Anúncio Novo Assentamento Cultural - O Império Mongol foi selecionado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
cultural settlements logo.png


Prezados Reis e Rainhas,


Em janeiro de 2021, criamos um post, ao qual perguntamos qual cultura você queria ver representada como o próximo Assentamento Cultural e o por quê. Nos comentários recebemos muitas sugestões excelentes, com informações bem detalhadas sobre a escolha preferida.

Queremos muito agradecer a vocês por suas contribuições e, realmente, poderíamos ter escolhido qualquer uma das idéias sugeridas. Porém, só podíamos escolher uma (por enquanto), e havia uma sugestão que se destacou das demais.

Hoje, temos o orgulho de apresentar nosso próximo Assentamento Cultural - O Império Mongol!

Para aqueles que não estão familiarizados com O Império Mongol - foi um império que existiu, aproximadamente, entre 1526 e 1857. Seu auge foi no ano de 1720, quando o império abrangeu grande parte da atual Índia, Paquistão, Bangladesh, assim como, o norte do Afeganistão.

Entretanto, o que distinguiu o Império Mongol não foram as suas conquistas territoriais, mas sua contribuição para a arquitetura, arte, literatura e teologia. De fato, durante seus anos de apogeu, o Império Mongol vivenciou uma época de prosperidade econômica e estabilidade, possibilitando que muitas influências culturais e artísticas fossem plenamente expressadas. Hoje, esta tradição cultural tem sido preservada através do reconhecimento de muitos sítios históricos como sendo Patrimônio Mundial da UNESCO.

Nas considerações para esta escolha, foram ressaltadas as diversas influências culturais do Império (incluindo o Indiano, Persa e Turco), bem como seu legado duradouro. De fato, foi este o motivo que despertou nosso interesse e nos fez decidir torná-lo nosso próximo Assentamento Cultural!

Em se tratando de mais detalhes sobre o Evento e sua mecânica, precisamos solicitar que aguardem um pouco mais. Entretanto, hoje podemos compartilhar um pouco da arte de pré-estréia dos novos prédios do Assentamento Cultural! Esperamos que isso proporcione um gostinho do que está por vir!

Em primeiro lugar, apresentamos o novo Edifício Principal. A Embaixada do assentamento está desenhada no estilo dos Palácios que foram criados durante aquela época.

main building 1.jpg

Império Mogol - Edifício Principal (6x9)


A seguir, apresentamos como serão alguns Edifícios Residenciais!

residential 1.jpg
residential 2.jpg



Por último, também oferecemos a você uma prévia dos edifícios da Diplomacia que também estarão disponíveis!

diplomacy 1.jpg
diplomacy 2.jpg



Esperamos que tenham apreciado esta pré-estreia e estamos aguardando, com expectativa, o nosso próximo Assentamento Cultural!

Conte-nos, aqui, o que você achou sobre o Assentamento Cultural: Império Mongol.

E se você deseja se manter informado sobre nossas novidades em desenvolvimento, por favor, visite nosso Beta ou consulte o Mobile Beta Test Program.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo