Nova Atualização: Changelog 1.04

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.04 abaixo descrito:


VEwpGZY.png


Caros Reis e Rainhas,

A atualização para a versão 1.04 será implementada no dia 2 de julho. Esta atualização consiste basicamente na correção de bugs, além de pequenas mudanças e melhorias, enquanto os desenvolvedores continuam o trabalho incessante na preparação de grandes novidades.

Anunciamos que poderá haver um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, veja o changelog abaixo e confira a lista de mudanças.

Que suas missões sejam cumpridas, as pilhagens proveitosas e lealdade aos membros de sua guilda!

Atenciosamente,
A equipe de Forge of Empires.

Nota: Caso você esteja se perguntando o porquê deste changelog ser pequeno, isto se deve ao fato de já haver muito trabalho interno já concluído, além do desenvolvimento das próximas grandes características futuras.


Changelog 1.04

Características e mudanças

  • No mapa do continente, se o explorador estiver no outro mapa, o navio fica centralizado.
  • Informações mais úteis são mostradas se o login falhar.

Correções de bugs

  • Não é mais possível se convidar no jogo.
  • Uma imagem incorreta na pagina inicial foi corrigida.
  • Era possível ficar travado durante o tutorial em algumas circunstâncias após explorar a primeira província.
  • Era possível que a elementos transparentes da janela do chat cobrisse áreas clicáveis no campo de batalha e na cidade. Isto agora não ocorre mais.
  • Se outra cidade fosse visitada através da contribuição dos Grandes Edifícios a lista abria novamente após retornar a cidade do jogador.
  • O texto que faltava ao atacar Garrincton foi adicionado.
  • Era possível uma expansão ser colocada sobre outra já existente em raras circunstancias. Isto foi corrigido.
 

DeletedUser15967

Guest
só quero um evento pra melhor batalha da era industrial,que ainda falta desta era...
e pergunto ,qual novas novidades ? se for a posibilidade de jogar com outras plataformas...isso para min não muda no jogo...espero que sejam boas mesmo em...
 

DeletedUser13461

Guest
Cara Comunidade,
Toda a gente incluindo nós equipe estamos aguardando a tão desejada Era. Porém, como devem imaginar a mesma não é lançada com um estalar de dedos, mas sim com muito trabalho e suor por parte dos desenvolvedores e de toda uma equipe por detrás dos mesmos. Estou certo que os jogadores não querem uma Era cheia de bugs e de erros. Vamos ter ter um pouquinho mais de paciência e de consideração porque a Era Progressiva está chegando. Recordo que a paciência é uma virtude e quem espera sempre alcança.
Entretanto, agradeço que todos se mantenham no tema da discussão: Atualização 1.04
 

DeletedUser22071

Guest
olha eu ainda tenho problemas na hora de atacar inimigos q se enfiam naquela parte do bate papo, e uma pergunta muita gente teve atualizacao da vizinhanca e eu nao ganhei 1 vizinho se quer tenho cada vez menos
 

DeletedUser

Guest
Caro birus, boa noite.

Este problema na hora de atacar inimigos, que desaparecem do campo visual da tela, só ocorrem quando não joga com a tela no modo expandido, ao fazer a expansão vai verificar que é possível visualizar e fazer seu combate normalmente, veja nesta imagem onde deve clicar para expandir sua tela:
b30jCjw.png


Quanto às fusões de vizinhanças, atualmente são regidas pela changelog 0.10.1, leia e vai entender porque algumas vezes nossa vizinhança não aumenta, Leia esta publicação e poderá verificar na citação "futuro" que novidades são esperadas sobre esta pauta.

Notamos que ainda não se apresentou na Comunidade do FoE, faça isso para que todos tenham a oportunidade de conhecê-lo melhor.
 

DeletedUser23651

Guest
Eu não gostei dessa atualização,pois fica dando problema interno toda hora...isso antes nunca aconteceu ...isso tem me prejudicado muito ,to ate com medo de comprar diamantes e eles não aparecerem enquanto isso não for arrumado... da problemas na coleta e também na batalha e não tem nada a ver com isso ai do inimigo não aparce...alem disso o campo não aparece entre outros problemas,a pior atualização e essa as outras nunca deram esse problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo