Anúncio Mudanças na Central de Mensagens

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
Queridos Reis e Rainhas,

Se você está conversando com seus amigos, trocando mercadorias ou planejando os próximos Campos de Batalha da Guilda, a comunicação é importante!
Para ajudar a tornar esse processo ainda melhor, estamos orgulhosos de apresentar a Central de Mensagens melhorada.


A Central de Mensagens será ativada 02 setembro 2020.

Para manter toda a comunicação em um só lugar e organizada, combinamos partes dos fóruns da guilda e atualizamos a Central de Mensagens.
A nova Central de Mensagens pode ser dividida em três categorias. A categoria Guilda, categoria Social e a categoria Oficial.


Join%20a%20Guild.jpg


Na categoria Social, você pode criar conversas com outros jogadores, sejam amigos, vizinhos ou alguém que acabou de conhecer. Quando você tiver uma conversa que gostaria de acompanhar mais de perto, você poderá clicar na estrela amarela

Star.png

no lado direito da mensagem ou clicar em "Marcar como favorito" quando estiver na janela da mensagem. Ao clicar em "# Favoritos", você visualizará todas as conversas que marcou como favoritas. Também terá a opção de ocultar conversa na sua categoria Social e, com isso, não receberá nenhuma notificação quando um jogador enviar mensagem nessa conversa. Mas você ainda poderá visualizá-la clicando em "#Oculto" (#Hidden).


Message%20options%201.png



Message%20options%202.png

Na categoria Guilda, encontrará todas as suas conversas. No topo, tem a conversa principal da guilda que é criada automaticamente quando se cria uma guilda. Você pode adicionar uma nova conversa clicando no botão "Novo" no canto superior direito da tela. Após preencher o nome do tópico e a Mensagem, clique em "criar mensagem" para criar uma mensagem compartilhada para todos os membros da guilda. Todas as conversas da guilda serão atualizadas automaticamente quando um membro entrar ou sair da sua guilda. A categoria Guilda possui a aba extra '#Importante" que mostra todas as mensagens que uma das lideranças da guilda marcou como importante.
Como tal, aqui não há administração pois todos os membros entram ou saem automaticamente da Guilda. Os membros podem ocultar tópico, mas não podem deixá-lo.



Guild%20Messages.png


Por último, mas não menos importante, você poderá encontrar todos os anúncios oficiais ou mensagens do sistema na categoria Oficial. Nesta categoria, compartilhamos contigo todas as mais recentes atualizações sobre o Forge of Empires onde poderá, também, encontrar mensagens de jogos como os Resultados da Liga.


Official%20Category.png


Como sempre, o seu feedback é muito importante para nós, por isso não se esqueça de comentar aqui !

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:

arcee

Well-Known Member
Post adicional - Recursos Deletar/Editar


Prezados jogadores,

Incluímos recentemente recursos de exclusão e edição na Central de Mensagens existente.

Para utilizar, basta clicar na data da mensagem e escolher uma das opções para deletar ou editar.


Options.png

Deleted.png

Edited.png
mark.png
Clicando na mensagem​
Mensagem deletada​
Mensagem editada​
Cancelar/Confirmar durante a edição​

Por favor, lembrem-se de que não é possível reverter uma mensagem deletada ou editada.

Esperamos que apreciem esta adição à Central de Mensagens :)

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo