Sugestão Novo cargo na Guild [Agente Secreto]

Você é a favor deste novo cargo da guild ?

  • Sim

    Votos: 9 81,8%
  • Não

    Votos: 2 18,2%

  • Total de eleitores
    11

Proerd.

Member
Não é de hoje que ouvimos histórias de pessoas que ganharam o cargo de fundador e roubaram a guild só pela maldade.

Então pensando nisso, para facilitar fusões e promoções na guild, venho dar uma sugestão de um novo cargo para guild [O Agente Secreto]

Sem título.jpg
COMO EU VIRO UM AGENTE SECRETO ?
- Um fundador da guild precisa promover você a agente secreto.

QUAL OS PODERES DE UM AGENTE SECRETO ?
- O agente secreto tem o mesmo poder de um fundador comum.
Isso inclui rebaixar ou excluir outro fundador (menos o fundador que te nomeou).

- Não é possivél visualizar seu cargo na lista de membros da guild (Não existe nenhum icone especial no seu nome).
Você é um Ás na manga da guild, você não deve ser notado.

- Só é possivél ter 1 agente secreto por guild.
Isso é só por segurança, caso você seja descoberto, e outro agente tente te excluir, seu poder é supremo.

- Depois de promovido a agente secreto, ninguém mais pode te excluir da guild (somente você e quem te nomeou).
Ou seja, é um cargo que você só vai dar para seu melhor amigo, alguém de muuuuuita confiança.


OBS:
Então resumidamente se alguém for promovido e querer dar uma de esperto, o agente secreto vai agir,
expulsando os malfeitores e restaurando a guild em minutos.
 
Última edição:

Proerd.

Member
Ótima sugestão. Mas e se o agente secreto for um agente duplo? :eek:
Eu não tinha entendido sua pergunta kkkkk da primeira vez, desculpe

Como eu disse para a princesa, é um cargo que você precisa dar para um amigo de longa data,
não é algo aprova de falhas, mas é melhor ter pelo menos uma linha de defesa do que nenhuma.
 
Última edição:

Proerd.

Member
A ideia e otima...
mais e se o Agente secreto trair a guild

Eu acredito que caso ocorra uma traição, isso provavelmente vai vir de um novo fundador, fruto de alguma fusão ou promoção por mérito.

Esse cargo deve ser dado para um amigo de longa data (que não se importe em perder o status de ter o icone de fundador).
 

Ric-BR

Member
Gostei da ideia, mas acredito que o fundador que promover o Agente também deve ter o poder de exclui-lo caso ele cometa erros na função.
 

Proerd.

Member
Gostei da ideia, mas acredito que o fundador que promover o Agente também deve ter o poder de exclui-lo caso ele cometa erros na função.

Assim eu acho que seria válido, mas outro fundador não poderia rebaixar o agente ou exclui-lo, só quem nomeou ele.

O resto, funcionaria da mesma forma, para proteção do agente.
 

Sr Arcanjo

Member
Eu gostei desse cargo parece que pode ajudar bastante na guilda eu mesmo ja cai nesse de confiei num fundador ele me tira da guilda sacanagem isso aí e bom demas ✔
 
Topo