NOVO MUNDO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28977

Guest
Olá, eu gostaria de saber se há previsões Sobre Um Novo Mundo?...pois voltei a Jogar e Estou Bem perdido, estando em era baixa e Os demais Bem AVANÇADOS, dificultando muito para alcançar eles.
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações amigo assim que tivermos noticias da abertura de um novo mundo iremos disponibilizar a informação.

Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser32146

Guest
Pelo jeito esse jogo aqui não tem muito ADERÊNCIA pelos usuários visto o mundo mais moderno abriu em 2014.
 

DeletedUser32175

Guest
É uma pena não terem previsões para abertura de um novo mundo. Quero muito voltar a jogar, mas recomeçar em um mundo que já está aberto a 3 anos, não tem como. É praticamente impossível alcançar os jogadores que jogam a mais tempo. Não entendo porque não abriram o décimo mundo ainda, pois já ouvi dizer que tem país com 22 mundos, e nós apenas 9.
Para nós que queremos jogar em um mundo novo, basta apenas esperar alguém apresentar uma previsão. Até lá ficamos no aguardo!
 

DeletedUser28994

Guest
não importa quantos mundos tenha, o jogo vai ter sempre uma barra de vizinho de 80,que serao seus desafetos ou não,e a dificuldade só aumenta conforme vc evolui..jogue e acompanhe seu ranking
 

DeletedUser32203

Guest
Mundos são feitos Para atender a Necessidade de não Sobrecarregar um outro mundo,Por isso Que nos EUA tem muitos Mundos,porque os Mundos de la são tudo lotados e ai Precisa ter muitos Pra não ficar Sobrecarregado,Diferente do Brasil onde desde 2014 quando foi Criado o Mundo Jaims um mundo não fica lotado e assim não e lançado um novo mundo aqui

Tanto que existem Países que tem Menos Mundos que o Brasil,Porque são menores,Tipo Portugal onde existem apenas 4 Mundos(Depois um vem fala que o Brasil e pequeno ou que temos poucos servidores,agradeçam por aqui não ser portugal)
 

DeletedUser32203

Guest
E mesmo que criem um novo mundo nada muda,você sempre começa numa vizinhança de 80 onde vai crescendo,crescendo e o Circulo vai se repetindo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo