MUDANÇA NO EXÉRCITO FICOU DE PÉSSIMO A MUITO PÉSSIMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24693

Guest
Esse novos níveis deixou o exército um lixo, até no mapa de campanha é quase impossível passar, mataram os canhões elétricos, mataram tudo, ficou um lixo, só pensam em defesa, sem ataque ninguém atacará, está virando uma fazenda feliz este jogo, espero que revejam essa cagada mostruosa que fizeram, uma simples luta está horrivel de fazer quanto a GvG, Expedição e Mapa de Campanha.

O que vocês acharam desta mudança?
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não achei tão ruim assim, o problema é que antes eu colocava canhão eletrico, campeões e o resto de agentes....só clicava em automatico e corria pro abraço.

Agora tenho que avaliar o exército defensor se não quiser levar prejuízo.
 

DeletedUser29802

Guest
Parece que quanto mais impulso militar vc tem, mais difícil fica!!! passei quase todo o tempo que jogo elevando meus GEs de ataque para agora não servirem para nada !!!!
Como pode um exercito com 132% de ataque, 94 % de defesa perder para um exercito de 35% !!!! Antes de movimentar já perdi 2 unidades !!!! Que calculo é esse ? Ficou um lixo mesmo!
Isso desanima viu!
 

DeletedUser32068

Guest
Achei muito boa as mudanças ou usa se estrategia em campo de batalha ou então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora
 

DeletedUser32068

Guest
Esse novos níveis deixou o exército um lixo, até no mapa de campanha é quase impossível passar, mataram os canhões elétricos, mataram tudo, ficou um lixo, só pensam em defesa, sem ataque ninguém atacará, está virando uma fazenda feliz este jogo, espero que revejam essa cagada mostruosa que fizeram, uma simples luta está horrivel de fazer quanto a GvG, Expedição e Mapa de Campanha.

O que vocês acharam desta mudança?
 

Sutão Aliladrão

Active Member
o sério pobrema (é assim mesmo: um problema esse pessoal noooooob!!!! :) ) está entre a cadeira e o teclado!!!!!!

bando de B.I.O.S !!!!!

Jogador que se bitolou a jogar com 1 canhão + 7 agentes dá nisso!!!! hehehehehehe

acertadíssimas as mudanças!!!! PARABÉNS AOS DESENVOLVEDORES!
Quando não presta nós diz! mas quando presta nós ELOGIA!!!!!

:p:p:p:p:p:p:p
 

ALPHAZERO

Active Member
Ficou muito ruim mesmo. Até poderiam deixar assim, mas deveriam tirar esse negócio de duas ondas em uma luta. Antes já era difícil passar em algumas lutas, onde você levava unidades para passar na primeira e se ferrava na segunda, mas ainda tinha como. Contudo agora está quase impossível lutar algumas lutas. Isso só é bom para quem tem Alcatraz e GEs de ataque muito evoluídos já que não ligam em perder unidades e tal, mas para quem ainda não está nesse nível isso está muito ruim. Acho que eles deveriam considerar todos os tipos de jogadores ao fazerem esse tipo de mudança e não apenas os mais evoluídos.

Att. Hallamgss
 

DeletedUser32171

Guest
Bom, a nova mudança dos exércitos não notei muita diferença acho que tem que ter estratégia de batalha, Já o que eu achei desnecessário e vi que ficou muito inviável é o impulso militar dado a estas tropas, estou com meus Ge de impulso militar em niveis altos e quando vou combater na expedição uma tropa igual a minha só que com uma porcentagem muito inferior de 3% de ataque e defesa, consegue causar mais dano que a minha com 90% de ataque e defesa, sendo que é a mesma tropa. Assim não vejo o porque dos Ges de impulso militar pois não servem para nada nesse momento.
Isso foi uma cagada, isso que eu ainda não ataquei na GVG, lá então quem tem território não precisa mais ficar olhando pra defender pois esse calculo do Foe te defende e detona as tuas tropas mesmo você tento um impulso militar.
Chegamos a uma nova Era em que o FOE prejudica os jogadores que se dedicaram ao jogo a alguns anos e facilita pra quem não liga pra nada e não é participatico.

Boa Escolha FOE continue assim que esta aumentando o numero o de insatisfação.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bom, a nova mudança dos exércitos não notei muita diferença acho que tem que ter estratégia de batalha, Já o que eu achei desnecessário e vi que ficou muito inviável é o impulso militar dado a estas tropas, estou com meus Ge de impulso militar em niveis altos e quando vou combater na expedição uma tropa igual a minha só que com uma porcentagem muito inferior de 3% de ataque e defesa, consegue causar mais dano que a minha com 90% de ataque e defesa, sendo que é a mesma tropa. Assim não vejo o porque dos Ges de impulso militar pois não servem para nada nesse momento.
Isso foi uma cagada, isso que eu ainda não ataquei na GVG, lá então quem tem território não precisa mais ficar olhando pra defender pois esse calculo do Foe te defende e detona as tuas tropas mesmo você tento um impulso militar.
Chegamos a uma nova Era em que o FOE prejudica os jogadores que se dedicaram ao jogo a alguns anos e facilita pra quem não liga pra nada e não é participatico.

Boa Escolha FOE continue assim que esta aumentando o numero o de insatisfação.

Tenho 200% de ataque e 95% de defesa...se não escolher bem minhas tropas elas vão pro colo.....discordo e você. Antes com esses mesmos 200% eu colocava 2 canhões eletricos e 6 agentes....passava os 3 níveis liso liso liso.
 

DeletedUser32171

Guest
Tenho 200% de ataque e 95% de defesa...se não escolher bem minhas tropas elas vão pro colo.....discordo e você. Antes com esses mesmos 200% eu colocava 2 canhões eletricos e 6 agentes....passava os 3 níveis liso liso liso.
Você deve ter entendido o que eu escrevi, a mudança nos soldados, eu que estou em uma era Baixa não me afetou, pois eu sempre escolhi as tropas me embasando no exercito inimigo (expedição) vendo o que é melhor, (exemplo) já a questão digamos de um lanceiro com 3% de ataque e defesa e o meu com 90%, o primeiro causa mais dano que o meu com 90% isso eu notei na expedição.
Por mais que eu escolha minhas tropas corretas para aquela batalha esse fator de calculo que não sei como funciona pesa muito, e noto que é inconsistente um com 3% causar mais dano do que um com 90%. Antes eu terminava as batalhas com 90% das tropas hoje termino com com 40% devido a esse calculo.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de deixar aqui minha opinião sobre a mudança nos exercitos , eu não gostei , pra mim ficou extremamente desmotivante , pois lutei muito pra ter um exercito forte , e agora não passo nem da segunda fase da expedição . e os exercitos inimigos ficaram mais fortes e temos que enfrenta´-los em dupla batalha . sinceramente espero que revejam isso !!!!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Ficou muito ruim mesmo. Até poderiam deixar assim, mas deveriam tirar esse negócio de duas ondas em uma luta. Antes já era difícil passar em algumas lutas, onde você levava unidades para passar na primeira e se ferrava na segunda, mas ainda tinha como. Contudo agora está quase impossível lutar algumas lutas. Isso só é bom para quem tem Alcatraz e GEs de ataque muito evoluídos já que não ligam em perder unidades e tal, mas para quem ainda não está nesse nível isso está muito ruim. Acho que eles deveriam considerar todos os tipos de jogadores ao fazerem esse tipo de mudança e não apenas os mais evoluídos.

Gostaria de deixar aqui minha opinião sobre a mudança nos exercitos , eu não gostei , pra mim ficou extremamente desmotivante , pois lutei muito pra ter um exercito forte , e agora não passo nem da segunda fase da expedição . e os exercitos inimigos ficaram mais fortes e temos que enfrenta´-los em dupla batalha . sinceramente espero que revejam isso !!!!

sérios problemas entre: teclado e cadeira!!!!!!
por mim poderiam implementar 3ª onda porque a 2ª já está ultrapassada!!!!!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
sérios problemas entre: teclado e cadeira!!!!!!
por mim poderiam implementar 3ª onda porque a 2ª já está ultrapassada!!!!!

Aqui pra vc óóóóóóóh!!!

capas-a-5a-onda.jpg
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Eu não estou preparado pra 3ª onda, 200% de ataque, 95% de defesa, talvez lutando no manual e dobrando estes percentuais pode vir sim a 3ª onda.
 

ALPHAZERO

Active Member
sérios problemas entre: teclado e cadeira!!!!!!
por mim poderiam implementar 3ª onda porque a 2ª já está ultrapassada!!!!!
Acho que esse sutao deve ser o mais fodão do foe deve ter uns 500% de ataque e defesa ... ou só quer aparecer e se bobiar hoje nem consegue terminar o 3° nível ... mas fazer o que né ... falar até papagaio fala, ainda mais para se engrandecer.
 

DeletedUser30593

Guest
Galera sinceramente não vi tanta diferença, tirando a dificuldade inicial, acho que está tranquilo.. Toparia mais uns níveis da Expedição, com level mega hard.
 

DeletedUser28433

Guest
Amigos... Em qualquer jogo é assim. Vc vai avançando de Nível a dificuldade aumenta. Não se pode admitir que na Era do Ártico vc lute apenas com 1 canhão + 7 Agentes. O jogo é de estratégia, logo vc tem que escolher bem as tropas que vai usar de acordo com a configuração do inimigo. É simples assim.
Estou em acordo com os desenvolvedores do FOE.
 
Acho que esse sutao deve ser o mais fodão do foe deve ter uns 500% de ataque e defesa ... ou só quer aparecer e se bobiar hoje nem consegue terminar o 3° nível ... mas fazer o que né ... falar até papagaio fala, ainda mais para se engrandecer.

Nem é... o cara apenas estacionou no futuro, no qual a expedição é muito facil... digo pq tbm fiz isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo