MUDANÇA NO EXÉRCITO FICOU DE PÉSSIMO A MUITO PÉSSIMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21272

Guest
Nem to achando tanto pela dificuldade das armas, mas pela quantidade de prêmios, eles sumiram. Uma sugestão, consigam diamantes em outros mundos nas expedições deles, (se é que ainda saem) e invistam nas contas principais. Vou começar a fazer isso. Primeiro tento passar mas no manual, não conseguindo, vou pra negociação, a depender da sorte dá pra negociar gastando mixaria de mercadorias. Mas se faltarem muitas então renegocia até faltar pouquinho e dai resolve com 1 ou 2 tentativas no máximo. Eu repito, se é pra ficar mais difícil, então que os prêmios sejam justos. Antes vinham coisas boas, agora vai a semana inteira pra pegar pacotes de mercadorias mixurucas, caramanchões floridos de penca... cadê os pfs? bazares? poços?
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Quem tá no futuro ártico tem um trabalhinho a mais, algo que ninguém percebeu....ou percebeu e não comentou é que há dois tipos de unidades do tipo PESADA que teoricamente e praticamente são as que aguentam "TANKAR", aguentam pancada e ainda riem da sua cara.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Acho que esse sutao deve ser o mais fodão do foe deve ter uns 500% de ataque e defesa ... ou só quer aparecer e se bobiar hoje nem consegue terminar o 3° nível ... mas fazer o que né ... falar até papagaio fala, ainda mais para se engrandecer.

eu não sou o fodão do foe, apenas um jogador normal. rsrsrsrsrsrsrs
meu bonus para ataque é: 102 e 93 nada de anormal. http://prntscr.com/duomyc
a única coisa que não gosto do nível 3 são 2 plantas no último prêmio, mas já informaram que em breve mudará.
na verdade papagaio não fala: IMITA !!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D
assim quem sabe vc volta a jogar no br4 e vê a diferença de um jogador com 162K de pontos e apenas 20 LUTAS!!!!! E a arara aqui...

e volto a afirmar:
sérios problemas entre: teclado e cadeira!!!!!!

:cool:
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
eu não sou o fodão do foe, apenas um jogador normal. rsrsrsrsrsrsrs
meu bonus para ataque é: 102 e 93 nada de anormal. http://prntscr.com/duomyc
a única coisa que não gosto do nível 3 são 2 plantas no último prêmio, mas já informaram que em breve mudará.
na verdade papagaio não fala: IMITA !!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D
assim quem sabe vc volta a jogar no br4 e vê a diferença de um jogador com 162K de pontos e apenas 20 LUTAS!!!!! E a arara aqui...

e volto a afirmar:


:cool:

Tenho 200% de ataque e 95% defesa...mas o automatico me mata!!!!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
F
Tenho 200% de ataque e 95% defesa...mas o automatico me mata!!!!

esses 200 de ataque está composto por casernas que dão impulso + GEs ?
porque se vc tiver essa diferença de 105 pra defesa quando ataca na expedição ele vem igual tipo 160 pra ataque e 160 pra defesa, se for assim vc tem sérios problemas!!!!! pois as casernas só incrementam ataque quando você ataca, diferente dos GEs que dão os 2.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
F


esses 200 de ataque está composto por casernas que dão impulso + GEs ?
porque se vc tiver essa diferença de 105 pra defesa quando ataca na expedição ele vem igual tipo 160 pra ataque e 160 pra defesa, se for assim vc tem sérios problemas!!!!! pois as casernas só incrementam ataque quando você ataca, diferente dos GEs que dão os 2.

Não entendi...mas sim...112% de ataque são de casernas!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
esse é o problema: incrementa ataque ao exército de ataque , mas não incrementa defesa ao exército de ataque.
diferente dos bonus dos GEs que fazem os 2, assim a tropa da expedição vem com valores iguais e a sua tropa tem defesa inferior, ae vc está em desvantagem. hehehehehehe
 

DeletedUser30593

Guest
esse é o problema: incrementa ataque ao exército de ataque , mas não incrementa defesa ao exército de ataque.
diferente dos bonus dos GEs que fazem os 2, assim a tropa da expedição vem com valores iguais e a sua tropa tem defesa inferior, ae vc está em desvantagem. hehehehehehe

Exatamente isso que postei um tempo atrás , se altera seu ataque a "máquina" sobe também.
 

DeletedUser30593

Guest
Eu fiz alguns testes...mas não vi essa diferença!


Só seu houve alguma mudança, mas antes acontecia a alteração nos percentuais conforme seu ataque.. Embora isso não tenha impactado no meu jogo(desempenho) na EG. Normalmente qdo há mudanças sempre dificulta, mas questão de tempo para se adaptar.
 

DeletedUser31862

Guest
blz pessoal o problema e o que tenho 111 de ataque como posso perde para um tropa com 30 de ataque na campanha
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Tenho 200% de ataque, 95% de defesa e se não escolher bem as tropas, testar, as vezes gastar diamantes para curar algumas entre uma onda e outra....vixxxxxxxxxx...vão todas pro "béléléu" rapidim.

A primeira dica que te dou é, nunca, never, jamais lute no automático, vai favorecer seus adversários e o bônus de ataque/defesa serão praticamente nulos.
 

DeletedUser29264

Guest
Quando saiu essa mudança do canhão elétrico fui um dos que ficou pto, pq tava muito tranquilo e tals.
Os desenvolvedores deviam de cara ter feito as tropas do ártico mais fdonas, ms tá ficando comum essas "voltadas
atrás" do jogo.
Complicou o jogo na expedição, gvg, ataque a vizinho, pro pessoal do ártico, ms isso é bom, nós estávamos muito
viciados no automático. Ainda tem jogador que vai no automático direto, põe monte de caserna com bônus de ataque,
dá uma tunada agora com o bônus da taverna. Mapa de campanha que tava brabo, as tropas lá não iam em espião de jeito nenhum, e olha só, o
velho tanque do futuro, o flutuante, unidade mais bsta que tinha, resolveu o bagulho, mesmo tendo continuado a mesma mrda de sempre.
Então, pra finalizar...o povo do foe deve tá curtindo muito a vida com a grana que ganham e não tão pensando no ganha pão deles, tinham de pensar mais quando lançam novas unidades, pra que não aconteça efetivamente de unidades de eras anteriores serem mais fortes das que da era
atual, pra mim o problema é só esse. Escrusive, na nova era que vai ser a subaquatica, não tô vendo como submarino guerrear com tanque, só se ficar lançando bomba nuclear e o tanque que se fde - devia ser, opinião aqui, um outro campo de batalha, só pras unidades desse nova era que vai sair, só podendo usar na gvg em mapa especifico, na expedição, campanha, e vizinho só o que tivesse na era e tivesse tropas do mesmo tipo.
 

DeletedUser23955

Guest
Ficou interessante lutar assim, você agora novamente precisar construir no minimo 3/4 edifícios militares na cidade para conseguir evoluir nas lutas da campanha e expedição. Acabou o oba oba dos canhões, como já foi citado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo