MUDANÇA NO EXÉRCITO FICOU DE PÉSSIMO A MUITO PÉSSIMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
seguindo a dica do "fred" !!! hehehehehe
fica difícil dizer algo sem saber que tropa usou e qual do mapa de campanha.
se levou tropa da industrial pra bater na moderna ....

Tipo....Fui atacar um vizinho com 1 Arsenal de Plasma e 7 agentes (230% de atk e 95% def) ....do lado de lá tinha 8 drones dragão.

Football-fail.jpg


Advinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....o MISERAVIS ainda me mandou mensagem debochando!
 

DeletedUser17326

Guest
Tipo....Fui atacar um vizinho com 1 Arsenal de Plasma e 7 agentes (230% de atk e 95% def) ....do lado de lá tinha 8 drones dragão.


Advinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....o MISERAVIS ainda me mandou mensagem debochando!

Nossa, os plasmas não atacam os drones dragão, não sabia???? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser30339

Guest
Esse automático é uma anta, gosta de atacar um pouquinho em cada um, ou nos mais difíceis... mas gosto de usar quando a batalha já tá liquidada para acabar rapidinho com os últimos exércitos adversários.
 

DeletedUser20654

Guest
No início da mudança foi muito ruim, pois estava sim acostumada a utilizar somente canhões pra todas as batalhas, mesmo estando no Ártico. Só que percebi que o jogo ficou mais interessante com a competitividade entre guildas e não desanimei. Com isto fui aprendendo a utilizar as demais unidades que já havia desprezado. Assim como eu muitos que reclamam aqui, tiveram que rever estratégias e dedicar mais tempo as expedições e ao jogo. Gosto das batalhas, mas alguns prêmios são muito repetitivos (Caramanchões).

Agora, acho que pode haver algum bug do jogo que não leia toda a porcentagem a mais, sim. Aprendi a escolher as unidades para chegar até o final quase que sem negociação. Acredito que ainda precise de atenção esta porcentagem de ataque e defesa das unidades...
 

DeletedUser17326

Guest
A treta se deu devido a eu atacar um vizinho...não tinha como saber q ele tava me esperando, mudou o exército dum dia pro outro e deu no que deu!

Bem, vc sempre tem a opção de recuar né, melhor recuar do que perder todas as unidade...
 

DeletedUser27708

Guest
Acho que cada pessoa tem suas dificuldades em estrategia, pois na expedição eu passo facil de mais ate o fim, mais no mapa de campanha eu não consegui vencer uns 5 territórios e tive que negociar, e tenho uma porcentagem de 200% dos meus 3 ges, zeus , aachem e del monte, e que venha a quarta etapa da expedição!.
 

DeletedUser31862

Guest
tenho 111 de ataque e na campanha sao 30 de ataque usei tropa da amanha para luta na campanha do amanha com tanques e ainda perdi como pode acontese isto
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
tenho 111 de ataque e na campanha sao 30 de ataque usei tropa da amanha para luta na campanha do amanha com tanques e ainda perdi como pode acontese isto

Certamente que você usou agentes! A I.A das unidades no mapa de campanha é completamente diferente da IA, por exemplo, da expedição. Na expedição as unidades inimigas atacarão, na maioria das vezes, os agentes secretos. No mapa de campanha e em PVP as unidades não atacam os agentes secretos primeiro...a não ser que não tenham escolha (caso arsenal de plasma/drone dragão por exemplo). Eu com 230% de ataque contra unidades de 30% estou perdendo e feio...
 

DeletedUser32233

Guest
eu ate agora não entendi porque sempre vão no automático eu vou batalha manual e quase não perco uma batalha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo