Mundo BR7 Mundo desanimado

  • Iniciar tópico DeletedUser31810
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Eu não jogo em Greifental,jogo em Arvahall aqui sempre a novidades e sempre ta bombando o Bate-Papo global e etc

Vale a Pena jogar nele,ele e o Br1
 

DeletedUser32233

Guest
não so ai mas em jaims também vc pede uma mercadoria e ninguém fala nada se depender so do global vc leva 1 semana
 

DeletedUser29541

Guest
Não adianta um novo mundo, no início vai ser uma febre depois o desânimo toma conta.
Negócio é forma um grupo de amigos e focar ataques nas todas as eras batendo em tudo. Kkkkk.....
Só se ver no global contas fakes na era do bronze e etc, querendo compra mercadoria do ártico no pf.
 

Tio Patinhas

Active Member
Eu discordo. Creio que um mundo novo agitaria as coisas por muito tempo.

O fato é que fazem mais de 3 anos e meio sem o surgimento de um novo mundo.
Em qualquer mundo que um jogador novo for começar ele irá se deparar com centenas de cidades que já estão no futuro oceânico. É bastante desanimador.
Um mundo novo seria um ótimo atrativo para novos players e também para atrair antigos jogadores.
Alem de gerar uma novidade para os jogadores já ativos.
E levaria uns 2 anos para uma quantidade razoável de players alcançar a ultima era.

Em 2012 foi criado 7 mundos em menos de 6 meses. Depois +1 em 2013 e +1 em 2014. Depois esse vácuo monstruoso.
Acho que poderiam ter esperado um tempo maior entre a criação dos primeiros mundos, mas como isso já é passado, só resta olhar para o futuro.
 

DeletedUser30593

Guest
Jaims talvez seja o mundo mais ativo.

Quer mercadorias? É só dizer a palavra mágica COMPRO MERCADORIAS COM PONTOS FORGES q consegue qualquer uma, mas precisa ter pfs pois ninguém quer ficar batendo papo e negociando com comprador chorão kkkk

Formem guilda com amigos e lutem na GvG que dá um up no jogo.
 

DeletedUser32233

Guest
não acho que jaims seta ativa já joguei em outros mundos como arvahall e em vários dias estava bastante ativo em east-nagach também
 

DeletedUser32168

Guest
Amigos eu ja joguei em 5 mundos e também no beta , desde 12/2016 resolvi ficar com o mundo de Greinfental como único, mas meses depois decidi ficar também com o de Fel como segundo. e deletei os demais.
Bem , o que vejo nesses mundos é que em Fel ainda rola um tesão pelas lutas que é o bacana do FOE, sem as lutas seria nada mais nada menos que um gerenciador de cidades, justamente por ter essa associação de lutas , com planejamento , com gestão é que faz o jogo ser único, mesmo que hajam semelhantes.
Porém em greif passamos pelo fator 90% DOS ARCOS , isso transformou guerreiros de 1a linha em acomodados administradores focados em trocar ponto, tirou a graça do jogo, começou a dar muita briga e inimizades onde havia antes diversão , rivalidades e amizades. Por conta desse vicio e obsessão de ter arco 90% o mundo começou a ficar extremamente sem graça e chato.
Recentemente parece que reacendeu a chama pelas guerras de GvG , e digo QUE BOOOOOOOOOOOM !!!!!! Estamos jogando de novo afinal ! pelo menos os envolvidos.
Tem que atacar vizinho pra ver se cutuca o jogador e ele vem atacar também assim estamos jogando
Tem que ter guerra e disputa nos mapas porque assim estamos jogando
Tem que lutar na expedição porque assim estamos jogando
temos que fazer amigos , evoluir GE , arrumar cidades e lutar como era antigamente .... Não gosto da versão fazendinha.

Já em Fel eu noto que ainda tem muita ação nos mapas , tem muita disputa entre guildas , no global se fala 70% menos de impulso de arco como se fala no global de Greif. Ainda sinto o jogo sendo jogado ... Em Greif fico ate 7 dias sem ir no chat Global porque estarão sempre as mesmas pessoas falando as mesmas coisas impulso do arco aqui impulso do arco ali impulso do arco acolá .... voce fala LUTA! parece que jogou alho numa reunião de vampiros rsrsrs vaza geral :).

Expedição , app de celular sem GvG , criação do arco , venda de mercadoria por PF são fatores que foram afastando a turma dos mapas GvG que movimentam o jogo seja em que mundo for.

Parte da culpa veio da InnoGames que lançou app de celular mas nao tem a mesma jogabilidade do jogo PC , nao adaptou o app ao GvG então muitas pessoas nem sabem que existe, qdo criou a expedição e o Arco também matou a parte da luta.

A evasão de contas abandonadas é de 9 mil para 1.500 contas ativas , o que também é natural , ninguem vai ficar 12 anos 10 anos jogando o treco, mas precisam atrais novos jogadores para que a proporção de ativos nao seja tão inferior.

Percebo que está ocorrendo uma infantilização nos layouts e animações do jogo talvez seja uma estrategia para atrair novos , mas não acho que seja jogo para crianças o FOE sempre foi um jogo voltado para adultos.

A InnoGames também poderia voltar a ser muito mais rigorosa com os casos de senhas compartilhadas e jogadores com contas multiplas porque isso coloca uns jogadores em desonesta vantagem e outros em covarde desvantagem, sabemos e vemos que não é tão rigoroso como ja foi , o que posso compreender quando vejo 9 mil contas abandonadas e 1500 ativas, mas ainda assim acho que não tá legal e contribui para que mais pessoas abandonem o jogo e fique cada vez mais chato.

Ainda dá tempo de voltarmos a jogar !
Está nas nossas mãos jogadores ativos reviver Greinfenta!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32168

Guest
e um beijo para o Furyon , coleguinha querido de Greifental gente fina toda vida.
 

DeletedUser30593

Guest
Não concordo que negociar as mercadorias acaba com as lutas..

Sim temos vários bobalhões q só sabem falar de upar GE, temos também várias pessoas com várias contas fakes, dá pra saber quem são os caras, aliás em Jaims todo mundo sabe, basta bloquear as contas fakes deles para que o jogo da GvG melhore.

Eu continuo castigando a guilda q era temida, levou um tombo grande do mestre the king kkkk
 

DeletedUser32168

Guest
Não concordo que negociar as mercadorias acaba com as lutas..

Sim temos vários bobalhões q só sabem falar de upar GE, temos também várias pessoas com várias contas fakes, dá pra saber quem são os caras, aliás em Jaims todo mundo sabe, basta bloquear as contas fakes deles para que o jogo da GvG melhore.

Eu continuo castigando a guilda q era temida, levou um tombo grande do mestre the king kkkk
Então , em Jamis ok , mas ele tava falando de Greifental .. Em Greif acho que tenho ou tive você em meus amigos.
 

DeletedUser32410

Guest
Odiei jogar neste mundo evolui bem lá mas abandonei ele , muito parado:mad:
 

DeletedUser32687

Guest
A minha guilda ta praticamente parada, ninguem se ajuda, vou procurar outra q seja ativa em tds os sentidos...
 

DeletedUser32803

Guest
Saudações a todos.

Sou um lorde de Greifental e lido com o marasmo de alguns jogadores.
Sou um produtor de mercadorias ávido por amigos que buscam uma boa troca de PONTOS FORGE e de mercadorias. Se querem ajuda e participação, basta contatar-me.

Produzo:
  • Lenha;
  • Vinho;
  • Ébano;
  • Calcário;
  • Mel;
  • Ouro;
  • Vidro.
Saudosos abraços
Resfolian de Liter
 

Arcanjo da Morte

New Member
Ora viva a todos os Reis e Rainhas! Eu Jogo FOE desde 2016! ;)
Na altura era de certa forma bom, ainda havia jogadores activos em GREIF mas quando regressei fiquei desanimado!!:(
Pois estive sem jogar quase um ano e devido a isso os "♠Амιgσs ∂α Tαвεяηα♣️" que é a minha guilda, ficou parada no tempo! Os restantes membros estão inativos e pelo andar da carroça correm o risco de terem as suas contas eliminadas do jogo!
Porém, já fiz e ainda faço o tudo por tudo para a levar em frente mesmo estando sozinho. Porque foi uma herança deixada para mim, na qual a mantenho com prazer e dedicação!:D Claro que é difícil ainda por mais que á pouco tempo entrou um novo membro e fiquei feliz mas, devido á inatividade dos restantes membros ele acabou por sair e regressou então á sua antiga guilda!
E é isto caros Reis e Rainhas, GREIFENTAL está parado no tempo, novos jogadores entram mas saem logo de seguida e outros entram só para conversa e nada mais fazem durante um tempo! Por isso o reino precisa de jogadores activos, que participem nas guildas ajudando a todos para que GREIFENTAL possa a vir a ser o mesmo de 7 ou 8 anos atrás!!! :cool:
 

Senku

Active Member
korch tem um animo assim mas nem tanto!! acho que desses mundos todos que tem, o east eh o mais movimentado!!!!
 
Topo