Pergunta O QUE TEM NA ABA ADMINISTRAÇÃO DA GUILDA

PROX

Member
O que tem na aba Administração da Guilda ? Favor dar uma explicação detalhada, pois, como membro da guilda, não tenho acesso!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Os líderes e fundadores das guildas tem acesso a funções e informações adicionais, tais como:
- editar o nome, bandeira e descrição da guilda
- liberar níveis da expedição
- alterar as permissões dos membros da guilda e expulsá-los
- ver a atividade dos membros da guilda (se entraram no jogo nas últimas 48h, 7d ou menos que isso)
- selecionar qual a forma de entrada na guilda (por candidatura/ingresso automático/somente por convite)
- lista de jogadores atualmente convidados para a guilda,
- lista de jogadores que se candidataram para a guilda,
- dissolver/excluir a guilda

Além disso, todos os fundadores/líderes e os membros comuns com as devidas permissões podem:
- convidar jogadores para a guilda
- alterar as permissões de abas da guilda no centro de mensagens
- posicionar setores de cerco, substituir exércitos de defesa e libertar setores na GvG
- selecionar a marcação de setores e construir edifícios no CB

Segue print da aba para que você possa entender melhor:
1625790595859.png
 

PROX

Member
Os líderes e fundadores das guildas tem acesso a funções e informações adicionais, tais como:
- editar o nome, bandeira e descrição da guilda
- liberar níveis da expedição
- alterar as permissões dos membros da guilda e expulsá-los
- ver a atividade dos membros da guilda (se entraram no jogo nas últimas 48h, 7d ou menos que isso)
- selecionar qual a forma de entrada na guilda (por candidatura/ingresso automático/somente por convite)
- lista de jogadores atualmente convidados para a guilda,
- lista de jogadores que se candidataram para a guilda,
- dissolver/excluir a guilda

Além disso, todos os fundadores/líderes e os membros comuns com as devidas permissões podem:
- convidar jogadores para a guilda
- alterar as permissões de abas da guilda no centro de mensagens
- posicionar setores de cerco, substituir exércitos de defesa e libertar setores na GvG
- selecionar a marcação de setores e construir edifícios no CB

Segue print da aba para que você possa entender melhor:
Ver anexo 6257
Excelente explicação. Muita coisa eu já sabia, mas, não lembrava. Inclusive esse print, eu lembro de ter visto, não recordo aonde! Obrigado.
Pensando bem: Então não é por aí que ficam sabendo de certas coisas que eu faço no jogo.... Esquece! São apenas pensamentos.
 
Topo