O que seria isso?

  • Iniciar tópico DeletedUser27317
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27317

Guest
Quadrado?


Camaradas gostaria de saber a utilidade desse quadrado que irei colocar aqui na imagem:


aaaa.png

Obrigado.
 

DeletedUser20563

Guest
Atualmente isso não serve para nada, é só uma imagem que deverá servir para algo algum dia, creio que os produtores do game tenham um plano para isso mais futuramente. Enquanto isso, basta a nós jogadores esperar.
 

DeletedUser29780

Guest
Boa noite pessoal

Cliquem nele e vai abrir a cidade do jogador. Reparem que não tem no seu ícone.

Bom jogo
 

DeletedUser28853

Guest
Boa noite eyezacov,

Conforme bem dito pelo colega Folinger Trepson, isto serve para marcar e abrir a cidade do jogador, porém ai não tem nenhuma outra função específica, é esperável que futuramente tal mecanismo sirva para outras funções.

Tenha um bom jogos.
 

DeletedUser27317

Guest
Boa noite eyezacov,

Conforme bem dito pelo colega Folinger Trepson, isto serve para marcar e abrir a cidade do jogador, porém ai não tem outra função específica, é esperável que futuramente tal mecanismo sirva para outras funções.

Tenha um bom jogos.

Valeu pela resposta. Ficarei na espera por alguma funcionalidade
 

DeletedUser26853

Guest
Na minha humilde opinião, isso ai, futuramente devera servir como ícone de jogadores online e offline.
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opinião, isso ai, futuramente devera servir como ícone de jogadores online e offline.

É uma boa opção já que é tão pequeno.
Algum moderador poderia tirar essa duvida se alguem está acertando.
Também tenho essa curiosidade de saber o que é ou vai ser ou era!
 

DeletedUser30162

Guest
Mas esse negocio de jogador online e offine, vai dá muito confussão, sendo que ficaria mais facil para os saqueadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo