Discussão Novos mundos domínios internacionais

Swellow

Member
NOSSA obrigado por avisar! vou jogar um pouco lá , nosso servidor tbm precisa de um mundo novo urgente , ta mais morto que tudo, perdendo jogadores a cada dia que passa e sem animo nenhum kk. Muito triste brasil ficar pra trás nesse quesito , nois ja podia ter ums 2 3 novos mundos pra valorizar mais o servidor
 

CaduSantos

Member
Acho que vou jogar lá também... que pena que não posso passar os diamantes para lá D: D: .

wave53.jpg

Caraca, surreal as opções... dá só um desânimo na hora de pensar em montar fazendas de poços...

teste.jpg
 
Editado por um moderador:

Swellow

Member
Acho que vou jogar lá também... que pena que não posso passar os diamantes para lá D: D: .

Ver anexo 6830

Caraca, surreal as opções... dá só um desânimo na hora de pensar em montar fazendas de poços...

Ver anexo 6831
Com esses 300k de dimas ae tu nao devia ta desanimado kkkkk , queria ter isso ae ahusahusha , ia gasta tudo em poço mas a inno nao coloca mais poço por besteira kkkkkkk, de vez em quando vem os redutor de poço em evento e tu pode gastar um pouco neles se quiser
 

CaduSantos

Member
Com esses 300k de dimas ae tu nao devia ta desanimado kkkkk , queria ter isso ae ahusahusha , ia gasta tudo em poço mas a inno nao coloca mais poço por besteira kkkkkkk, de vez em quando vem os redutor de poço em evento e tu pode gastar um pouco neles se quiser
Ah, mas os diamantes estão presos no domínio Br. Dá desânimo montar o setup que tenho no domínio br (1500 poços) no domínio us... Dá muito trabalho no ínicio cada fazenda nova, depois de um certo ponto fica mais fácil gerenciar... Vou encaminhar lá um mundo por vez (como são 19 mundos, fica inviável começar as 19 fazendas de diamantes de uma vez só, tenho mais o que fazer, kkk), fora a cidade no mundo novo que irá drenar diamantes.

Eu deveria montar um guia de como setar essas fazendas com baixo consumo de tempo, seria conteúdo fácil para YouTube... Quem sabe um dia desses.

Aproveitando, outro mundo novo Uceria, agora no dominio internacional (en)

A equipe está trabalhando bem, servidores novos em vários domínios este mês.
 
Última edição:

CaduSantos

Member
Surreal, o servidor tem 75 minutos de vida e já tem jogador na colonial, baixando zeus e aachen com mais de 40.000 pontos e castelo nível 15... Pelo poder dos dólares eu tenho a força... kkkk
edição: 3h e 30 minutos de servidor, temos um jogador no futuro que usou milhares de dólares... será que temos arco no dia 1 do servidor?
 

Anexos

  • wave53.jpg
    wave53.jpg
    451,3 KB · Visitas: 5
  • teste.jpg
    teste.jpg
    452,9 KB · Visitas: 5
Última edição:

PratesPlay

New Member
o setup que tenho no domínio br (1500 poços)
teu arredondamento ta meio forçado ai cara kkk contei todas as tuas cidades tem 1259 poços contando as fontes junto, (é bastante) mas para 1500 é uma "pequena" diferença neh nao? kkkk

ainda mais se tratando de poço que pra conseguir 1 hoje em dia eh um parto kkkk
 

CaduSantos

Member
teu arredondamento ta meio forçado ai cara kkk contei todas as tuas cidades tem 1259 poços contando as fontes junto, (é bastante) mas para 1500 é uma "pequena" diferença neh nao? kkkk

ainda mais se tratando de poço que pra conseguir 1 hoje em dia eh um parto kkkk
é mesmo desculpe, fazia tempo que nem olhava isso.
fonte pequena poço pequeno
br1 10 0 22 89
br2 6 0 23 96
br3 5 0 28 89
br4 6 0 23 98
br5 9 0 0 91
br6 12 0 13 103
br7 8 0 30 89
br8 21 10 31 49
br9 10 0 35 88
br10 7 0 47 83
br11 1 3 13 8
total 95 13 265 883=1256
corrigindo então 1256.
ah nem sei como está a dificuldade para conseguir eles ultimamente. Tenho deixado bem jogado às traças. Creio que foi no ano passado a última vez que fiz um evento caçando poços... tem eventos que são mais tranquilos de conseguir poços, dando uns 8-15 poços em cada mundo.
Expedição também ajuda, mas só se você estiver animado pra isso, com uma cidade bem simples, com a proporção certa de unidades/agentes, sabendo o comportamento das unidades no automático em cada duelo, dá para fazer em pouco tempo o n1 até o n3 da expedição. O final do n3 pode dar às vezes fontes ou 100 diamantes. Eu não cheguei a implementar (preguiça) o setup com o depósito de sementes, que com a motivação global com dois cliques fica viável agora também.
 
Última edição:

hackero

New Member
NOSSA obrigado por avisar! vou jogar um pouco lá , nosso servidor tbm precisa de um mundo novo urgente , ta mais morto que tudo, perdendo jogadores a cada dia que passa e sem animo nenhum kk. Muito triste brasil ficar pra trás nesse quesito , nois ja podia ter ums 2 3 novos mundos pra valorizar mais o servidor
Será q precisa mundo novo. Só de pensar em começar o jogo do zero, penso em desistir. O legal seria criar um mundo onde os jogadores pudessem copiar suas cidades, para não ter o trabalho e desânimo de começar do zero, assim juntaria em um mundo os jogadores mais ativos.
 
Última edição:

CaduSantos

Member
Será q precisa mundo novo. Só de pensar em começar o jogo do zero, penso em desistir. O legal seria criar um mundo onde os jogadores podessem copiar suas cidades, para não ter o trabalho e desânimo de começar do zero, assim juntaria em um mundo os jogadores mais ativos.
eh depende da comunidade... como o pessoal do suporte falou, no domínio br tem muito pouco jogador ativo parece. Provavelmente você deve estar certo. Mas sei lá, no us29, tem dois jogadores que chegaram no futuro em com menos de 8 horas de servidor. Só o que eles gastaram com pacote de iniciante deve financiar o servidor por muito tempo. As vezes é isso que determina se vão abrir um servidor novo ou não, i.e. o potencial de meia dúzia de jogadores que vão enterrar dinheiro no servidor.
 

CaduSantos

Member
Pois é estou completamente chocado... nunca pensei que o FOE fosse tão P2W... mas é inegável...
27 horas que o servidor us29 iniciou...
Já baixaram 2 arcos...
 

Anexos

  • teste.jpg
    teste.jpg
    305 KB · Visitas: 4

PratesPlay

New Member
nunca pensei que o FOE fosse tão P2W... mas é inegável...
isso sempre foi, e soh vem se aumentando cada vez mais de uns tempos pra cá

eua eh o maior mercado do jogo, eh onde mais rende pra eles, então eh meio logico que abram um server novo ha cada mês lá. Na real virou uma corrida por ego, abre servidor e começa uma corrida pelo top1 onde quem for mais full cash vence, passa uns meses geral desanima e esperam o server novo para repetir tudo de novo, parece ateh um bando de viciados vivendo uma dose (server novo) após outra dose kkkk

ateh aqui no br eh a mesma logica, so que rende menos pra empresa, vai ver pq o brasileiro eh tudo quebrado (ou tem um pouco de cerebro ainda). lembro quando tinha 9 servers, ai os farms de diamantes viviam pedindo o 10º servidor (pensando que iam pegar o top1 facil), me lembro do dagir. Ai quando abriu o server 10 advinha, os full cash dominaram o servidor e os fazendeiros de diamantes não conseguiram nada, ficou uns 6 meses nessa ateh que desanimaram e um após outro pararam de jogar (ai o dagir lá conseguiu o top1 kk). Então começaram a pedir o server 11 e a mesma coisa coisa aconteceu, os full cash dominaram o server nos primeiros meses, depois desanimam e abandonam a parada e agora estão novamente pedindo o server novo kkkk eu poderia apostar no que aconteceria se abrisse um server novo ====> os fazendeiros com diamantes guardados cheios de esperança, não conseguiram fazer nada e os full cash dominariam o server nos primeiros 6 meses de novo kkk

agora se a ideia eh pedir mais servidores para montar mais fazendas de diamantes, isso nem faz sentido já que faz 1 ano que inno tirou os poços dos eventos. então vc vai montar fazendas como? fazer expedição e ter um misera chance de ganhar 1 fontezinha por semana e mais alguma de vez em quando nas reliquias? ou melhor entao, fazer os eventos para pegar aquelas migalhas (fragmentos) de poço, só precisa pegar 15 para montar 1 poço kkkk sem falar nos kit de encolhimento. Qualquer que seja a escolha vc soh vai precisar jogar tipo uns 5 anos sem parar e com muita sorte talvez, e talvezz vc consiga montar uma fazenda mais ou menos

fato eh que quem montou suas fazendas montou, quem nao montou nao monta mais kkkkk
(ha nao ser que seja o objetivo da vida da pessoa passar o resto da vida dela nesse joguinho, e cara tem tanta coisa melhor pra se fazer por ai kk)
 

CaduSantos

Member
Bem colocado tudo... só não esperava que eles tivessem dificultado tanto a criação das fazendas... esses números eu levei uns 8-9 meses com uma atividade boa para conseguir, mas nunca juntava muito diamante e nunca tinha pego um servidor no início com planejamento (i.e. estoque de diamantes). Teve um período que tava com uma conta boa no br11 apesar de ter entrado só com uns 15k diamantes, mas tive de largar por uns 8 meses devido a problemas que tive e outros jogos que estava mexendo... quando voltei o servidor já tinha avançado muito e desanimei e passei a focar só nas fazendas mesmo. Mas é o que é, vamos levando e de boas, gasto uns 5 minutos por dia colhendo aqui, mas graças ao que você falou não vou mais gastar tempo montando fazendas do zero ou aumentar as existentes, se for para jogar, vai ser só com as que já estão prontas...
Mas um ponto que notei é o quanto o sistema de castelo e os pacotes de iniciantes são quebrados... isso destrabelhou de vez para virar P2W. Com isso você pode enterrar a quantidade de dinheiro que quiser para chegar até a última era, sem problemas.
Os gringos lá do us29 são tudo podre de ricos... o 1o arco baixado fez um efeito dominó (com a 1a planta você consegue comprar as outras e as mercas na hora direto com diamantes) e já tem mais de 50 arcos rodando no servidor que nem 48 horas tem, um no nível 14 já.
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Além de riqueza, lá tem muito planejamento e parcerias... Lá eles entendem o valor do arco, aqui vc precisa explicar até pras guildas top que 90% é a melhor forma de upar.

E pra pessoas que nem vc, que já tem 300k de dima guardado com 11 mundos, imagina lá que tem muito mais jogadores, muito mais experiência e muito mais mundos, tem mt mais diamante também, todo mundo tá upando rapidinho no mundo novo c diamante de outros mundos tb
 
Topo