Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

Big Shot

Active Member
essa torre gálata estragou o jogo 6 anos investindo defesas da cidade
estou com 2400% evolui edifícios de defesa ,,agora isso foi tudo Ivan.
o bom do jogo era saquear,,

agora não tem mais graça,, investi pra nada acho que eraram muito coloca esta torre
Obrigado por sua opinião.
Em primeiro lugar parabéns por sua estratégia e trabalho para evoluir os edifícios de defesa no nível que você menciona.
De fato foi um trabalho muito bem executado e tenha certeza que a torre Gálata não irá tirar esse sucesso que você alcançou.
A torre foi lançada para atender a expectativa de dezenas de milhares de outros jogadores. Para seu desenvolvimento foi levado em conta vários aspectos do jogo para trazer um certo equilíbrio de forças entre atacantes e defensores, tornado o jogo ainda mais empolgante.
Note que para ter sucesso é importante montar uma estratégia forte para ataque e saque ou defesa, dependendo de qual é seu perfil no jogo.
Atenciosamente.
 

God of War.

New Member
sim por que se continua assim se foi a graça do jogo ,,
ai vou considera 6 anos de jogo pra nada ,,ai ate vou para de joga ,,
e outra todos gês que vcs colocaram de defesa evolui pra bonito ,,
por isso ficou sem graça ,,
desculpa eu fala isso mas acho que estou com toda razão.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Amei esse GE. Muito bom poder deixar a cidade sem se preocupar tanto com os saques.

Além dos saques, gostaria de lembrar a todos que esse GE fornece mercadorias. E ele é 3x3, repito, três-por-três.
Um dos melhores edifícios de mercadoria (não refinada) do jogo.
Mesmo pra quem não se importa com saques, quem gosta de mercadorias vai se interessar por ele
 

Young.

New Member
boa noite . eu achei muito injusto esse ge Torre Gálata eu jogo a 6 anos ,,fiquei todo esse tempo investindo minha defesa da cidade
e agora esse ge tão barato e fácil de ergue ,,e saquear que era o bom do jogo ,,
o que adiantou investir todos esses anos defesa da cidade ,,pra não servir pra nada .
acho que tem que analisar isso ,,jogo fica sem graça ,agora

eu só acho que foi a graça do jogo , depois fiquei 6 anos investindo minha defesa da cidade ,pra que .
esse novo ge dificultou muito , tão barato e fácil ergue ,
acho que vcs deviam corrigir isso ,,o bom do jogo era saquear ,,acho que eles tem opção tanto como eu
pra se investir defesa ,
agora inventa um ge dessa foi a graça do jogo

essa torre de gálata foi muito redicolo ,,o jogo virou cem graça agora ..então por que colocaram defesas da cidade
jogo 6 anos e fiquei investindo defesa da cidade ,,agora colocam um ge ,muito facil pra ergue e sem custo .
perdi 6 anos investindo defesa pra nada ,, o bom do jogo era ataca e saquear..
agora tou com 2400% de defesa na minha cidade ,,perdi o valor,,estou muito insatisfeita com isso
acho que eraram com essa torre ai ,,,

essa torre gálata estragou o jogo 6 anos investindo defesas da cidade
estou com 2400% evolui edifícios de defesa ,,agora isso foi tudo Ivan.
o bom do jogo era saquear,,

agora não tem mais graça,, investi pra nada acho que eraram muito coloca esta torre
O choro é livre.

sim por que se continua assim se foi a graça do jogo ,,
ai vou considera 6 anos de jogo pra nada ,,ai ate vou para de joga ,,
e outra todos gês que vcs colocaram de defesa evolui pra bonito ,,
por isso ficou sem graça ,,
desculpa eu fala isso mas acho que estou com toda razão.
C fosse vc parava de jogar. Kkkk

Além dos saques, gostaria de lembrar a todos que esse GE fornece mercadorias. E ele é 3x3, repito, três-por-três.
Um dos melhores edifícios de mercadoria (não refinada) do jogo.
Mesmo pra quem não se importa com saques, quem gosta de mercadorias vai se interessar por ele
Isso sim é uma crítica sensata

boa noite . eu achei muito injusto esse ge Torre Gálata eu jogo a 6 anos ,,fiquei todo esse tempo investindo minha defesa da cidade
e agora esse ge tão barato e fácil de ergue ,,e saquear que era o bom do jogo ,,
o que adiantou investir todos esses anos defesa da cidade ,,pra não servir pra nada .
acho que tem que analisar isso ,,jogo fica sem graça ,agora

eu só acho que foi a graça do jogo , depois fiquei 6 anos investindo minha defesa da cidade ,pra que .
esse novo ge dificultou muito , tão barato e fácil ergue ,
acho que vcs deviam corrigir isso ,,o bom do jogo era saquear ,,acho que eles tem opção tanto como eu
pra se investir defesa ,
agora inventa um ge dessa foi a graça do jogo

essa torre de gálata foi muito redicolo ,,o jogo virou cem graça agora ..então por que colocaram defesas da cidade
jogo 6 anos e fiquei investindo defesa da cidade ,,agora colocam um ge ,muito facil pra ergue e sem custo .
perdi 6 anos investindo defesa pra nada ,, o bom do jogo era ataca e saquear..
agora tou com 2400% de defesa na minha cidade ,,perdi o valor,,estou muito insatisfeita com isso
acho que eraram com essa torre ai ,,,

essa torre gálata estragou o jogo 6 anos investindo defesas da cidade
estou com 2400% evolui edifícios de defesa ,,agora isso foi tudo Ivan.
o bom do jogo era saquear,,

agora não tem mais graça,, investi pra nada acho que eraram muito coloca esta torre
que texto hein. Kkkk. Testa meu GALATA lá
 

God of War.

New Member
claro que ele vem fala foi um dos primeiro que reclamava na vizinhança dos saques
claro que vai elogia o ge
isso foi um erro pra quem investio defesa da cidade

esses é os que masi chorava dos saques claro que vão ,ama ge
acho que tem que repensa o erro ,,de quem investi tanto na defesa

pra que perdi esse tempo ai investindo ,,então que dizer que meo esforço no jogo
não valeu nada ,,foi tudo Ivan,,
se é assim vou para de joga

essa guilda da sirus sempre foi contra eu ,,
claro que tão se reunindo todos contra eu pra fala que o ge é bom
essa guilda ,era todos atingido pelos meos saques ,,

agora vão se reunir pra discutir todos contra eu kkkkkkkkkkkk isso é tudo combinado

guilda inteira se combina ,,

tem que analisar muito isso foi um erro ,,,6 anos investindo defesa

claro que os medroso da vizinhança são os primeiro a reclama

bem essa guilda da sirus tudo contra eu por que saqueava ele todos dia
 
Esse GE não é tão apelativo assim. Provavelmente, a chance de impedir saques deve ser baixa, tipo 10% nível 1 e 50% nível 60, sendo que não pode aumentar a chance de impedir saques depois do nível 60. E são os primeiros 5 saques, e a vizinhança conta com até 70 jogadores, então não vejo muita necessidade de ser muito roubado. Meu motivo real para construí-lo é só pelas mercadorias.
 

God of War.

New Member
eu achei um absurdo essa torre gálata ,,, pro que todos que investiram defesas na cidade todos esses anos .
foram todos prejudicados ,, investimento pra nada ,,se foi a graça do jogo ,,
eu também vou espera um pouco ve se eles ajeita esse erro ,,se não vou para de joga 6 anos fora ,
tudo por causa de uma torre ,
que desvalorizou todos quem investi-o defesa

isso é jogo de estratégia..se todos evoluía igual a eu ninguém consegue saquear.
tou com 2400% de defesa ,,por isso que essa torre foi injusta pra todos que investiram defesas.

agora com essa torre não é mais estratégia ,,virou jogo dos chorões

cada um evolui de um jeito ,,tem solução pra ninguém saquear sem essa torre
é só usar a cabeça investir defesas ,

esse jogo é estratégia por isso cada um evolui como que ,,,,,,se investir nas defesa ninguém vai te saquear
isso é jogo de usar cabeça ,,agora não vim uma torre ,estraga tudo a estratégia ,,
e ferra com todos que ficou 6 anos evoluindo gês de defesas ,
prejudicou todos esses jogador por isso se foi a graça do jogo ,
tudo por causa de uma torre, como meo caso ..

olha minha defesa

1607959761287.png

por isso falo que tá muito errado perdi a vontade de joga ,se não der um jeito nessa torre
pra min foi 6 anos jogado forra ,,se foi a graça

com essa torre pra min ,,não é mais jogo de estratégia ,

virou jogo fácil

jogo de chorões
 

Ozean

Member
Uma cidade tem que ser equilibrada. Não ser só ataque ou só defesa, só mercadoria ou só produção de forges. Ao longo dos teus 6 anos de jogo já deve ter visto o jogo mudar a direção várias vezes, assim como eu vi, e ter uma cidade equilibrada, forte em todas as frentes, é o que forma um império e dá resiliência. Fora que ainda não foi descartada a competição jvj, não é isso? A defesa vai voltar a ter muita importância.
 

King Lear

New Member
boa noite . eu achei muito injusto esse ge Torre Gálata eu jogo a 6 anos ,,fiquei todo esse tempo investindo minha defesa da cidade
e agora esse ge tão barato e fácil de ergue ,,e saquear que era o bom do jogo ,,
o que adiantou investir todos esses anos defesa da cidade ,,pra não servir pra nada .
acho que tem que analisar isso ,,jogo fica sem graça ,agora

eu só acho que foi a graça do jogo , depois fiquei 6 anos investindo minha defesa da cidade ,pra que .
esse novo ge dificultou muito , tão barato e fácil ergue ,
acho que vcs deviam corrigir isso ,,o bom do jogo era saquear ,,acho que eles tem opção tanto como eu
pra se investir defesa ,
agora inventa um ge dessa foi a graça do jogo

essa torre de gálata foi muito redicolo ,,o jogo virou cem graça agora ..então por que colocaram defesas da cidade
jogo 6 anos e fiquei investindo defesa da cidade ,,agora colocam um ge ,muito facil pra ergue e sem custo .
perdi 6 anos investindo defesa pra nada ,, o bom do jogo era ataca e saquear..
agora tou com 2400% de defesa na minha cidade ,,perdi o valor,,estou muito insatisfeita com isso
acho que eraram com essa torre ai ,,,

essa torre gálata estragou o jogo 6 anos investindo defesas da cidade
estou com 2400% evolui edifícios de defesa ,,agora isso foi tudo Ivan.
o bom do jogo era saquear,,

agora não tem mais graça,, investi pra nada acho que eraram muito coloca esta torre

Primeiro, você tem que voltar para a escola e aprender a escrever, por que foi dificil ler o que você escreveu de tantos erros de português que tem, segundo muito repetitiva, escreveu a mesma coisa várias vezes.
Terceiro para de chorar e procure estratégias para conter essa nova GE,

No mais, vamos jogar.
 

God of War.

New Member
acho que tem que rever isso eles tão me ofendendo
por causa do meo português ,,

claro eles ficam me ofendendo todos dias no global ,,acho que tem que rever isso

eu to falando da torre agora eles vim aqui com outro assunto me ofender o português

claro esses é o que sofriam os saques ,,por isso tão ai se defendendo ..
essa torre foi muito erada no jogo sim ,,

bom eles podem analisar isso..

tão ai meos vizinho que eu saqueava por isso tão ai com piadinhas
 

God of War.

New Member
Uma cidade tem que ser equilibrada. Não ser só ataque ou só defesa, só mercadoria ou só produção de forges. Ao longo dos teus 6 anos de jogo já deve ter visto o jogo mudar a direção várias vezes, assim como eu vi, e ter uma cidade equilibrada, forte em todas as frentes, é o que forma um império e dá resiliência. Fora que ainda não foi descartada a competição jvj, não é isso? A defesa vai voltar a ter muita importância.
claro que vão se defender vcs ,eram saqueados por min claro que vão chora

O choro é livre.


C fosse vc parava de jogar. Kkkk


Isso sim é uma crítica sensata

que texto hein. Kkkk. Testa meu GALATA lá
claro vcs eram meus alvos dos saque por isso vão elogia a torre isso não é estratégia virou coisa fácil sem graça

claro que esses tão contra por que eles eram meus alvo dos saques kkkkkkkkkkkkk

essa gálata ,,, virou jogo fácil cem graça, com essa torre não é mais jogo de estratégia

se continua investi 6 anos pra nada ,,

bom se der razão pra esse que são alvos dos meos saques
vou para de joga ,,se foi a graça do jogo.

usa a estratégia se todos evoluía defesa não existia choradeira dos saques
e essa torre que estragou o jogo

então isso não virou mais jogo de estratégia,,, todos vão investir em ataque ..
por que uma torre estragou todos quem investi-o devesas ...

bom minha opinião foi o pior erro deles ,,

tomara que corrijam isso para que posso continua jogando

e podem conferi esses que estão aqui são vizinhos meus que sofria ataques ..
claro que vão contra ,,e da mesma guildas tudo combinados

isso o suporte vai rever ,,

podem conferi que não estou mentindo
 

God of War.

New Member
A única chorona é você, aceita que dói menos, a graça do jogo se perdeu para você que apanha em todas as modalidades e a única que você se dava bem era saquear vizinho, nada além disso ...
o cara tem coragem menti aqui eu tenho minha defesa 2400% ninguém passa
de vez enquanto o pio ,,,por isso eu tenho essa defesa por que usei a estratégia
ai vcs de tanto apanha eu saquear exigir uma torre gálata ,,
que acabou estragando o jogo ,, coragem vim aqui fala que eu apanho
legal menti aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk então tenta passa minha defesa

De Ge que beneficia o saque você não reclama, tipo o museu, reclama do saque dobrado e sem limite de saque ...
não reclamei de nem um gê ate hoje de 6 anos que jogo agora essa torre gálata sim
que estragou o jogo ,,

coragem vim fala mentira aqui
 

NEAR

Supervisor
Por favor, a todos os jogadores desse tópico... o objetivo do fórum são discussões sobre ideias e recursos, criticas e sugestões. Ataques pessoais, ofensas e SPAM são totalmente contrários às regras do fórum e logicamente proibidos.

Caso você não tenha ciência das regras do fórum, clique aqui para ler.

Respeitem as regras do fórum para evitar banimentos e demais punições.

Obrigado.
 
eu achei um absurdo essa torre gálata ,,, pro que todos que investiram defesas na cidade todos esses anos .
foram todos prejudicados ,, investimento pra nada ,,se foi a graça do jogo ,,
eu também vou espera um pouco ve se eles ajeita esse erro ,,se não vou para de joga 6 anos fora ,
tudo por causa de uma torre ,
que desvalorizou todos quem investi-o defesa

isso é jogo de estratégia..se todos evoluía igual a eu ninguém consegue saquear.
tou com 2400% de defesa ,,por isso que essa torre foi injusta pra todos que investiram defesas.

agora com essa torre não é mais estratégia ,,virou jogo dos chorões

cada um evolui de um jeito ,,tem solução pra ninguém saquear sem essa torre
é só usar a cabeça investir defesas ,

esse jogo é estratégia por isso cada um evolui como que ,,,,,,se investir nas defesa ninguém vai te saquear
isso é jogo de usar cabeça ,,agora não vim uma torre ,estraga tudo a estratégia ,,
e ferra com todos que ficou 6 anos evoluindo gês de defesas ,
prejudicou todos esses jogador por isso se foi a graça do jogo ,
tudo por causa de uma torre, como meo caso ..

olha minha defesa

Ver anexo 5833

por isso falo que tá muito errado perdi a vontade de joga ,se não der um jeito nessa torre
pra min foi 6 anos jogado forra ,,se foi a graça

com essa torre pra min ,,não é mais jogo de estratégia ,

virou jogo fácil

jogo de chorões
Concordo com a luuh raquel, são 6 anos de investimento em defesa pro FoE criar um GE desse?
Nós que investimos pesado em defesa simplesmente nos ferramos???
Jogamos vários PF fora para evoluir nossa Deal e São Basílio, o foe tem que rever isso, se não muita gente vai parar.
Atacar vizinhos que era a graça do jogo, eu adorava saquear e me exibir no global mostrando prints dos meus saques diários, o que eu vou fazer agora??
 
Concordo com a luuh raquel, são 6 anos de investimento em defesa pro FoE criar um GE desse?
Nós que investimos pesado em defesa simplesmente nos ferramos???
Jogamos vários PF fora para evoluir nossa Deal e São Basílio, o foe tem que rever isso, se não muita gente vai parar.
Atacar vizinhos que era a graça do jogo, eu adorava saquear e me exibir no global mostrando prints dos meus saques diários, o que eu vou fazer agora??
Isso não impede 100% dos saques. Ele tem uma chance mínima diária de 10%, nível 1 de impedir os primeiros 5 saques, já ele nível 60, ele tem uma chance máxima de 50% de impedir os primeiros 5 saques. Ou seja, não seja o azarado que saqueou com ele estando ativo. :)
 
Isso não impede 100% dos saques. Ele tem uma chance mínima diária de 10%, nível 1 de impedir os primeiros 5 saques, já ele nível 60, ele tem uma chance máxima de 50% de impedir os primeiros 5 saques. Ou seja, não seja o azarado que saqueou com ele estando ativo. :)
Existem 11 mundos BR, com o passar do tempo os primeiros mundos perdem um pouco a competitividade, muitos param de atacar vizinhos, eu acho que. Nunca recebi mais do que 5 ataques no mesmo dia por exemplo, então essa quantidade de saque nunca vai acabar e a luuh raquel vai passar raiva todos os dias até parar de jogar
 

omsk

New Member
E o problema até agora não falaram como conseguir as plantas desse ge... Tem q fazer missão?? Ninguém explicou
 
Topo