Monopólio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ao entrar na Guild Fraternidade não esperava que ela tomasse o poder tão rápido e logo fizesse deste tão novo mundo, um mundo monopolizado. Com poucos dias de server já vemos a guild com o triplo de pontos da segunda colocada e ocupando 9 das 10 primeiras posições.

Antes que seja tarde e a Fraternidade acabe "estragando" o mundo, os players deveriam pensar em mudar de guild ou até criar uma que faça frente a Fraternidade.

Deveriamos repensar atitudes tomadas pelo nosso ego e voltar o pensamento ao bem estar do mundo, afinal: O que adianta vocÊ estar na melhor guild sendo que só existe ela? Não tem batalhas, não tem grandes disputas nas torres e nem aquela inimizade sadia entre os rivais. Acho que os jogadores que não pensam em batalhas futuras deveriam jogar jogos de fazendinhas ou algo do tipo.]

Acabei de sair da Fraternidade sem dar explicação alguma, entrei lá sem pensar no mundo 2, espero que isso me traga o título de desertor ou algo do tipo para afomentar disputas nesse mundo "pobre" de rivalidade.

Estou aberto a guilds que tem a mesma proposta. Não uma com objetivo de falir a outra, mas sim, com obejetivo de deixar o jogo mais divertido e prazeroso. Um bom jogo e um forte abraço, que o futuro nos guarde grandes batalhas.

"Só os mortos conheçem o fim da Guerra".

Espero que para mim seja duradoura, porém ao mecher comigo, verás o fim, antes que possa imaginar ele chegando.
 

DeletedUser

Guest
Eles podem recrutar o mundo inteiro, porque enquanto não houver guerra entre guilds, tudo será um grande mercado.
 

DeletedUser

Guest
Compromisso com a Guilda indescritível hein, pede para entrar e depois ainda vem fazer declaração no fórum, aconselhando mais membros mudarem de Guilda...

Quanto ao monopólio, se você ao menos lesse o fórum de nossa Guilda veria que eu limitei o número de membros a 30, exatamente pensando no futuro do mundo.

Suas justificativas ao ver da Fraternidade são falhas, lamento.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada haver com isso, mas recrutar 30 jogadores que estão no topo é pensar no Mundo? lol
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada haver com isso, mas recrutar 30 jogadores que estão no topo é pensar no Mundo? lol

Tem razão, não tem nada haver com isso, mas já que quer participar, sugiro que crie uma conta em Brisgard e veja por si próprio a situação antes de afirmar qualquer coisa.

Não temos todos os tops do mundo, somente alguns, priorizamos os ativos no jogo e na Guilda.
 

DeletedUser

Guest
Bom não temos o que fazer cada jogador é uma pessoa individual se a guild em questão é boa o que devemos fazer e tentar supera-los quanto desfazer a guild ou alguem sair acho bobagem todos tem o livre arbitrio, pode parecer chato mas se tem 9/10 do top 10 sinal que a guild é boa mesmo, pra mim seria apenas mais uma motivação de caso houvesse lutas entre guild de vence-los, e pense no lado de quem ja esta lá esta trabalhando duro para manter e até mesmo aumentar a vantagem ja existente
 

DeletedUser

Guest
Penso que esse tópico deveria esta em "Discussões", tudo isso gerara discussão
 

DeletedUser

Guest
Bom não temos o que fazer cada jogador é uma pessoa individual se a guild em questão é boa o que devemos fazer e tentar supera-los quanto desfazer a guild ou alguem sair acho bobagem todos tem o livre arbitrio, pode parecer chato mas se tem 9/10 do top 10 sinal que a guild é boa mesmo, pra mim seria apenas mais uma motivação de caso houvesse lutas entre guild de vence-los, e pense no lado de quem ja esta lá esta trabalhando duro para manter e até mesmo aumentar a vantagem ja existente

Concordo, dei o parecer da Guilda ao Platão, o jogador que desertou e quer motivar os outros membros a fazer o mesmo.

De qualquer forma, espero que ele consiga formar ou ingressar em uma Guilda que um dia se tornará um oponente para nós, eu freei nossa evolução pensando exatamente nisso.
 

DeletedUser

Guest
Vocês vem dizer que estão pensando no mundo? dos 10 apenas 1 não eh da guild, e todos os 30 estão entre os melhores.

Prefiro ser tratado de desertor mas ter o prazer de bater meus rivais e de ter 2 potências.

Jogar sem ter qm enfrentar não eh a cara deste jogo.

E tanto faz como me tratam, até espero que me tratem como inimigo e assim com a guild q eu entrar.

E se acha que estõu incentivando a sair tudo bem, o que quero é que novos membros e os que já estão ai na Guild tenham o prazer de jogar, poder mostrar sua força diante de oponentes a altura. Já reparou que as torres pvp não tem muita concorrência devido ao fato de todos os primeiros serem da mesma GUild?

Não vejo graça em jogar assim, e acho q o mundo vai acabar perdendo a graça pra muitos se continuar assim.
 

DeletedUser

Guest
Que discurssao inutil os cara vão querer sair se eles quiserem ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Vocês vem dizer que estão pensando no mundo? dos 10 apenas 1 não eh da guild, e todos os 30 estão entre os melhores.

Prefiro ser tratado de desertor mas ter o prazer de bater meus rivais e de ter 2 potências.

Jogar sem ter qm enfrentar não eh a cara deste jogo.

E tanto faz como me tratam, até espero que me tratem como inimigo e assim com a guild q eu entrar.

E se acha que estõu incentivando a sair tudo bem, o que quero é que novos membros e os que já estão ai na Guild tenham o prazer de jogar, poder mostrar sua força diante de oponentes a altura. Já reparou que as torres pvp não tem muita concorrência devido ao fato de todos os primeiros serem da mesma GUild?

Não vejo graça em jogar assim, e acho q o mundo vai acabar perdendo a graça pra muitos se continuar assim.

Sugiro que olhe o Rank de Jogadores ao dizer que todos nossos membros ocupam as 30 primeiras posições.

Não seremos cegos ao ponto de tratar como inimiga a Guilda que lhe escolher.

As Torres PvP estão muito bem, temos concorrência sim e no caso de ter outro jogador da sua vizinhança na Guilda não reduz a concorrência e sim aumenta já que este membro com certeza estará disputando pelo primeiro lugar.

Os membros da Fraternidade asseguram que tem prazer em jogar, freamos o nosso recrutamento tendo em vista a competição no mundo, creio firmemente que estamos na direção correta.

E mais uma vez direi isso, a competição de verdade ainda nem começou, não há ao menos uma previsão para guerras entre Guildas, então este será meu post final sobre esse tópico, quero evitar discussões desnecessárias tendo em vista que no momento a vantagem das Guildas é a formação de amizade, em um futuro próximo, o livre comércio se incluirá também e enquanto não houver previsão para batalhas, não terei inimigos e nem aliados.
 

DeletedUser

Guest
não é um tópico que diz: SAIAM DA GUILD

é apenas um alerta para que no futuro não venham dizer que o mundo tá sem graça ou que não tem guerra
 

DeletedUser2748

Guest
Olá platao eu lhe enviei uma mensagem in game, e aguardo a sua resposta.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
ridículo!! nem disputa direta existe ainda e vcs querem rivalidade agora.. 90% de todos os players sao noobs(me incluo nisso).. pra mim cara top conhece e muito bem o jogo.. tem anos de experiencia e sabe estrategias para mesmo sem estar na melhor guild, ser o melhor e o mais temido, me desculpe, mas nao vejo nenhum player na ultima idade ainda, temos jogadores "tops" que viveram 4 idades no maximo, isso é top pra você?

top agente vai ver quem é daqui a uns meses, nao agora..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações,

Irei fechar este tópico, pois o conteúdo do mesmo está só a gerir discussões, confusões e muito spam, peço que compreendam, pois só iria formar punições e advertências para todos.

Cumprimentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo