nova sugestão

gostaria de receber 1 ponto forge por determinado numero de polimotivação?

  • Não ! to rico e compro diamantes.. rs

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    7
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
outra sugestão interessante, que motivaria as polimotivações, seria a cada numero determinado de polimento e ou motivação, o jogador recebesse um ponto forge, além das miseras 20 moedas.. exemplo: a cada 10 polimentos ou motivações um ponto forge extra..
 

DeletedUser27317

Guest
Tudo que é pra deixar o jogo mais legal e menos chato sou a favor, pontos forges e medalhas duas coisas que tinham que melhorar, tem vez ai que tu leva 3 meses pra conseguir juntar medalhas para por espaço. Tipo isso pra quem vence batalhas, imagina pra quem nem luta.
 

DeletedUser20563

Guest
outra sugestão interessante, que motivaria as polimotivações, seria a cada numero determinado de polimento e ou motivação, o jogador recebesse um ponto forge, além das miseras 20 moedas.. exemplo: a cada 10 polimentos ou motivações um ponto forge extra..

Não sei não, fico inclinado a gostar da ideia, porém se for parar para pensar você já tem um bônus que é ganhar plantas dos G.E.s, claro que na minha condição eu ganho 1 planta a cada 300 visitas, mas mesmo assim é um bônus.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Até concordo, como jogador, mas creio que deva ser um número que realmente leve o jogador a poli/motivar os demais, como por exemplo 50 ações, para que não facilitasse demais o jogo.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
nao acho que facilitaria.. até porque temos um numero maximo de amigos... a guilda não costuma ter mais que 80 tambem.. e os vizinhos eles que determinam.. ou seja, se temos um máximo de 240 polimotivações, se colocar 30 ( o que eu acho que é muito ) teremos 8 pontos forge à mais por dia...
 

DeletedUser31040

Guest
Gostei da ideia mais seria difícil ela ser utilizada, o Foe é um jogo que não deixa muitas opções, tudo é diamante, e um absurdo de caro a única coisa que é vantagem de comprar são os PF que podemos usar as moedas como pagamento , as poli-motivações tem o ganho de moedas que se vc pensar, compra pf.
 

DeletedUser20563

Guest
nao acho que facilitaria.. até porque temos um numero maximo de amigos... a guilda não costuma ter mais que 80 tambem.. e os vizinhos eles que determinam.. ou seja, se temos um máximo de 240 polimotivações, se colocar 30 ( o que eu acho que é muito ) teremos 8 pontos forge à mais por dia...

Nossa, isso seria muita coisa...Imagina uma pessoa que entra a cada 9h no jogo, vai ter o seus 24 pontos forge por dia, agora imagina essa mesma pessoa com G.E.s que dão forges...wow ela estaria minada de PF...

Acredito que, tendo que visitar uns 50 para ganhar um PF já estaria razoável, sendo que eu acho que seria interessante se fosse algo aleatório, não só PF como mercadorias.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Nossa, isso seria muita coisa...Imagina uma pessoa que entra a cada 9h no jogo, vai ter o seus 24 pontos forge por dia, agora imagina essa mesma pessoa com G.E.s que dão forges...wow ela estaria minada de PF...

Acredito que, tendo que visitar uns 50 para ganhar um PF já estaria razoável, sendo que eu acho que seria interessante se fosse algo aleatório, não só PF como mercadorias.


vc acha muito 32 pontos forge por dia? tem pesquisa que custa 65 ou até mais.... os GE´s que dão forge, não costumam dar muito.. acho que o máximo são 6 , mas isso quando estão no nivel máximo.. até chegar nesse estado, vc não tem mais saco de ficar polimotivando...
 

DeletedUser20563

Guest
vc acha muito 32 pontos forge por dia? tem pesquisa que custa 65 ou até mais.... os GE´s que dão forge, não costumam dar muito.. acho que o máximo são 6 , mas isso quando estão no nivel máximo.. até chegar nesse estado, vc não tem mais saco de ficar polimotivando...

Mas pra que ter pressa em evoluir? Acho que é muito mais gratificante mentalmente ir com calma sem pressa alguma em chegar ao final, nós sabemos o que vai acontecer quando chegarmos no final de uma era, alguns chamam de o estado de paz e calmaria, enquanto outros chamam de chatice total, quando de fatos sabemos que apenas vamos atacar nosso vizinhos e recolher nossas produção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo