Sugestão Mostrar a quantidade de pontos investidos

Gostaria de ver essa ideia implementada?

  • Sim, acho uma boa ideia.

    Votos: 13 100,0%
  • Não, é desnecessário.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    13

Debbytc

New Member
quando o outro jogador vira o nível do ge que investimos pontos forges, aparece uma mensagem na cidade indicando para que nível o ge foi e qual a posição assumimos. Porém acho interessante mostrar a quantidade que investimos, assim fica mais fácil de ver se caímos ou se permanecemos na posição que queríamos. Seria uma forma muito mais rápida para conferirmos se houve perdas nos retornos de recompensa do Arco. Ou até mesmo um ícone na prefeitura já direcionando diretamente para dentro do ge upado e não o ícone para visitar a cidade do outro jogador.
 

Melzani

New Member
Exatamente. Acho esta sugestão muito importante, pois é muito complicado acompanhar os investimentos. Por exemplo, quando eu invisto em um GE, para eu saber se fiquei na posição que eu realmente investi, preciso entrar na cidade do jogador para conferir, sendo que nem sempre o GE está aberto, aí eu tenho que sair da cidade e acessar pela lista de GEs. Após isso, tenho que acessar a prefeitura novamente e fazer a mesma coisa várias outras vezes. É cansativo. Isso acaba facilitando perda de PFs, pq nem sempre temos tempo para conferir e não é incomum haver atravessadores, aí dependemos da honestidade dos donos dos GEs. Então, se tivesse alguma forma de termos acesso fácil aos GEs pela prefeitura, facilitaria demais. Como mencionaram acima, ao invés de ter o ícone de visitar a cidade, poderia ter o ícone que dá acesso direto ao GE. Seria muito mais prático.
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
quando o outro jogador vira o nível do ge que investimos pontos forges, aparece uma mensagem na cidade indicando para que nível o ge foi e qual a posição assumimos. Porém acho interessante mostrar a quantidade que investimos, assim fica mais fácil de ver se caímos ou se permanecemos na posição que queríamos. Seria uma forma muito mais rápida para conferirmos se houve perdas nos retornos de recompensa do Arco. Ou até mesmo um ícone na prefeitura já direcionando diretamente para dentro do ge upado e não o ícone para visitar a cidade do outro jogador.
Sim, por favor!!!
Facilitaria muito a vida de quem ajuda com bônus 90 dezenas de GEs por dia, como é o caso da minha guilda em Fel.
 

Debbytc

New Member
P
Sim, por favor!!!
Facilitaria muito a vida de quem ajuda com bônus 90 dezenas de GEs por dia, como é o caso da minha guilda em Fel.

é exatamente essa a intenção. Quem pega posições em vários GEs se perde nas quantidades que depositou e quando a pessoa vira o nível, tem que acessar a cidade, procurar o GE, abrir, olhar os investidores para conferir se está na posição correta. É um processo demorado.
 

-Imortal-

New Member
Perfeito!
Sempre penso sobre isso quando abro a cidade e vejo as notificações. Realmente na duvida temos que ir e voltar o nível do dito GE para conferir. Está sugestão não só facilitaria como também iria ajudar a evitar prejuízos. Se o FoE faz de tudo para que os jogadores tenham uma ótima jogabilidade, verá essa sugestão como essencial e irá implementar.
Ótima sugestão, parabéns ^^
 

Debbytc

New Member
Perfeito!
Sempre penso sobre isso quando abro a cidade e vejo as notificações. Realmente na duvida temos que ir e voltar o nível do dito GE para conferir. Está sugestão não só facilitaria como também iria ajudar a evitar prejuízos. Se o FoE faz de tudo para que os jogadores tenham uma ótima jogabilidade, verá essa sugestão como essencial e irá implementar.
Ótima sugestão, parabéns ^^
Obrigada! Vamos torcer para ser implementada em breve! :)
 
Topo