Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

malucubeleza

New Member
o galera a nova atualizaçao modificou a poziçao dos botoes de luta, antes vc clicava em batalha automatica depois no mesmo lugar tinha o Ok, agora vc clica no B-A depois aparece no mesmo lugar botao pra curar tropas com diamantes ai vc clica rapido e bum , se ferra vai embora 1, 10, 100, 300 dimas so porq um genio modificou o lugar onde lutar, so pra robar dimas da gente, bora pedir pra voltar como era antes senao vai acabar gvg de vez
 

malucubeleza

New Member
vcs deveriam fazer isso como no desenho, emlarguecer a barra aonde arrasta pra procurar as tropas e almentar o botao de batalha pra fivcar mais facil e agil o jogo
 

Anexos

  • foeeeeee.png
    foeeeeee.png
    222,4 KB · Visitas: 28

Temujin

Member
Se eles não desfizerem essa atualização, socorro, vai ficar difícil. Isso tem que ser desfeito para ontem! Sinceramente, a genialidade reversa. Pior é uma ideia dessas passar por toda uma equipe. Se não foi de propósito, não conheço nada do mundo.
 

Julietta

New Member
o galera a nova atualizaçao modificou a poziçao dos botoes de luta, antes vc clicava em batalha automatica depois no mesmo lugar tinha o Ok, agora vc clica no B-A depois aparece no mesmo lugar botao pra curar tropas com diamantes ai vc clica rapido e bum , se ferra vai embora 1, 10, 100, 300 dimas so porq um genio modificou o lugar onde lutar, so pra robar dimas da gente, bora pedir pra voltar como era antes senao vai acabar gvg de vez
Isso é verdade! Aconteceu comigo ontem e perdi mais da metade dos diamantes que eu estava guardando.
O jogo sequer perguntou se eu desejava usar os diamantes para curar. Simplesmente travou a tela e curou, sem a menor chance de cancelar.
Eu enviei print da minha tela para o suporte e estou aguardando uma solução para que devolvam meus diamantes.
Realmente parece que foi proposital deixar o botão OK bem próximo ao botão de curar tropas e ainda não questionar se eu desejava gastar diamantes ou não com isso. :(
 

malucubeleza

New Member
tambem nao recebi resposta no meu ticht e nem recebi meus diamantes de volta, ta uma vergonha, ai passa uma semana eles falam q perderam os registor e quem se fode somos nois jogadores q somos qm mantem o jogo funcionando, tremenda falta de respeito com a gente por parte da inno games
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Isso é verdade! Aconteceu comigo ontem e perdi mais da metade dos diamantes que eu estava guardando.
O jogo sequer perguntou se eu desejava usar os diamantes para curar. Simplesmente travou a tela e curou, sem a menor chance de cancelar.
Eu enviei print da minha tela para o suporte e estou aguardando uma solução para que devolvam meus diamantes.
Realmente parece que foi proposital deixar o botão OK bem próximo ao botão de curar tropas e ainda não questionar se eu desejava gastar diamantes ou não com isso. :(

Verifique se essa confirmação está ativada nas configurações do seu jogo. Estando ativada uma janela de confirmação será exibida sempre que você for utilizar diamantes no jogo.
1633884479588.png
 

Julietta

New Member
Verifique se essa confirmação está ativada nas configurações do seu jogo. Estando ativada uma janela de confirmação será exibida sempre que você for utilizar diamantes no jogo.
Ver anexo 6543
Fui em configurações e todas estavam desativadas.
Não adianta configurar porque após atualização, parece que é resetado.
O fato é que aconteceu e aguardo resposta do suporte em relação aos diamantes que perdi à toa.
 

Julietta

New Member
Entendo que boas ideias e melhorias beneficia à todos, mas, a partir do momento que mexe em algo que já estava funcionando bem e prejudica os usuários, é necessário reverter o que foi feito e sanar os prejuízos.
Eu me sinto desconfortável em estar reclamando do ocorrido.
Quando você entra para testar um jogo, você quer se sentir seguro para dar continuidade, se sentir bem e até comprar diamantes para manter a sua diversão.
Quando ocorre esse tipo de problema, e o pior, você relata o ocorrido e ainda tem que defender seu relato, automaticamente percebe que não é um jogo que deva confiar ou dar continuidade.
 

malucubeleza

New Member
Verifique se essa confirmação está ativada nas configurações do seu jogo. Estando ativada uma janela de confirmação será exibida sempre que você for utilizar diamantes no jogo.
Ver anexo 6543
ata, ai vc tem mais um botao pra clicar pra falar q nao quer gastar o diamante, e com isso torna o gvg mais lento ainda, para né, pede pra arrumar a porcaria do menu pra como era antes reconheçam o erro de vcs e façam algo penssando nos jogadores e pelomenos 1 vez na vida
 

Big Pança

New Member
Também achei que a opção de "curar todas as topas" , aonde ficou prejudicou bastante as lutas , principalmente no gvg passando a prescisar o triplo do tempo que prescisava para fazer uma luta. Sem falar que na adrenalida do confronto contra outra guilda para lutar rapido acaba perdendo diamantes sem perceber , sendo que essa nova opção ficou na mesma direção que era o Ok.
 

Nazgul.

New Member
Ao meu vêr essa modificação foi uma tentativa de barrar/desencorajar os jogadores que usam scripts para lutar na GvG, isso até ajudou um pouco porque ficou notório como algumas guildas diminuiram o ritimo ao conquistar um setor, por outro lado também já é notório os que conseguiram ajustar seus scripts, isso porque enquanto a posição das janelas ou dos botões forem fixos irá continuar favorecendo aqueles que usam.

Se a intenção for essa de barrar os scripts, ao meu vêr bastaria que uma dessas janelas de confirmação ou então um dos botões de confirmação fosse mostrado em uma posição randonica, o deslocamento poderia ser no botão [OK],
 

Tchari08

New Member
Os gastos da galera com diamantes devem ter aumentado q eh uma beleza depois desse altercao.... Ate aonde eu sei, pouquissimos jogadores gastam diamantes pra curar tropas, talvez so quem use tropas de eras mais avancadas, pra ressussitar. Acho q esse botao foi colocado exatamente no local das batalhas automaticas com segundas intencoes.
Pra nos q fazemos muitas lutas no CBG/GVG isso gerou um transtorno enorme . "ah , eh mas eh so mexer um pouco o mouse".... Imagina isso pra quem tem q fazer centenas de lutas em pouco tempo em uma briga no GVG...
Inno estah tornando o jogo pior pra quem luta bastante, e tirando a gracao do jogo. Depois reclama da qtde de jogadores avancados desistindo do FOE...
Os botoes precisam voltar a estar alinhados , pra ONTEM. Esperro q resolvam na prox atualizacao.
 

Tchari08

New Member
Ao meu vêr essa modificação foi uma tentativa de barrar/desencorajar os jogadores que usam scripts para lutar na GvG, isso até ajudou um pouco porque ficou notório como algumas guildas diminuiram o ritimo ao conquistar um setor, por outro lado também já é notório os que conseguiram ajustar seus scripts, isso porque enquanto a posição das janelas ou dos botões forem fixos irá continuar favorecendo aqueles que usam.

Se a intenção for essa de barrar os scripts, ao meu vêr bastaria que uma dessas janelas de confirmação ou então um dos botões de confirmação fosse mostrado em uma posição randonica, o deslocamento poderia ser no botão [OK],
Quem usa bot vai se ajustar e continuar levando vantagem. Agora quem joga limpo se estrepou.....
 

malucubeleza

New Member
Os gastos da galera com diamantes devem ter aumentado q eh uma beleza depois desse altercao.... Ate aonde eu sei, pouquissimos jogadores gastam diamantes pra curar tropas, talvez so quem use tropas de eras mais avancadas, pra ressussitar. Acho q esse botao foi colocado exatamente no local das batalhas automaticas com segundas intencoes.
Pra nos q fazemos muitas lutas no CBG/GVG isso gerou um transtorno enorme . "ah , eh mas eh so mexer um pouco o mouse".... Imagina isso pra quem tem q fazer centenas de lutas em pouco tempo em uma briga no GVG...
Inno estah tornando o jogo pior pra quem luta bastante, e tirando a gracao do jogo. Depois reclama da qtde de jogadores avancados desistindo do FOE...
Os botoes precisam voltar a estar alinhados , pra ONTEM. Esperro q resolvam na prox atualizacao.

pra mim isso é safadesa da inno games, roubo de diamantes e burrice tudo num pacote só
 

malucubeleza

New Member
so favoreceu qm uza auto click ou macro, porq qm luta manual so vai ficar mais lento e qm usa app pra ajudar nao mudou em nada, inno games deram tiro no pé, eu sou um q sou top 1 no mundo br7 e vou parar de jogar se nao for arrumar essa merda q vcs fizeram
 

CaduSantos

Member
Fiz umas lutas no GvG só de curiosidade, mas não notei muita diferença não com relação a antes...
foeteste.jpgO botão de curar todos fica mais na esquerda dá para clicar rápido do mesmo jeito no automático... mas vai saber, às vezes sou só eu.
 

Temujin

Member
Fiz umas lutas no GvG só de curiosidade, mas não notei muita diferença não com relação a antes...
Ver anexo 6564O botão de curar todos fica mais na esquerda dá para clicar rápido do mesmo jeito no automático... mas vai saber, às vezes sou só eu.

Mano, quando não estiver sabendo do assunto, fica de fora. Passa essa à toa vergonha não.
Agora, pra trabalhar na equipe de desenvolvimento do game, você deve estar qualificadíssimo.... Santo cristo.
 
Topo