moderadores que tambem acho que nao participam dos jogos, pois se participassem veriam que existem muitos pontos a serem levados em conta e nao so a opiniao deles.
 

DeletedUser32351

Guest
Obrigado pelo apoio potenciasouza.
Mas ja tenho feito diversas Sugestoes, porem elas dependem de alguns moderadores que tambem acho que nao participam dos jogos, pois se participassem veriam que existem muitos pontos a serem levados em conta e nao so a opiniao deles.
Parei de dar sugestões por ter notado isso também!
 

DeletedUser32183

Guest
Toda informação importante, sugestões e relatos de erros, são reportados para que cheguem aos desenvolvedores.
Só nos resta esperar para que tomem as decisões.

[ ]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo