MUDANÇA NA GVG

  • Iniciar tópico DeletedUser29264
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29264

Guest
Olá.
Eu chutei o pau da barraca a alguns meses na guilda que tava em East desde que comecei a jogar, e tenho feito bem pouca gvg desde então.
Mas tinha de achar alguma coisa pra mudar, tá muito polarizada, quem sabe dar oportunidade das guildas e jogadores investirem na defesa de setores, como acontece nos octagnos do tribal, e criar um ge de ataque só pra gvg.
Outra coisa é que é muito mal distribuido o poder de defesa, e tá dando muito pouco, os observatório, a defesa feroz dos São Basílio e Castelo Deal, não se vê nada disso, tem de pensar uma dinâmica nova pra isso aí, pq tá muito batido já, pra criar espaço pra guildas novas, ou mesmo jogadores como eu que tão sozinhos em uma guilda mas estariam dispostos a investir na gvg se tivesse um jeito de melhorar as defesas e os ataques. Quem sabe, em um ataque, independente de onde o qg está, poder transferir o bonus de de defesa e ratear na região do conflito, do jeito que tá além das guerrinha particular das guilda top, os cara só fica montando cerco fake pra pontuar, tem cidade lixo, toda desorganizada, não interage, faiz nada na vida, só cerquinho fake, e um zilhão de pontos no ranking. Outra crítica que acrescento é tirar a pontuação da produção, mesmo que menor deveria existir, esse negócio de só pontuar com combate, construção ou doação pra guilda é patético, ridiculo em extremo, fazenda pode até dá menos ponto, mas tinha de ter, é menosprezar a economia como um potencial de força. Muito idiota isso. Os desenvolvedor e os administrador tão dando muito ouvido pra uma panelinha, que não sei se são puxa saco só ou por que gastam, provável tem dos dois tipo, e não tão seguindo o rumo certo do jogo ao inovar, tem tido algumas coisas boas, mas outras são muito imbecis, como essa coisa de conquistas...também idiota elevado a décima potência. Um sistema de reserva de pf nos ge tb pra quem trata as troca, jogador mais fraco hj não tem vez mais no jogo, pq se for contribuir na diária, ferrou, vem um maior em cima do laço e pega o prêmio sempre, ter dez, vinte mil pf guardado hj pros jogador mais evoluído é mole demais...enfim, abraço a todos ai.
 

DeletedUser30593

Guest
Mudança nos custos para guilda que acessa o mapa deveria ser maior assim inibiria fakes, tempo para mudança de guilda deveria ser maior, acesso por dispositivos móveis, entre outras melhorias q precisam fazer com relação a GvG.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
a mudança na GxG é coisa bem simples e já discutida a muiito tempo atrás:
solução simples: desvincular a pontuação obtida pelo jogador na GxG no modo pessoal, disputar torre da vizinhança, a um sistema de torres na GxG, o jogador fez batalha na GxG os pontos de batalha seriam somados a disputa da guilda naquela era e não na sua pontuação pessoal.
assim como acontece a disputa semanal da vizinhança poderia ser tipo mensal a da GxG a guilda campeã ganharia algo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo