Crítica O limbo de pontuação das Torre PvP

Anatolia de Bacurau

Active Member
Ola Jhonny, (Meu nome não é Jhonny)....
Meu, tô escrevendo pra ti, mas, na real é pra geral geral...
Será que um dia o FoE vai promover uma correção deste probleminha em eu sistema, em seu algoritmo sobre o limbo das torres ?
A partir de domingo, após a meia noite, até as 8 horas da manhã de segunda, todos os guerreiros ficam num limbo de pontuação das torres PvP...
A gente pode fazer mil lutas entre este horário e não será contabilizado nas torres é como se não estivéssemos mais jogando e é justamente neste horário, após a meia noite que o CB explode em lutas....
Chateada, fiz mais de 100 lutas na madruga e tava zerada, ai completei uma tarefa agora a pouco, neste horário de "expediente das torres" e lá aparece 2 lutas... barbaridade... Lá na global a gente sabe que vai contabilizar a quantidade, mas na torre que é a disputa egoica e meritocrática que vc é condecorado com medalha como um grande e phudastico general, niente.... É chato, meu, a gente tá disputando tudo o tempo todo com todos neste labirinto do Foe fauno e a coisa não mensura... É um erro crasso do FOE será que é algo mt complexo pra concertar... pq na arena JxJ a contagem não para...

Esse limbo das torres PvP é algo antigo e ruim... Deixa resíduos de certa incapacidade do FoE...

Blz...

Fortes upas....
Até...
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ola Jhonny, (Meu nome não é Jhonny)....
Meu, tô escrevendo pra ti, mas, na real é pra geral geral...
KKKKKKKKKKKK, muito obrigado pela consideração! Mas tadinho do restante do pessoal do fórum, vão ficar chateados rs
PS: Vivo ouvindo essa piada do filme no discord da SIRIUS, minha guilda lá de Fel, kkkk

Será que um dia o FoE vai promover uma correção deste probleminha em eu sistema, em seu algoritmo sobre o limbo das torres ?
A partir de domingo, após a meia noite, até as 8 horas da manhã de segunda, todos os guerreiros ficam num limbo de pontuação das torres PvP...
A gente pode fazer mil lutas entre este horário e não será contabilizado nas torres é como se não estivéssemos mais jogando e é justamente neste horário, após a meia noite que o CB explode em lutas....
Não vejo por que corrigiriam, é trabalho adicional em um recurso antigo do jogo e na minha visão isso nem é um problema. Se as torres foram criadas para contabilizar da segunda 8:00 até domingo 21:00, então assim elas devem fazer. Também é importante citar que já tentaram remover estas torres antes, durante a criação da arena JvJ, e só por conta de um ENORME feedback da comunidade contrário a essa decisão que elas continuam aqui.
PS: Se acha importante mudarem o comportamento da torre, te aconselharia a criar uma sugestão sugerindo isto ao invés de uma crítica perguntando se um dia talvez mudem rs
 

Anatolia de Bacurau

Active Member
KKKKKKKKKKKK, muito obrigado pela consideração! Mas tadinho do restante do pessoal do fórum, vão ficar chateados rs
PS: Vivo ouvindo essa piada do filme no discord da SIRIUS, minha guilda lá de Fel, kkkk


Não vejo por que corrigiriam, é trabalho adicional em um recurso antigo do jogo e na minha visão isso nem é um problema. Se as torres foram criadas para contabilizar da segunda 8:00 até domingo 21:00, então assim elas devem fazer. Também é importante citar que já tentaram remover estas torres antes, durante a criação da arena JvJ, e só por conta de um ENORME feedback da comunidade contrário a essa decisão que elas continuam aqui.
PS: Se acha importante mudarem o comportamento da torre, te aconselharia a criar uma sugestão sugerindo isto ao invés de uma crítica perguntando se um dia talvez mudem rs

Oi Jhonny

Compreendo, de fato, se é de tal horário a tal horário de forma programática pelo jogo, é isso... Não sabia, obviamente sobre esse ensejo de tentar remover as torres... As torres funcionam mais pela pulsão de ego do que de prêmios, o ganho das medalhas é irrisório..., já na arena JxJ, ainda rola uns mimos e a corrida pelos baús... Razoável...
Mas ok, senti que levei um pito ai do Jhonny sobre não ser crítica, mas, resolutiva... Vou me justificar que fui justamente movida pelo ego, querer aparecer no topo da torre... rsrsrsrsrrssr...
Creio que o FoE ainda vá rever essas questões das torres, pois é algo lá do início do jogo e precisa de fato, ser remodelado... trazer novidades, assim como foi o sistema de castelos... Quizás, quizás, não sei... Tô só palpitando...

Valeu Jhonny.
PS: Esse filme é mt bacana...

Abraços...
 
Topo