Multis no arvahall

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
Em se tratando de multis...
como o tópico abaixo foi fechado, ñ sei pq motivo...

Destroyer, sei q ñ é da minha conta, masss, quem joga com a conta da ladydeath?
o interesse é pq ela está na minha civilização agora.
 

DeletedUser

Guest
Lol. Kilx, Por que eu deveria saber, quando ela mesmo pode te responder? Pergunte lá e vai se surpreender, mais ma vez. ;)

Mas era preciso abrir um tópico para falar dela especificamente? Você tá tão atento que tá vendo coisa onde não tem coisa.

P.S. aproveitando o título, reafirmo meu repúdio contra multis, denuncio na mesma hora que fico sabendo seja de onde for.
 

DeletedUser18478

Guest
vc sabe q é perigoso falar com a death por MP destroyer, se deixar envolver no papo dela ela te leva a loucura (negativamente falando)!!!
E tenho indícios fortes para ter dúvidas, porém, isto ja foi respondido pela sônia e ela me convenceu.
Mas pergunte a sônia o q me levou a abrir este tópico que ela te responderá com convicção o pq disto.
 

DeletedUser291

Guest
Acorda criatura, nem te conheço e vc se acha no direito de falar mal de mim?!??! Ve se cresce!!! Vc tem qtos anos?!?! 2??

Quem joga na minha conta sou eu e SÓ EU!!!

Se quer me acusar de algo... abra ticket e mande as provas junto!!! A equipe do jogo ta aí pra apurar denúncias... se tem tanta convicção assim de que sou multi de alguém... simples... PROVE!!! Não te devo satisfações de quem eu sou, como sou, onde moro, como jogo ou seja lá o raio que for. Cuida da tua vidinha, que parece bem ociosa. Vá caçar algo pra fazer.
 

DeletedUser

Guest
Denuncia, Destroyer? Vc denunciou que Neferth e cartaouro são multi?
 

DeletedUser18478

Guest
Acorda criatura, nem te conheço e vc se acha no direito de falar mal de mim?!??! Ve se cresce!!! Vc tem qtos anos?!?! 2??

Quem joga na minha conta sou eu e SÓ EU!!!

Se quer me acusar de algo... abra ticket e mande as provas junto!!! A equipe do jogo ta aí pra apurar denúncias... se tem tanta convicção assim de que sou multi de alguém... simples... PROVE!!! Não te devo satisfações de quem eu sou, como sou, onde moro, como jogo ou seja lá o raio que for. Cuida da tua vidinha, que parece bem ociosa. Vá caçar algo pra fazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito disso!!!
Essa é a death...
Falam tanto de vc, q nem preciso te conhecer. Ja vi mps suas para outros players, e destroyer, ta vendo aí o q eu falo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou aki numa lavagem de roupa amiga...
Quer me ajudar?
Vc pode estende-las pra mim se quiser!!!
 

DeletedUser

Guest
Denuncia, Destroyer? Vc denunciou que Neferth e cartaouro são multi?

Eu só faço denuncia com provas. Tenho mais o que fazer do que ficar querendo aparecer no fórum geral inventando histórias. lol
Acho que este tópico só serve para denigrir a imagem dos meus jogadores, portanto, não é correto se manter aberto, se tu achas que existe alguma coisa no jogo contra as regras do mesmo faça de forma correta, o contato é com o suporte, ninguém me nomeou caça multis não lol....
 

DeletedUser18478

Guest
Com td respeito man!!!
Indiretamente vc sugeriu pra q fechassem meu tópico!
Isso ñ é legal, de modo que sabemos q tds os tópicos referentes ao arvahall serão fechados mais dia, menos dia, pois os problemas pessoais sempre vão falar mais alto.

Perguntei a vc sobre a lady pq ñ parecia, e mesmo q tivesse provas ñ denunciaria como alguns fazem, só denuncio abusos e ofensas, e quando é realmente de player desqualificado, e isso é la no jogo.
Vi q realmente era a lady dps q ela se pronunciou aki, pois a linguagem dela à caracteriza totalmente.
Quanto aos players da T&D ñ tenho nada pessoal com nenhum, continuamos sendo bons adversários e falo de uma forma generalizada.
 

DeletedUser

Guest
inventando estórias? todos sabem que a conta de warcraft foi banida e a namorada dele parou de jogar. a sonia me encaminhou ao calebe para que ele passasse a conta da neferth para o cartaouro.
eu mesmo postei a mensagem na guild II qdo foi entregue a conta. todos leram.
desminta-me agora, Destroyer. E suas provas parecem que são apenas remorso, pq os q vc denunciou estão jogando. rapaz, tenha vergonha e pelo menos seja digno da profissão que exerce.
 

DeletedUser

Guest
Prezados jogadores,

Existem regras de conduta neste Fórum que devem ser respeitadas.
Caso existam dúvidas quanto às normas, sugiro consulta ao link Regras do Fórum

Isto posto, fechamos o presente tópico por razão das discussões desnecessárias e falta de respeito com usuários.

Quanto ao problema das multi-contas, existe um procedimento para denúncia. Portanto, qualquer denúncia ou discussão de sanções deve ser feita diretamente no suporte do jogo.

Agradeço a compreensão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo