Mundos Diferentes

  • Iniciar tópico DeletedUser27317
  • Data de início

És a favor de mundos totalmente diferentes?

  • Sim

    Votos: 7 63,6%
  • Não

    Votos: 4 36,4%

  • Total de eleitores
    11
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27317

Guest
[foe]

Singularidade contra Pluralidade

Camaradas, atualmente no Forge of Empires temos 9 mundos que são interligados, isso é, com sua conta tu podes jogar nos 9 e utilizar as recompensas de diamantes nesses mesmos mundos, ou usar a estrategia de utilização dos preciosos diamantes em um mundo que goste mais, o famoso Mundo Oficial usando os outros apenas para ir atras desses poderosos diamantes.

Onde quero chegar?
Bem gostaria que os mundos do Forge não fossem ligados desse modo, gostaria que sua mecânica de Singularidade fosse estuda e quem sabe alterada.
A Pluralidade ou ainda melhor diferença de mundos deveria ser empregada para trazer uma gama maior de alternativas de situações.

O que é isso Eyezacov?
Do mundo 1 ao 9 tudo é igual, velocidade de construção, valores de ataque, tipos de saque, ges e etc.

Mas porque mudar?
Quantos mais modos existirem no forge, maior publico irá jogar, porque atingirá novos nichos.

Como podemos fazer isso?
Simplesmente criando mundos diferentes, exemplo, no mundo 15 tal mundo seria sem Grandes Edifícios. No mundo 25 as tropas ficariam prontas instantaneamente. No mundo 26 seria o speed, tudo seria rápido, porque os pontos forges iriam carregar ao invés de horas em minutos, em 10 minutos tu teria 10 pontos forges, e por ai vai, depende de pedidos e de criatividade.

Hora hora hora, de onde tu tirou isso?
O interessante que essa ideia não é minha, a própria INNO usa esse método no Tribal Wars com seus multi mundos diferentes.

Então camaradas, se querem mundos diferentes que usem outras formas de sistemas, e que não fiquem escravos de atualizações sem fim, bem guerreiros, postem sua opinião e me digam se seria legal poder jogar forge de maneiras diferentes, usando métodos alternativos em mundos pluralistas.

Obrigado.

 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
camarada - pessima ideia
tribal war é tribal war, que por sinal é um jogo muito ruim, na minha opinião
forge of empires é forge of empires, que por sinal é um ótimo jogo, na minha opinião

quem quiser mundos diferentes, com varias singularidades, então saia do foe vá para o tw

a concepção dos jogos e totalmente diferente. no foe voce sai da idade do bronze e evolue ate eras atuais e talvez futuras
no tw voce cresce no jogo, mas tudo dentro da mesma era

meu voto e contra
 

DeletedUser27317

Guest
camarada - pessima ideia
tribal war é tribal war, que por sinal é um jogo muito ruim, na minha opinião
forge of empires é forge of empires, que por sinal é um ótimo jogo, na minha opinião

quem quiser mundos diferentes, com varias singularidades, então saia do foe vá para o tw

a concepção dos jogos e totalmente diferente. no foe voce sai da idade do bronze e evolue ate eras atuais e talvez futuras
no tw voce cresce no jogo, mas tudo dentro da mesma era

meu voto e contra

Errado amigo no Tribal Wars existem mundos com características próprias totalmente diferentes. Cada mundo tem um formato e velocidade.

Minha sugestão é que novos formatos surjam, camarada você vive isso em cada atualização, o problema é que cada atualização tu é obrigado a aceitar.

Exemplifico com os ges, antigamente no forge não existiam, garanto que muita gente parou de jogar por causa disso, pois não gostaram deles.

Porque não criam mundo em formatos antigos?

Exemplifico tambem com o GvG, muitos de meus amigos pararam de jogar forge por causa disso, se existisse mundos diferentes esses jogadores não parariam.
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
ja votei contra e saio fora desta discussão reafirmando, quem quer caracteristicas iguais a tribal war entao jogue tribal war e deixe o forge of empires em paz
 

DeletedUser27317

Guest
ja votei contra e saio fora desta discussão reafirmando, quem quer caracteristicas iguais a tribal war entao jogue tribal war e deixe o forge of empires em paz

Ninguém aqui está falando para deixar o game igual ao Tribal Wars, e se não sabe apresentar fatos é bom não participar mesmo do fórum, o mundo é discussão e ponto de vista, ideias e afins. O que foi sugerido não é só privilegio de Tribal Wars milhares de outros games fazem isso também, Mine por exemplo deixa o jogador escolher a versão que quer jogar.
Não machucaria ninguém se fosse possível jogar no mundo 'x' sem GvG por exemplo.
 

DeletedUser29768

Guest
Péssima ideia,pois se existisse mundos diferentes iria complicar,pois muitos quer entrar em outro mundo tentar de novo e com guilda própria para ir na GxG mas se ele entrar no mundo sem GxG como é que fica cancela a conta,e se ele entra para ganhar diamante para comprar alguma coisa importante e ele não pode entrar em outro mundo pois um ser sem cérebro quis que os mundo fosse diferente e não ganhasse diamante no mundo 1 para utilizar no mundo 3?É assim que você quer milhares de jogadores jogando em um só mundo?Com mais 8 mundos ou até mais mundos de opção.
 

DeletedUser27317

Guest
Péssima ideia,pois se existisse mundos diferentes iria complicar,pois muitos quer entrar em outro mundo tentar de novo e com guilda própria para ir na GxG mas se ele entrar no mundo sem GxG como é que fica cancela a conta,e se ele entra para ganhar diamante para comprar alguma coisa importante e ele não pode entrar em outro mundo pois um ser sem cérebro quis que os mundo fosse diferente e não ganhasse diamante no mundo 1 para utilizar no mundo 3?É assim que você quer milhares de jogadores jogando em um só mundo?Com mais 8 mundos ou até mais mundos de opção.

Nossa quanta viagem, rs, os 9 mundos atuais continuariam iguais e seus sistemas os mesmos, porem se fosse surgir o mundo 10 esse sim deveria ter outras mecânicas, entendeu agora? Seus diamantes estariam a salvo, prometo que não perderia, se é que os diamantes são tão importantes, porque jogo em um único mundo e nunca precisei de diamantes, jogo na raça sem frescura.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Pessoalmente eu até gosto da ideia, poderiam abrir mundos speed com PFs livres pra ver quem conclui primeiro por exemplo.

Sem mexer nos atuais.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Saudações pessoal,

Pessoalmente eu até gosto da ideia, poderiam abrir mundos speed com PFs livres pra ver quem conclui primeiro por exemplo.

Sem mexer nos atuais.


Tenham todos um bom jogo.

Finalmente alguém entendeu o que tentei sugerir rs, aleluia. Valeu quasar
 

DeletedUser18929

Guest
Amigo Eyezacov compartilho de sua ideia estrutural de mudar os mundos e as formas de crescimento.
A FOE criou os 09 mundos semelhantes em tudo e na trajetória de crescimento.
Falo isto sem exceção.
Ex.todos os guerreiros de todas as eras em cada mundo são todos iguais pode escolher " guerreiros de espada longa e o mesmo em todos os mundos "
Minha Sugestão e que a FOE mude cada mundo e que seja diferente seja na evolução de crescimento, nos tipos de guerreiros e soldados de cada Mundo, nas Edificações sejam as casas, edificações militares diferentes e ate também as GE de cada mundo varia conforme o mundo e bem como os continentes a conquistar...
Hoje você vai na Alemanha os soldados são diferentes por exemplo da Rússia que tem outros tipos de armas e soldados diferentes que usam armas diferentes e por ai vai..
mas aqui no Forge of Empires e tudo igual...
Acho que ao criar cada mundo diferente a FOE conquistará milhões de fãs pelas diferenciações de se jogar...
 

DeletedUser27317

Guest
Amigo Eyezacov compartilho de sua ideia estrutural de mudar os mundos e as formas de crescimento.
A FOE criou os 09 mundos semelhantes em tudo e na trajetória de crescimento.
Falo isto sem exceção.
Ex.todos os guerreiros de todas as eras em cada mundo são todos iguais pode escolher " guerreiros de espada longa e o mesmo em todos os mundos "
Minha Sugestão e que a FOE mude cada mundo e que seja diferente seja na evolução de crescimento, nos tipos de guerreiros e soldados de cada Mundo, nas Edificações sejam as casas, edificações militares diferentes e ate também as GE de cada mundo varia conforme o mundo e bem como os continentes a conquistar...
Hoje você vai na Alemanha os soldados são diferentes por exemplo da Rússia que tem outros tipos de armas e soldados diferentes que usam armas diferentes e por ai vai..
mas aqui no Forge of Empires e tudo igual...
Acho que ao criar cada mundo diferente a FOE conquistará milhões de fãs pelas diferenciações de se jogar...

Exato mais um que entendeu minha proposta, nem tenho o que acrescentar em seu magnifico comentário.
 

DeletedUser30162

Guest
Cara, adorei a ideia, pois assim, para mim, seria mais divertido jogar, como você disse, mundos diferentes, seria ótimo, não gosto dessa mesmice, além que novos GEs, novas tropas, seria perfeito, imagine você tendo o maracanã na sua cidade ou o Cristo Redentor, apoio a ideia, mas acho que a maioria será contra.
 

DeletedUser

Guest
Cara, adorei a ideia, pois assim, para mim, seria mais divertido jogar, como você disse, mundos diferentes, seria ótimo, não gosto dessa mesmice, além que novos GEs, novas tropas, seria perfeito, imagine você tendo o maracanã na sua cidade ou o Cristo Redentor, apoio a ideia, mas acho que a maioria será contra.

Saudações pessoal,

Aí já seria outro jogo. Mudar a velocidade, os custos, com ou sem GE's até acho interessante, mas criar novas coisas já penso que seria mais difícil aprovarem.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu apoio a ideia de ter coisas diferentes em mundo diferentes, mas não no modelo apresentado.

Eu jogava Ragnarok, e nele a diferença entre os mundos, nos prêmios ganhos, quantidade de experiencia ganha, custo dos itens e isso poderia ser aplicado no FoE.

Exemplos:

Mundos aonde os custos são menores que o atual, assim como mundo em um nível mais difícil, aonde os custos são maiores.
Mundos aonde conseguir as plantas seja mais fácil, mas em troca a quantidade de material para colocar o GE seja maior.
Mundos aonde GVG tenha menos custos, mundo que os prêmios do GvG seja maior....
Isso sim seria interessantes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo