O jogo não trava, mas responde com lentidão

  • Iniciar tópico DeletedUser21272
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21272

Guest
Boa tarde; estou novamente com um problema que já ocorreu anteriormente e que simplesmente desapareceu sem eu ter feito nada. Da mesma forma ele retornou, só que agora bem pior.
O jogo não responde aos comandos de imediato. Ex; Durante as atividades de auxiliar, a cada dois ou três ou até seguidamente aparece o escudo de armas e não mexe. Durante uma mudança para consulta acontece o mesmo e fica no escudo durante longo tempo. Quando colho mercadorias ou aciono mercadorias, não desaparecem os ícones de colheita nem aparecem os de acionamento, sendo que, se deixar comandado e sair, eles ficam sem esses comandos.
Nas batalhas é ainda pior. Eu aciono a unidade da vez e posiciono e atiro, mas a unidade se posiciona mas fica parada e o mapa todo fica aguardando, porém, volto a dizer, não trava, já que todo o cenário continua em movimento e dando infomações normais conforme tocadas pelo cursor.
Mais uma vez, volto a solicitar me informarem se está ocorrendo alguma mudança nos comandos do jogo que possam afetar alguém!
Meu computador está normal, a internet normal, e nada foi modificado ou implantado. Todos os comandos internos e externos continuam os mesmos. Isso tem ocorrido somente no jogo. Acabei de levar cerca de 30 minutos apenas em uma batalha dupla no continente para pegar um único setor.

Grato pela atenção

Robson
 

DeletedUser26251

Guest
Exatamente o q vem acontecendo comigo, logo em seguida a última atualização!!!
Enviei dois tickets ao suporte e suas respostas não resolveram o problema. (?)
Pensei até que o problema estivesse em meu Note.
Muito obrigado Robson e kakov por me tirar a dúvida com os seus comentário, pois vejo q está acontecendo com outros jogadores.
Solicito PROVIDÊNCIAS URGENTES pois jogar assim tá um SACO!!!
 

DeletedUser21272

Guest
Hoje, ficou bem melhor, acho que uns 90% do que era antes, pois consegui auxiliar todos meus vizinhos, amigos e companheiros de guilda sem nenhum travamento, além de combater um setor e vencer sem ficar travado ou lento. Então, isso só pode indicar que seja mesmo um problema no jogo já que, se fosse da minha máquina, não ficaria bom e depois ruim alternadamente, afinal de contas ou é ou não é. Minha máquina não fica ruim ou boa a depender do dia.
Se conseguiram então melhorar eu agradeço
Obrigado

Robson
 

DeletedUser26251

Guest
Pelo menos você se deu bem, eu continuo quase q na mesma, melhora de uns 30%. INTERMITENTE!
 

DeletedUser31485

Guest
Esse problema de travamento das funções somente acontece quando se acessa o jogo. Perco enorme tempo esperando o computador ser liberado para praticar alguma ação por mais simples que seja. Combates estão um "porre" para praticar. Esse defeito teve inicio logo após a última atualização contra "bug". Acho que criaram um "bug" ao invés de remover. Combate na planície está sem condição de praticar. Quando será que os responsáveis pelo jogo irão dar uma solução para esse problema? Tá soda!
 

DeletedUser28347

Guest
Estou com o mesmo problema , porém apenas em Fel . A latencia do jogo está horrivel desde a ultima atualização , já realizei testes no computador nos dois mundos que jogo e o problema não esta em minha conexão e sim no servidor de vcs ou possivelmente na rota utilizada após sair do meu provedor .
Aguardamos retorno de algum responsavel ...
 

DeletedUser25238

Guest
Segue aqui o mesmo problema, confirmado que foi após a ultima atualização. Computador de ultima geração aqui, nunca tive problemas com nada aqui. Agora uma simples batalha ou ate mesmo abrir um simples GE esta travando. Moderadores de plantão, creio que esse problema é critico e deveria ser tratado com urgência pela equipe do FOE. (Logico que não é pastel que fica pronto na hora, mais já ta pesando esse problema).
 

DeletedUser26251

Guest
Tive, agora, como resposta do tickt que o problema está com quem usa a conexão Virtua.
Eu uso e vocês também usam?
 

DeletedUser4

Guest
Por favor, vamos concentrar o assunto em apenas 1 tópico. Cliquem aqui e utilizem este tópico para o assunto. Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo