Discussão NÍVEL DE DIFICULDADE DO JOGO

  • Iniciar tópico DeletedUser32604
  • Data de início

DeletedUser32604

Guest
Bom gostaria de saber se mais alguém que jogue a mais de um ano, se acha o nível de dificuldade normal, eu jogo a vários anos e jogo todo os dias, não consigo entender o que os desenvolvedores do jogo querem para os jogadores, alem é claro de ganhar dinheiro, fazem umas missões que são praticamente impossível , lutas com a maquina sempre desonestas, e quando você consegue ganhar vem com o bônus vagabundo, realmente não sei se é o que querem para o jogador : tentar fazer ou destituir logo de cara, estou no Futuro Ártico, não tenho o menor interesse nas 50000 plantas do COLISEU e palmeiras e outra porcarias. Tudo bem ter um nível de dificuldade mas da maneira que esta é a mesma coisa que chamar os jogadores de bobos, Falta de consideração e respeito.....
 

DeletedUser20184

Guest
Bom gostaria de saber se mais alguém que jogue a mais de um ano, se acha o nível de dificuldade normal, eu jogo a vários anos e jogo todo os dias, não consigo entender o que os desenvolvedores do jogo querem para os jogadores, alem é claro de ganhar dinheiro, fazem umas missões que são praticamente impossível , lutas com a maquina sempre desonestas, e quando você consegue ganhar vem com o bônus vagabundo, realmente não sei se é o que querem para o jogador : tentar fazer ou destituir logo de cara, estou no Futuro Ártico, não tenho o menor interesse nas 50000 plantas do COLISEU e palmeiras e outra porcarias. Tudo bem ter um nível de dificuldade mas da maneira que esta é a mesma coisa que chamar os jogadores de bobos, Falta de consideração e respeito.....
É o que venho tentando dizer. Existem os GE em nível acima de 80, certo, mas usar estes como base de critério para todos os jogadores é que está errado. A exigência de uma dada tarefa não deveria estar vinculada apenas a era do jogo em que este se encontra, e como bem lembrado pelo mestre oriental TOLS , as recompensas deveriam estar no mais ou menos uma era apenas. (Quanto ao Coliseu já tentei salvar o mesmo em discussões anteriores...absurdo o jogo estimular a destruição do mesmo). Mas vinculadas ao nível de pontuação do jogador, assim um jogador com zilhão de pontos teria uma dificuldade maior para fazer, e convenhamos um prêmio melhor também. Uma última observação: não é pelo prêmio em si, mas pela sensação de estar sendo feito de "bobo", como relatado. Acredito que as pessoas participariam até sem prêmios, e não se sentiriam tão "enganadas".
 

DeletedUser33179

Guest
Concordo com o que foi dito, na verdade a Inno Games deveria ter uma mente mais aberta, ela muitas vezes coloca algumas quests nas missões diárias que são impossíveis, sem contar a expedição, que nas ultimas lutas os adversários têm exército duplo com 100% de bonus de ataque enquanto você tem apenas um exército com míseros 60% ou menos, sem contar as negociações, colocam muitas mercadorias e se você erra, perde tudo, deveria ser algo mais justo e a premiação deveria ser a altura do desafio.

Nas quests diárias quando se tem uma missão exemplo: Derrote tal exército moderado. Deveria ter uma alternativa, tipo: Resolva uma negociação moderada, pois aí se você não conseguisse de uma forma, talvez conseguiria de outra. O mesmo vale p\ quest "Adquira um setor por luta", dando a alternativa "Adquira um setor por negociação", temos também o caso da missão "Resolva X duelos na expedição", aí você se lembra que já terminou a expedição, o jogo automaticamente deveria detectar isso e finalizar a missão, mas não é isso que acontece, você simplesmente perde a missão.
 

DeletedUser32447

Guest
Bom, eu já estou no limite com esse jogo, deveria ser para se divertir e passar o tempo, mas so tem me feito raiva e frustração, como todo vicio e´preciso um pouco de força de vontade para abandonar esta droga, jogo desde 2014 e ainda não vi nada justo nesse jogo, você pode jogar todos os dias do ano, gastar seu tempo e seu dinheiro e não vai evoluir, suporte sempre com respostas prontas, vem falar em estrategia . kkkk estrategia que vejo e jogadores que gastão muito dinheiro, realmente o que outro jogador falou ai em cima, planta do coliseu . kkkk da para contar no dedo quantos jogadores tem o coliseu no chão de suas cidades, vejo muita cidade fantasmas, a cada dia que passa ganho mais coragem para parar de jogar essa droga. Obrigado Inno Games.
 

DeletedUser32604

Guest
É verdade, me sentiria menos enganado no fim de missões e eventos se não ganhasse nada, pq ganhar plantas de GEs inúteis decorações ridículas é fim .... Melhor mesmo é procurar um jogo onde pelo menos finjam que se importam com os jogadores, aqui nem isso.
 

DeletedUser32532

Guest
Pow, já estava achando que o problema era comigo, mas agora vejo que tem outros jogadores com o mesmo desanimo que eu, não quero ficar aqui de mi mi mi ... mas que esse jogo esta uma porcaria é verdade, os jogadores mais forte podem tudo ... eventos horáveis, com os vídeos infantis, totalmente sem graça, sera que esse é um jogo para crianças? Seu tempo on line não vale nada, não tem nem valor os jogadores de verdade.
 

DeletedUser32533

Guest
Também acho que o nível esta muito erado, faço tudo que é pedido pelo jogo e a maior parte das vezes não recebo recompensas boas, o ultimo evento, fiz todo ate o final peguei os livros, joguei desde o primeiro dia ate o ultimo e sô consegui pegar 4 melhorias e é quase certo que nunca mais veremos esse prédio, me sinto um imbecil por não conseguir pegar os prêmios e continuar jogando. Nada saudável esse tipo de sentimento.
 

DeletedUser32088

Guest
Concordo com o que foi dito, na verdade a Inno Games deveria ter uma mente mais aberta, ela muitas vezes coloca algumas quests nas missões diárias que são impossíveis, sem contar a expedição, que nas ultimas lutas os adversários têm exército duplo com 100% de bonus de ataque enquanto você tem apenas um exército com míseros 60% ou menos, sem contar as negociações, colocam muitas mercadorias e se você erra, perde tudo, deveria ser algo mais justo e a premiação deveria ser a altura do desafio.

Nas quests diárias quando se tem uma missão exemplo: Derrote tal exército moderado. Deveria ter uma alternativa, tipo: Resolva uma negociação moderada, pois aí se você não conseguisse de uma forma, talvez conseguiria de outra. O mesmo vale p\ quest "Adquira um setor por luta", dando a alternativa "Adquira um setor por negociação", temos também o caso da missão "Resolva X duelos na expedição", aí você se lembra que já terminou a expedição, o jogo automaticamente deveria detectar isso e finalizar a missão, mas não é isso que acontece, você simplesmente perde a missão.
faço minhas as suas palavras. disse tudo
 

DeletedUser33267

Guest
Karamba ! Não da para continuar jogando não, comecei a pouco tempo mas a dificuldade é muito alta, não tem como evoluir nesse jogo,por mais que eu tente nada funciona, produção de mercadorias e muito lenta sem falar nas que não posso produzir, procuro no mercado e ninguém tem para negociar, não da para saber o que o jogo quer , deve ser comprar diamantes, isso eu não faço mesmo, se vejo jogadores avançados reclamando da mesma coisa, isso é um armadilha para otários....
 

DeletedUser33267

Guest
Na era que estou jogando(todos os dais) não consigo fazer as lutas contra o jogo sempre muito forte os oponentes , para negociar nas missões e na expedição pede uma quantidade muito grande de mercadorias para o meu nível, quer dizer o jogo me trava para todo lado, é para desanimar mesmo....
 

DeletedUser20184

Guest
Na era que estou jogando(todos os dais) não consigo fazer as lutas contra o jogo sempre muito forte os oponentes , para negociar nas missões e na expedição pede uma quantidade muito grande de mercadorias para o meu nível, quer dizer o jogo me trava para todo lado, é para desanimar mesmo....
No DINEGU posso lhe ajudar com mercadorias. Em que mundo(s) joga? Encontrei no Brisgard...tem outro?
 
Editado por um moderador:
Topo