Multiconta

  • Iniciar tópico DeletedUser32653
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32653

Guest
Boa noite, estou aqui para poder relatar minha indignação com a innogames, jogo esse jogo há muitos anos e nunca vi um descaso tão grande com os jogadores que querem upar seus ges honestamente e seguindo as regras do jogo.

Jogo no mundo de korch e por um breve período achei que o suporte fosse funcionar por lá, mas foi uma mera ilusão, jogadores passando aperto pra poder upar seus ges enquanto outros com dezenas de contas fakes para poder subir mais facilmente o ge. Eu já denunciei, vários jogadores já fizeram a mesma coisa, todos que jogamos estamos vendo as várias contas fakes que são criada e acredito que até o suporte, no entanto, falaram que só podem fazer algo com provas geradas pelo sistema.

Acontece que hoje esse sistema é completamente falho e com apenas um clique você é capaz de burlar esse sistema (não estou brincando, basta apenas 1 clique para criar centenas de contas fakes e o sistema que o suporte utiliza não pegar), já passou da hora de mudarem esse sistema, muitos jogadores estão parando e a grande maioria estão descontentes com tudo que anda acontecendo no foe.

Me orientaram a escrever aqui, então lá vamos nós para mais uma tentativa de consertar esse jogo que tanto gostamos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22071

Guest
Também acho, tem mais conta fake nesse foe do que jogadores ativos, sem falar que até ahora cade o GvG no celular
 

DeletedUser29264

Guest
Olha, comentei detalhadamente sobre esta questão hoje mesmo, em outro artigo aqui do Fórum. Um player reclamando da monotonia arquitetônica do jogo ou algo do tipo. Bom, na época em que poderia ser feito alguma coisa, os desenvolvedores não criaram mecanismos anti-fraude no jogo nem incentivaram as equipes de suporte a punição mais dura e a uma caça as bruxas mais eficaz. Hoje as multi-fake tem outro papel, abastecer as fazendas de forges com mercadorias que elas por falta de espaço não produzem. Os desenvolvedores estão complicando o jogo mas isso também pesa para o jogador que não trapaceia. O pior é ter a visão de poderiam se obter os mesmos resultados da trapaça, buscando colaboração com outros players no próprio jogo, mas há uma atração pelo desvio de conduta, é doença e pelo jeito não tem cura. Quando você criava grupos para subir os GEs, sempre tinha um membro do grupo que tinha uma ou outra multi-fake e trapaceava, quando não avisava outro pra de malandragem intervir. É admirável a capacidade laboral que o brasileiro tem para as atividades ilícitas. Trabalhar honestamente ninguém quer, nem brincar honestamente pelo jeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo