Não sei como participar de uma Guilda e como responder mensagens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Recebi uma mensagem e não sei como responder, pois o botão de resposta fica bloqueado.
Também não sei como participar de uma Guilda.
 

DeletedUser29780

Guest
Bom dia Poquei

Para participar de uma guilda você precisa ser convidado, com o convite aparecendo no histórico de eventos da sua prefeitura, ou fundar uma.

Para desbloquear o botão de resposta, você tem que escrever sua resposta a mensagem respondida no espaço correspondente.

Outrossim, aproveitando a oportunidade, observamos que você ainda não se apresentou a nossa comunidade e pedimos que o faça através do link Apresentação.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser

Guest
obrigado pela resposta R2d2.
Veja bem, na lista de histórico, eu vejo que uma pessoa me enviou uma mensagem, e ao lado aparece dois botões: um V e uma X. Os dois botões ficam cinza, isto e, não consigo clicar neles, e desta forma não consigo responder, clicando no V, e nem deletar clicando no X.
Nas guias do histórico, aparece que mensagens em breve, mas este breve nunca chega.
Eu tenho que fazer alguma coisa para desbloquear as mensagens?
Assim também vale para as guildas e o perfil. Fica sempre aparecendo que em breve estará disponível.
Tenho como desbloquear as guildas e o perfil?
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, Ifajk.
O mundo que estou é o Dinegu.
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Saudações Poquei,

Você já validou seu e-mail?


Aguardaremos o seu retorno. Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Pode ser que tu nem terminou o tutorial no inicio.
E lembrando que tem uma aba especifica para duvidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo