Não consigo entrar em Cirgard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31713

Guest
Depois da última atualização o que tem aparecido de bugs é um absurdo. Agora aconteceu comigo o que já aconteceu com outros da minha Guilda. Quando entro em Brisgard vai normal e Jaims tb. Agora quando fui entrar em Cirgard agora pouco, aparece pra "construa a sua cidade". O legal é que minha cidade está no "Amanhã". Já tinha entrado hoje várias vezes. Prezados, favor ver o que pode ser feito pra corrigir o mais rápido possível, pois sou usuário muito ativo. E já vai prejudicar os meus ataques. Att,

bobobs
 

DeletedUser32203

Guest
Aconteceu Quase Igual comigo,eu não consegui entra aqui o dia inteiro hoje no meu Mundo que e Arvahall

Fica naquela tela de Carregando
 

DeletedUser31988

Guest
Se Quiser pode me passar sua Senha e nome no Mundo Por mensagem privada aqui no Fórum,não se preucupe caso aconteça algo você sera informado Por mim

Por favor leia a regra do jogo da página 1

Depois da última atualização o que tem aparecido de bugs é um absurdo. Agora aconteceu comigo o que já aconteceu com outros da minha Guilda. Quando entro em Brisgard vai normal e Jaims tb. Agora quando fui entrar em Cirgard agora pouco, aparece pra "construa a sua cidade". O legal é que minha cidade está no "Amanhã". Já tinha entrado hoje várias vezes. Prezados, favor ver o que pode ser feito pra corrigir o mais rápido possível, pois sou usuário muito ativo. E já vai prejudicar os meus ataques. Att,

bobobs


Tá aparecendo assim?

http://prntscr.com/f0empd
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Obrigado Por Compreender,Antenciosamente TomasVerissimo
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Obrigado Por Compreender,Antenciosamente TomasVerissimo

Somente reiterando o que o davi332 disse:

Regra 1

"...Conhecer, armazenar ou perguntar a senha da conta de outros jogadores é proibido. Se outro jogador lhe envia a senha dele você deve reportar imediatamente...."

Ainda nas considerações finais:

"...Os utilizadores são responsáveis por conhecerem as regras e suas atualizações, o desconhecimento das mesmas não será aceito como argumento em possíveis bloqueios."
 

DeletedUser32203

Guest
Obrigado Fred,Mas eu ja tinha Conhecimento como eu disse Pro davi sobre as Regras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo