Discussão NAO TIRA O POSTEI FOE

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início

DeletedUser32447

Guest
O suporte desse jogo é uma maravilha.... Se fazem de disentendidos , respostas prontas, ou seja inexistente.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
O suporte desse jogo é uma maravilha.... Se fazem de disentendidos , respostas prontas, ou seja inexistente.

Muito pelo contrário, respondemos a milhares e milhares de solicitações de suporte diariamente e todas, sem exceção tem o trato adequado. Às vezes os jogadores não recebem a resposta que desejam ou que gostariam de receber e ficam extremamente desapontados com o suporte, porém, nem Cristo conseguiu agradar a todos.
 

DeletedUser32447

Guest
Muito pelo contrário, respondemos a milhares e milhares de solicitações de suporte diariamente e todas, sem exceção tem o trato adequado. Às vezes os jogadores não recebem a resposta que desejam ou que gostariam de receber e ficam extremamente desapontados com o suporte, porém, nem Cristo conseguiu agradar a todos.
Pelo que vejo, sempre com respostas evasivas, se a equipe do suporte nao tem como resolver problemas, passe a informação para os jogadores, com quem podemos falar para resolver alguma coisa.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Pelo que vejo, sempre com respostas evasivas, se a equipe do suporte nao tem como resolver problemas, passe a informação para os jogadores, com quem podemos falar para resolver alguma coisa.
Respostas evasivas? O suporte responde direitinho, quando eles n podem falar é por motivos legais (tipo divulgar nome/nick de outros jogadores ou info sigilosa)
 

DeletedUser33628

Guest
Pelo que vejo, sempre com respostas evasivas, se a equipe do suporte nao tem como resolver problemas, passe a informação para os jogadores, com quem podemos falar para resolver alguma coisa.

Olá, zeruelas, a Equipe (Suporte e Moderadores do Fórum) está sempre à disposição para ajudar, orientar e tomar as providências necessárias, possíveis e permitidas pela InnoGames. Quem está de fora, não conhece os desafios que a Equipe enfrenta e muito menos a responsabilidade que nos é exigida no atendimento aos usuários. Conhecemos o jogo, podemos responder suas dúvidas, entendemos suas dificuldades, afinal sabemos como é ser jogador de FoE mas o inverso, não sabem!Por favor, não entenda como bronca, pois não é, de modo algum, mas quem está fora, é fácil nos criticar.

Por fim, desejo bom jogo para todos e a Equipe está a vossa disposição.
 

DeletedUser32447

Guest
Bom Noite!
Me desculpem se fui ofensivo nas mensagems anteriores, o que eu falei foi devido a insatisfações minhas e de amigos nos últimos 5 anos de jogo, tenho plena convicção que nada vai ser melhorado, já que esta sendo feito um otimo trabalho de apoio aos jogadores, segundo vocês. Não é fácil vir a aqui criticar o trabalho das outras pessoas, mas nos Brasileiros temos esse grave defeito, de aceitar tudo o que nos é imposto sem reclamar, um game, como varios outros que tem uma proposta de intreterimento e diversão, nao deveria causar esses tipos sentimentos, sensação de subestimação da InnoGames a nos jogadores é grande entre os amigos que fiz no jogo , como a colega falou acima "são muitos desafios" isso indica que algo nao esta indo bem, nao acha? eu jogo outros jogos on line (inteiramente gratis) que também oferecem pacotes de incentivos aos jogadores e é inevitável a comparação com o FOE, a diferença e absurda, tanto nas regras quando ao apoio.
Mesmo assim, obrigado. Me desculpe mais uma vez e pretendo nao incomodar mais...
Tenha um boa vida.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Bom Noite!
Me desculpem se fui ofensivo nas mensagems anteriores, o que eu falei foi devido a insatisfações minhas e de amigos nos últimos 5 anos de jogo, tenho plena convicção que nada vai ser melhorado, já que esta sendo feito um otimo trabalho de apoio aos jogadores, segundo vocês. Não é fácil vir a aqui criticar o trabalho das outras pessoas, mas nos Brasileiros temos esse grave defeito, de aceitar tudo o que nos é imposto sem reclamar, um game, como varios outros que tem uma proposta de intreterimento e diversão, nao deveria causar esses tipos sentimentos, sensação de subestimação da InnoGames a nos jogadores é grande entre os amigos que fiz no jogo , como a colega falou acima "são muitos desafios" isso indica que algo nao esta indo bem, nao acha? eu jogo outros jogos on line (inteiramente gratis) que também oferecem pacotes de incentivos aos jogadores e é inevitável a comparação com o FOE, a diferença e absurda, tanto nas regras quando ao apoio.
Mesmo assim, obrigado. Me desculpe mais uma vez e pretendo nao incomodar mais...
Tenha um boa vida.

Boa noite zeruelas, temos conhecimento de grande parte das insatisfações que os jogadores tem, como a arcee disse: conhecemos o jogo e assim como você nós também somos jogadores. O que está dentro de nosso alcance nós tentamos resolver, mas também temos que seguir algumas regras como moderadores, até para não ser injusta com jogadores que estão dentro das regras do jogo. Quanto a parte dos muitos desafios, em toda jornada que seguimos temos desafios no caminho, seja em um trabalho novo, em uma viagem para uma cidade desconhecida etc, e aqui não é muito diferente do que acontece no dia a dia em nossas vidas.
 
Topo